sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 4

Vc: O.O
Andy: vai me dizer alguma coisa por favor?
Vc:continuo sem saber quem vc eh(mentira)
Andy:que bom  hehe’
Vc:bom vou indo ...
Andy: nós se encontramos ainda?
Vc:por mim tudo bem
Andy : passa aew seu numero
Vc: 88......
Andy :tchau (seu nome ) foi ótimo te conhecer...
Ele vira as costas e vai embora , vc entra e as duas te olhando com uma cara meio estranha mais vc nem liga e coloka as coisas em cima da mesa da cozinha saltitando (q nem criança) e fala:
Vc: bom meninas sorry a demora , mais hoje é o melhor dia da minha vida então eu vou subi e finge q vcs não querem me matar
Tay: poisé é isso q a paixão faz com a gente kkkk
Janie: é mesmo kkkkkkkk
Vc: ¬¬ rawwr...talvez seja sei la kkk ( e sobe rapidamente)
Vc dá um pulo de costas na cama e fika pensando em cada palavra q o Andy falava com vc , cada movimento q ele fazia...vc fika ali em cerca de 20 minutos pensando e resolve tomar um banho pra relaxar , vc toma banho e veste seu pijama era 20h00 ‘ vc nunka dormia cedo mais queria sonhar com o Andy e nem tava com fome...No dia seguinte vc acorda com o barulho chato do dispertador ás 9h00 , vc desliga e vai no banheiro e olha pro espelho e diz pra vc mesma:
Vc: eh só fodah, conheço o cara que eu mais amo Andrew Dennis Biersack HAHA’
E Escova os dentes e faz suas higienes , vc toma um banho e coloka essa roupa ~~>

                                         
E desce...
Tay:nossa aonde vai toda cat amoree?
Vc: vou dar uma volta , procurar algo pra fazer
Janie: oow mó estilo ( ela dá um beijo na sua bochecha) então tchau , num vai comer nada?
Vc: só uma torrada..
Vc come a torrada , toma um suco e  saí ...vc vai andando e encontra o Andy comendo um sanduíche
Andy: eiii
Vc: oii Andy , quer dar uma volta?
Andy:era pra eu ter convidado kk’ CE tah uma gata
Vc:  aain valeu eu axo  , vamoo
Vcs vão pra um parque ficam batendo mó papo...Passam alguns dias e vcs tavam na  maior amizade...
Andy : ai vai ter uma festa amanhã quer ir comigo?
Vc: oque vc acha ?logico neh Best
Andy: valeu, eae arrumou o emprego ?
Vc: a Tay disse q eu vou começa amanhã
Andy : ah ótimo amanhã então eu te busco
Vc: vai ser q horas?
Andy : 22h00
Vc: blz , bom Best eu vou indo vou ver q roupa , a maquiagem e tals’s vc sabe como eu sou com esses negócios kkk
Andy: bendita Beleza’ xau gatenha
Vc: bye
Como sempre Andy te deixava na porta da sua casa , vc entra e não vê nenhuma das duas na sala ...decide então tomar um banho e assiste TV ...depois do banho vc se troca e desci ..pega um pote de sorvete e fica assistindo Simpson ‘ (amo)...até que a Tay e a Janie entram com umas sacolas :
Janie : oi amor já ta aqui ? pensei q tava com o seu amigo...
Vc: é hoje eu voltei cedo ,porque tava cansada e amanhã vai ter trabalho..
Tay: ah falando nisso o Jhon ( o seu chefe ) que vc lá ás 9h30 e o trabalho termina ás 17h00 tah?
Vc: ok ...
 Vc deixa o pote de sorvete na pia e sobe, vc arruma a roupa pro trabalho  e pra Festa com Andy... vc termina de arruma e faz sua higiene, vc toma outro banho só pra relaxa e desci pra janta
Vc: gente amanha eu vou voltar tarde ok?
Tay e Janie : hmmmmmm..
Vc; ¬¬’ Gente!!  Para tah ruun
Tay: kkkk’ porq hein ?
Vc: do trabalho eu vou vim aqui trocar de roupa pra ir em uma festa
Janie: tah então só almoça com a gente amanha
Vc: beleza...
 Vcs  três lavam a louça e como sempre vc é a última a subir , vc apaga a luz e sobe.. entra no quarto e fecha a porta , deita na cama e dormi..no dia seguinte....

Nenhum comentário:

Postar um comentário