domingo, 22 de julho de 2012

All is Perfect .cap 2

((((CONTINUAÇÃO))))

Neytan:ah nossa então ta -nervosinhuuu ¬¬
Vc:não to com paciencia hoje,vou durmi! - ele veio na minha direção,desviei e subi
**Vc pensamentos ON**
Aff's vai se fuder,me mudo pra cá para mudar a vida e vem um pestinha cuidar de mim?? vai paputaqpariu aqela bicha Baitola ,vai se fuder poha .Tenho coisas mais importantes para me preocupar,perdi a minha família toda e non to morrendo,agora por causa de um ciúme bobo o ótario quase morre???vai toma no cú da vaca !
**Vc pensamentos OFF**
 No dia seguinte,era 7h30 quando levantei,fui ao banheiro lavei o rosto ,fiz as higienes e tomei banho,desci de pijama memo tava um poco se fudendo.Fiz panquecas rechiadas,comi.Lavei a louça ¬¬', subi pro meu quarto,e coloquei essa roupa,a make beeem pesada e amarrei o hair ><
Desci denovo,peguei as chaves do carro e fui até a casa da Tracey..Fomos para o shopping e compramos um moonte de coisas,botas,jaquetas,blusinhas,calças e acessórios logicamente.Depois nós duass,demos uma rápida visita na Leti,fui para a casa e fiquei asistindo Bob Esponja comendo chocolate ,namorei um pouquinho o Neytan e fui pro ensaio 12h38,ficamos ensaindo até 14h50 e fui para a casa tomar banho porquê tava super cansada,e hoje ainda teria um show . Fiz as higienes,tomei banho efiquei com roupa de durmi (camisetinha,e short bem curto) sequei o meu cabelo,fiz prancha nele,e fiiquei na sala tomando sorvete até que a campahia toca,coloquei o pote na mesinha de centro e fui atender ,pulei o sofá e abri a porta.
David:uii,que dlç..o Neytan esta?
Vc:olha aqui muleke num te dei ousadia pra falar desse modo comigo,e mesmo se ele tivesse pra vc não estaria sako?
David:aff'z gata,calma só to afim de conversar
Vc:eca, somi daqui...depois aviso que voce veio
David:então t.... (imterrompimemoh#) - fechei a porta na cara dele
Vc:vai se fuder muleke bicha do carai..
Peguei meu pote  recomeçei a devorar,deu 15h35 e fui correndo me trocar e coloquei essa roupa ><
 
 Desci novamente,pulei 4 degraus e fui em direção a cozinha,comi uma fatia de bolo de chocolate e fiquei eperando dar 16h45,fiquei assistindo I Carly.Ouvi a buzina do carro do Andy,desliguei a Tevê tranquei a casa e fi em direção o carro, ele me mediu e ficou me secando.Eu nem liguei logo sentei ao lado dele e ele deu partida.Em primeiro fomos para um parque,foi fofinho o jeito que ele me tratava ,depois ficamos sentados na praça colocando conversa em dia . Era 19h08 quando fomos jantar em um restaurante,ele era tão ....digamos romântico,lindo,tesudo ,nossa ele era maravilhosamenti fofo...
Andy:uahsauh' então... gatinha vai ter show hoje de noite?
Vc:sim,daqui a pouco,começa 21h00 
Andy:então vamos para um lugar mais legal...]
Vc:vc que manda,poderoso chefão kkk
Andy:kkk' *imitando* você vem a minha casa e..... (Num sei o resto kkkkkk)
Vc:kkkkkkkkkkkkkk
 Entrei o carro,e Andy também ele começou a fazer brincadeiras meio estranhas po,colocou a mão na minha perna e ficou passando mão entre elas...
Vc:Andy para,que isso? - pergunto eu com um tom de "Merda ele vai me come hj?"
Andy:Vc não imagina o quanto eu te esperei,o quanto eu te desejo....por favor me faz ser feliz essa noite
Vc:não Andy,eu namoro e vc tbm ..e (me imterrompeu)
Andy:não namoro,e vc ..ha' nem quer tbm
Vc:para Andy
Andy não mesmo gostosa...  - começa a beijar o seu pescoço
Vc:Andyy
Andy:quietinha - tira sua blusa,depois a sua regata,seu sapato e sua alça e começou a te beijar
Vc:Andy,seu lindo para se não vamos acabar fazendo merda e não quero trair o Neytan ele non merece
Andy:aquele ótario?haha' merece e muito pior que isso - Ele tira seu sutiã e começa a beija os seus seios,ele passa a mão em todo o seu corpo,tira a roupa dele e fica por cima de vc ,ele começa a te penetrar,vc solta leves gemidos...
Vc:ah,ah Andy....
Andy:isso geme pra mim princesa
 Ele te olha fixamente e te penetra,vc suava com cada movimento te fazendo ficar cada vez mais "fafatenha",suas mãos se apoiava na janela do carro,vc gemia muito.E por fim o orgasmo.Vcs dois se trocaram,vc chegou cansada em casa, teria show.
Neytan:onde tava?
Vc:fui na Tracey e depois andando por ai,tenho que toma banho e corre pro local do show bye... -correndo para se trocar.Enfim,o show foi muito legal,vc tava animada com o Andy mais taava se preparando para terinar com o Neytan , no dia seginte vc acorda abraçada com ele.
Vc:levanta
Neytan:fala delicia
Vc:não quero mais ficar com vc,amo outra pessoa..Por favor entenda isso
Neytan:eu tbm amo outra pessoa,me desculpa - ele levanta ,faz a mala e vai embora
  Fui em direção ao banheiro,fiz minhas higienes e tomei banho.Hoje não teria ensaio ~Le feliz pra cacete.
Desci,fz alguns cupcakes,rechiei e comi com gosto!Fui na casa da Leti ,conversamos bastante,depois eu fui pra casa denovo,liguei o som da sala e fiquei dançado e cantando Kiss,até que a campanhia toca,fui atender e era...

-------------XXXX-----------------------XXXX-------
Não resiste á outro capitúlo minha genti,kkk 'loka loka
BVBeijinhus
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Leticia Biersack (Gummy):kk' minha vidona..Oque ta achando da hisória ein?kk ja´começou picante kkk
Glommy Purdy Biersack: COOOOOOOOOOOOOOONTINUEI vida !!! valeu,por estar comentando aqui viu?/ BVBeijos
Manu Sullivan: Você que é perfeita, continueeeeeeeeeeeeei
sOu GaspArZiNhO: Continuei linda!BVBeijinhus <3
-------------------
MEU NOVO BLOG AKII >>>LoVe DrAmaTic <<<

5 comentários:

  1. hmm, ja teve até as partes kkkkkkk
    Quem era ? o Andy ?
    AAAAAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. UHUUL rolou SURUBA(66'~Le sorriso super pervetido
    Continua MY LOVE

    ResponderExcluir
  3. Eeeeeebaaaa surubaaaaaa (66' :9
    Hahahaha de nada linda ^^
    To amando !! Ta perfeito !!
    BVBeijinhoss da ursa akie :D

    ResponderExcluir
  4. aawwww yeeeaah , gosti gosti 666' , Andy safadiinho , mais eu gosto MUITO \o/

    O.O quem era? \o/ Andy? \o/\o/ VEEM K SEDUÇÃO

    kkkk parey , culpa da Rita U.U
    CONTINUUAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. aaaaa pf pf pf pf pf cooontiiinuuua pf pf pf

    ResponderExcluir