terça-feira, 6 de novembro de 2012

All is Perfect .cap 6

**Eu vooooooooolty meninas,desculpem minha demora...mais vcs num vão acreditar eu perdi a senha e nesse feriado eu fui pra ESPANHA sou fodis!!! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' nhaaa ...mais depois eu conto agora vamo bora pra continuação** nhac
-------------------------------------------------------------
Andy: amor é sério eu só queria brincar puxa vida
Vc:amor lindo num precisa mentir kkk
 Ficamos conversando por um bom tempo,Andy foi tomar banho e eu peguei um violão que tinha lá e começeei a tocar ' Yui - How Crazy ' (Quem não  conheçe coloka no Youtube,avá imbecil ajudou muito infeliz,desgraçada! *olha o que eu falo de mim*kkk)
Vc: How Crazy!How Crazy!
Andy:OMFG! vc canta lindo meu amor...
Vc:nem... canto feio pra caraai - parando de cantar.... *Olha o palavrão PORRAA*
Andy:eu gosty da musica,cê gosta de Yui?
Vc:sim sim,ela é fodis
Andy:kkkk' quer mimi comigo?to canssado...
Vc: de que menino?
Andy: de olhar pra sua cara de tédio kkkk brink's é que tu canssado de fazer nada
Vc: quem dera eu tivesse assim viu... mais okay,alias durmi com vc é mesma coisa que durmi com um anjo nér...                    <3
Andy: owwnt'
Vc: isso ficou  gay Andy
Durmimos por 2hrs e fui embora,tomei banho e fiz minha higiene.Pequei um Cupcake (eu num resiiisto uai*) na geladeira e deitei no sofá esperando as horas passarem... Liguei a tevê mais num tinha porra nenhuma lá..... (*OLHA A BOKA VÀDIA*)
   Alguns dias passaram,eu e Andy estavamos meio distanciados eu não estava mais com aquele animo de ensaiar novamente e tal's.Queria morrer logo,com uma faca caida do céu ,provalvelmente eu estaria enlouquecendo já então tanto faz se eu morresse ou não.Arrumei o meu hair,fiz panquecas pro café da manha e comi (avá sério??pensei que ia fikar só olhando#) Me arrumei,fiz minhas higienes e me troquei **Roupa aqui** eu fiquei gostoza veii.. kkkkkk' fui na Tracey pertuba ela um pouquinho,ensaiamos por 1hrs e fomos para o show,o show foi realmente um sucesso garantido os fãs gritavam me puxavam e tal...
   Depois eu peguei meu carro e fui pra casa era 17h23 eu sai do carro,tranquei a porta e pulei o portãozinhu da minha casa,aria porte pulei de costas no sofá super molhada de suor...tirei minha jaqueta e deixei ali mesmo...subi ,tomei banho e desci denovo.Fui emdreçaoa cozinha,peguei um copo d'água e fiquei olhando pro chão ,derrepente veio em mim a imagem de eu fazendo amor com o Radke ..eu taquei o copo no chão de nervoso,acabei cortando a mão...fiz um curativo e recolhi os pedaços de vidro que tinha ali.Me diz uma coisa por que ele queria aquilo comigo??


Entao eu decidi olhar umas fotos,era realmente muto estranho eu não lembrar absolutament nada daquilo sobre nós.E aceitar o fato de que um dia ficamos juntos e erámos felizes e por uma forte batida eu teria acabado com tudo...Tomei banho,me arrumei novamente ,comi algo porque eu estava sentindo muita fome e saí de casa ás pressas...comprei uma garrafa de Vodka e fiquei beendo na calçada.Bebi enteira, e nem liguei se o sol aparessesse só queria sumir do mundo.
 Entrei,tomei outro banho pra relaxar e sai de novo de casa com uma dor imensa na cabeça parecia a região da batida,eu não podia beber tanto assim...Andei & andei,acabei enrando num bar quando eu vejo...

--------------Respostas dos Coment's---------------------
Glommy Purdy Biersack: è impossible mesmo kkk'até eu me perco nas palavras,num tm como descrever a perfeição do Andyzito! kkk' continuei Mina seduzenti
Leticia Biersack (Gummy) : Móo migue esse Andy man... kkkkk' aaah linda continuei fofinha minha <3
Kamilah Monsen: elo jeito ele pensa sim kkkkk'' esse Andy viu... Continueii
sOu GaSpArZiNhO : kkkkk' quer brinkar de Batman contra Coringa nér?? kkkkk safadijnha kkk' Continueeeei mó my life!
Lady Echiley Mahya : aiiiin que bom ,seja bem-vinda a meu mundo Biersack de ser.. uahsahasuahs' liga não to sem minhas doorgas e to assim desse jeito... -q sérioqu foi o melho???? Awwwwwwwn <3 kkkk deixa unhas que ainda tem muito por vir... Continuei Lady Dragon kkkk
Manu Sullivan : kkkkkk' a ggete gosta mesmo MELDEUS 66666666666' kkkkk
Liz Scarlett : Beeeem - Viiindaaa !!' continuei vidona,gostyu do outro?? valeeeu amor
Glommy [A][M]: Vooltei o mais rápido possivel pra o seu outro lado num te matar..Cê morreu?? kkkkk' amoooooooooor continuei , vamo brincar de Batman e Coringa? haam?? kkkkkk só vc  e o Andy podem *meerda*
Hay Kaulitz Biersack : AAAAAAAAA continuei caraaai
Koala Blue : Continueeeeeeeeeeeei veeei
Blood Sullivan : vou da malhda ookay?/...De nada my life!

7 comentários:

  1. Chezussssssssssssssssssssssssss! ELA VOLTOU!!!!!!!!!!!!!!!!! BORA DANÇAR GANGAN STYLE MEU POVO PORQUE A CUPCAKE ESTÁ DE VOLTA!!!! *----------------*
    Oiaaa como a muié é chique, vai pra Espanha e nem chama as amigas u.u Valeu u.u
    A carai amei, uiiiii sexo com o Radke eu quero u.u (Amber: Calada o Radke é meu U_U)
    Cara, a Amber tentou me matar porque você num tinha postado ainda '0' Um dia eu acordei no meu da noite e a doida tava tentando me estrangular, tipo o Homer com o Bart, quase internei essa doida. (Super normal eu né -sóquenão) #Amber: Foda-se essa muié num queria continuar, e eu num ia me cortar, então a única solução foi tentar te matar. Se salvou porque ela continuou u.u

    AAAA cara o que vai rolar entre o Andy e a Lexus agora? Cara fui escutar Blacklisted Me esses dias e viciei '-' Agora só to escutando isso '-'
    A sua cupcake saudades de você D: Depois tu me passa teu celular pra mim te pertubar via mensagem u.u

    Continue logo muié *------------*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamosssss Brincar de Batman e Coringa *0* Num Tem problema a gente coloca o pinguin que fica sendo ocê u.u

      Excluir
    2. Nem te falei mais meu outro lado se chama Amber U_U
      Amber: Caralho Glommy, 3 comentários isso que é amor a menina! CHEGA NÉ PORRA! VAI FAZER OUTRA COISA DA VIDA! SEI LÁ, TIPO DORMIR OU... DA A PORRA DE UMA DEDADA!
      - Porque você é tão malvada? D:
      Amber: Alguém de nós duas tem que ser u.u AGORA PARA DE PERTUBAR ELA E VAI DORMI!
      - Ta chata, to indo e.e

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA continuaaaaaaa *----* tô curiosa!!
    O que ela viu???????????????
    OMGGGGG *-*
    vou ter um ataque cardioepiletico(roubei da Glommy Haner u.u) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continuaaaaaaaaaa logo >-<

    ResponderExcluir
  3. oie amores eu queria que vcs dessem uma olhadia e lessem meu IMAGINE COM ANDY SIX http://andysixx6.blogspot.com.br/

    Continuaa
    bju

    ResponderExcluir
  4. Oiee leitora nova o/
    Leem meu blog por favor -> http://imaginecomandrewx.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir