terça-feira, 27 de março de 2012

My part perfect .cap 30

 (Dedicado a Bibiih ,nova leitora .. Welcome to my Imagine' )

Até que você vê alguém familiar na escada do Andy chorando...
xxxxx:é melhor vc não entrar ai
Vc:como assim?
xxxxx:Tah resolve tudo de uma vez!
Vc:nossa não to entendo nada...não enche tah bom?qual é o seu nome?
xxxxxx:Hanna, mais eu tenho certeza de que isso não importa agora
Vc:haa' tah bom Hanna* (um tom nervoso)
Hanna:tah ok depois não diga que eu avisei...
Vc: atah *revira os olhos*
Vc entra e vê a Scout Taylor encima do Andy, ele tira ela rapidamente encima de dele e  fala
Andy: (seu nome) eu posso explicar tudo!!
Vc:não Andy! desta vez eu não vou chorar(uhum sei..mentira ..*tah parey*) , dessa vez eu vou embora!
Vc pega seu skate e vai o mais rápido possível,Andy corre atrás de vc ...
Andy:Esperaaa!!
Vc nem dá ouvidos, depois de um tempo quase voando com o skate (What?)vc chega em casa e tava a Tay e a Janie conversando ,quando elas veêm vc em um estado que só elas te intendiam ,sabia que vc  não estava bem ...elas te abraça e Janie pergunta:
Janie:que foi pequena?
Vc:o Andy me traiu denovo *quase morrendo de  tanto chorar*
Tay:cadê aquele filho da mãe?vou meter bala na cara dele
Janie:kkkk' Taylor calma...amiga vc não pode ficar assim, aquilo com a Juliet puta' foi um engano
Vc:aham..será mesmo?
Janie:é sim, amiga vc também  tem que confiar nele
Vc:olha eu sei que vcs duas me ajudaram demais, com essa casa,com os conselhos mais...mais eu vou embora
Tay:não pelo amor de Deus amiga vc não pode, aquele FDP me paga!
Janie:amiga , não estraga o nosso cinema...vamos se diverti ,vc não pode ficar mal assim ...e se for um engano?
Vc:ah ótimo vou fikar aqui assistindo um filme enquanto ele come as duas!
Vc sobe correndo até o seu quarto,fecha aporta e pula na cama ,vc cobre a cara com o travisseiro e começa a gritar...
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' EU SOOOOOU UMA IDIOTAA  MESMO AAAAAAAA' *CHORANDO*
Depois de um tempo chorando , vc se cansa de sofrer ...pega o celular e depois de uns minutos decide ligar pro Ronnie.
Ronnie:oi linda
Vc:oi amr
Ronnie:vc está bem?
Vc:mais ou menos...amm vim te chamar pra vim aqui no cinema com as meninas, vai vim alguns do BVB eae topa?
Ronnie:concerteza eu vou , mais vai ser que horas?
Vc:vem aqui 11h00
Ronnie:ok
------------Ligação encerrada----------------
Vc toma um banho, se troca  e fika assim
Vc desci e já tava , a Sammi, Jake,Ash ,C.C,Sandra e o Ronnie...
Janie:que linda , resolveu vim?
Vc:é..
Ronnie:lindona
Vc:valeu, é que depois do filme eu vou sair...
Ronnie: hmm tendi...esse Andy é um cara de sorte *Jake da um murro na costas dele*
Vc:haha' não mais *ergue a sonbrancelha*
Ash:(seu apelido) linda, fofa tem como vc trazer refri pra eu?
Vc:kkkk' vc ?refri?
Ash:fazer oque neh a Tay num deixa eu beber 
Vc:então ta neh ¬¬'
Sandra:menino chato esse Ash
Sammi:ei gente cadê o Andy?
Tay:*disfarçando* cala a boca maldita...
Ronnie:kkk' que foi gente ? *entendendo nada*
Vc foi buscar o refri do Ash,antes que o pessoal falasse mais alguma merda do Andy...Vc foi até a cozinha a janela tava aberta,vc fecha e bebi água ...vc volta e ....
--------------------------------------------------------------
Ninas não me matem pela demora , sério eu fiquei sem tempo.. e tipo não vai da pra responder vcs , que a chataa e insúrportavel da minha priminha *o.o* quer mexer ...e  eu tava quase me matando aqui, desculpaaa mesmo gente ' é isso , espero que não tirem a minha tripa (What?) e bem-vinda Bibiih <3 Byee

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa OMG OMG OMG OMG OMG OMG leitora nova aqu por favor continua plis

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeee? continua continuuua porfavorzinho vai *---*

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA [só mais um pouco]AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Pronto, continuaaaaaaaa ta muito perfeito cupcake, eeeeee? e oq? andy seu vacilãoRun'

    ResponderExcluir
  4. AI Q FILHO DA PUTA ESSE ANDY VOU DAR NELE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMR ESTA PRA LÁ DE PERFECT SEU IMAGINEEEEEE
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA CUPCAKE

    ResponderExcluir
  5. Passei a ODIAR a Scout(nesse imagine) ¬¬ , nunca mais vo assistir Bones -q , AAAAAAAAAAAAAAAAA MAIS QUE PORRRAAAAA TOT EEU QUEROOO MEU ANDYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY *snif*

    ResponderExcluir