domingo, 26 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 13

 
Dedicado a Manu e Ameixa Phoenix \o*

Quando vc escuta alguém cantando,vc vai na cozinha e toma um copo d’água e sobe as escadas de vagar com as sacolas do Andy...A porta estava entre-aberta , vc vê o Andy com um cigarro no canto da boca que as vezes ele tirava pra cantar, e um violão...ele estava lá sentado no chão até que vc entra...
Andy:poha que susto
Vc: haaaa moçinho mentiu pra mim ??
Andy: nãoo eu já cheguei do ensaio
Vc: vc num ia sair com os caras depois?
Andy:num tava com cabeça pra sair com eles
Vc:oownt cheirosinho ’ bom eu comprei algumas coisas pra vc
Andy:O.O
Vc:abri logo imbecil
Ele abre com um sorriso na cara , e vê um monte de coisa do Batman gibi,bonekinhos,camisetas e tal.Ele fika mega ultra feliz e te pega no colo, ele te joga na cama e começa a brincar com vc....vcs fikam lá brincando de “guerrinha de traviseiro”[(calma gente num é isso q vcs estão pensando é só uma  guerrinha)] até que se cansam e dormen...ainda na mesma Noite vc acorda e vê o Andy durmindo e dá um sorriso, vc  toma um banho e se troca ..Vc abre a porta penteando o cabelo  e não vê o Andy na cama...vc desci e vai na cozinha e nada, vc vai na sala,no banheiro de baixo e pros quartos q tinha encima e nada então vc entra no quarto do Andy pra procurar mais uma vez ...
Vc:Andy ?!
Vc é puxada pra cama  com beijos e abraços, era o Andy claro[(Não melissa era o papa bento)] *tah parey*...Andy vai no seu ouvidinho e fala
Andy:a minha bb fikou preocupada?
Vc se arrepia toda e tenta levantar ...
Andy: eei tah com medo tbm? Kkk
Vc: não , e eu não fikei arrepiada
Andy:pois então já q vc num quer confessar q eu te deixo arrepiada agora eu vou te deixar...
Andy sobe em cima de vc , tira a sua blusa e beija o seu pescoço
Vc:tah valeu eu fikei , agora para se não eu vou acabar me enlouquecendo desse jeito...
Andy:essa é a intenção
Vc:OMG
Andy:kkk’ vem...
Vcs acabaram se “divertindo” a noite toda [(imaginam como quiser,vcs sabem q sou bem santa kkkk tah num vou mentir eu não sou )] ...No dia seguinte vc levanta com o brilho do sol bem no seu olho...
Vc:Andy poha fecha essa cortina
Andy:kkkkkkkkkkkk’ deu certo a minha tentativa
Vc: seu tonto
Vc vai até o banheiro faz suas higienes e toma banho
Vc: é que horas amor?
Andy:8h30 por isso eu te acordei vc tem trabalho hj
Vc :eh mesmo
Andy:vem desci fiz o café
Vc:hmm
Andy:¬¬’ calma tah eu sei fazer torradas
Vc: kkkk’ tah bom ‘mestre cuca’
Andy e vc desci , vc toma o café que ele fez e vai pra casa ....vc entra em casa e tava tudo uma bagunça , vc sobe e se troca ... e depois desci denovo pra beber água
Ash:oii (seu apelido)
Vc:Oi Ash
Ash:vai ter uma festa sabádo na minha casa tah afim de ir?
Vc:talvez sim,oque faz por aqui?
Ash: vim levar a Tay pro hospital : /
Vc: OQUE?
                              --RESPOTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES--
Rafelly Mahs: kkkk' tah aew a continuação lindaaa
Abigail in Cuity Lights: fofa tah aew a continuação
Ameixa phoenix:não vc num vai morrer run' kkk agora vc vai ter outro treco kkkk' tah pareyyy
Manuu: tah aew a continuação lindona , post dedicado a vc hj bjãooo

======================================================
Oiii Ninas meu que saudade do capeta que eu tava aqui, fikei sem net como eu tinha falado antes mais agora eu voltei , espero que vcs tenham gostado do post extremamente chato que eu fiz hj ...mais é a vida neh kkk' tah pereyy...gente eu não quero que vcs tenham troço nenhum ok?? eu só parey nessa parte porque a pirralha da minha prima quer mexer (mentira eu sou mal mesmo) mais a pirralha quer mexer kkk'....Bom minhas Ninas Cupcakes é isso , BVBeijos e até amanha e não me matem asuahsuahs.... <3

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' volteiii
    aain oq será com a Tay??vc quer mesmo q eu morra

    Continuaa menina

    ResponderExcluir
  2. Omg' oque vai acontecer?? AAAAAA' que desesperoo ...aaaiin continuaaa

    AAAAA CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. OMG o.o tava mega atrasada mas recuprei ¬¬ AAAAAAAAAAAA continuaaa please,eu to mega curiosa dorgas *0*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAIn ' oq aconteceu com esses dois ??medãooo

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. hey' nossa que perfect , aaaa minha anjinhuu tah lindoo
    vc tah bem profunda nesse Imagine kkkk' (nois entendi) kkkk aaain continuuaaaaaaaa

    Continuaa

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus dona Melissa da pra vc parar de para em horas criticas esse imagine. Eu to ficando loka hein. E se vc acaba com esse imagine eu dou em vc hein. Num é loka de acabar isso. Ainda num se drogo num né? Pra ficar com essas coisas de parar na melhor hora
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo manolita

    ResponderExcluir
  7. Vou ter mesmo, um treco dos grande!!! Oq aconteceu com a Tay?! Aii ufa achei q oq ela(eu no caso)tinha visto era o Andy com a Juliet ¬¬ Uffa
    Ahh Cupcake, continua tá perfeito.
    #Morrri nem me senti agora né, ela ddc o capitulo pra mim, hahaha #Morri
    #Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah dedicado pra mim tbm aaaaah *-----------* o que a Tay tem? continua continua sua mal #mimi

    ResponderExcluir