sexta-feira, 30 de março de 2012

My part perfect .cap 31

[Vc foi até a cozinha a janela tava aberta,vc fecha e bebi água ...vc volta e ....]

E olha bem pra porta, lá estava a Juliet...ela te chama , vc vai meio que com raiva mais vai,todos estavam olhando ..vcs duas vão pra fora e vc fecha aporta.
Vc:fala Juliet
Juliet:vim te pedir desculpas por tudo que eu fiz com vc e o Andy, não quero que vc e olhe e veja uma vádia loira q quis pegar o seu namorado
Vc:não sei Juliet vc consiguiu estragar a minha vida e sei lá... eu não sei..
Juliet:dtudo bem ,eu não espero que me perdoe ou que seja minha amiga ,mais só não pense que vim aqui do nada pra fazer um teatrinhu..vim aqui pra pedir desculpas
Vc:tudo bem.
Juliet:bom..é isso...
Vc:ok tchau
Ela foi embora e vc entrou em casa, todo mundo ficou em choque tipo *merda oq rolou lá?* mais enfim,vcs senteram e assistiram o filme... depois de um tempo que o filme tinha acabado o pessoal já tinha ido pra casa  ...vcs limparam a bagunça  e a Tay e Jannie vieram conversar com vc.
Tay:amor oque aconteçeu lá fora?
Vc: a Juliet veio pedir desculpas
Jannie: e vc aceitou?
Vc:ainda não sei , não estou preocupada com isso
-Enquanto isso com o Andy-
Pensamentos**
èr..depois que a (seu nome) foi embora eu tirei a Scout da minha casa,brigamos..tipo ela queria fazer ciume pra (seu nome) sei lá, ela me agarrou quando viu a (seu nome) e ainda eu fico como culpado,o amor da minha vida não acredita em mim ! ah que saber? que se foda ! eu vou buscar pelo oque eu sempre quis a ... a (seu nome).
Pensamentos Andy Off**
Andy sentou no sofá e começou a chorar, ele colocava a mão na cabeça como se estivesse perdido...Ele dicidiu levantar e se trocar... pegou o carro e foi  a caminho da  sua casa...
-Enquanto isso com VC-
Tay:bom tchau amiga .
Jannie:juizo ein
Vc:kkk' o quem tah falando neh?
Jannie : ei eu num fiz nada : s
Tay e vc: seii....
Vc saiu de casa e foi pra uma balada Rock' que o Andy e vcs iam quando num tinha nada pra fazer com os amigos... até que

4 comentários:

  1. AI MANOLA PERFECT PERFECT PERFECT
    CONTINUAAAAAAA PLIS PLIS PLIS ESTÁ SUPER DE SUPER DE SUPER PERFECT
    CONTINUAAAAAAAA LOGO =D

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Até que oq cupcake?
    Continua \o/

    ResponderExcluir
  3. até que? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuuua favorzinho ><

    ResponderExcluir
  4. até q....
    curiosa aqui \o/
    continua cupcake, perfeito! *----*

    ResponderExcluir