segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 10



Vcs fikam ali por uns 30 min, Andy então decide conversar com vc pra quebrar o clima mais dentro de vc nada adiantava...Será mesmo que ele era Obssecado por vc como na música? ...Vcs vão para um cinema , e assistem um filme romântico ...o filme não era daqueles ( Oh Que lindo , choreii) não , era um filme de amor simples mais vc chorou e o Andy fika tipo assim *oque eu faço agora??* ..Andy te abraça ...Depois do filme Andy te convida pra vc ir na casa dele vc aceita , chegando lá Andy fala:
Andy:porq vc chorou no começo, meio  e fim?se pra dizer a verdade aquela merda era simples demais...kkkk’ vc é uma emo mesmo
Vc: sabe, porque lá o Cara RESPONDE QUE AMA
Andy desvia o olhar e diz:
Andy: vou tomar banho
VC: tah ...
Andy te leva pro quarto dele e te deita na cama, vcs fikam se encarando...então Andy te beija, e vc senti a pior dor no mundo , vc não sabia se aquilo era verdadeiro mais era pouko tempo pra vc saber quem era o Andrew Dennis Biersack...
Vc:para Andy...
Andy: poha que foi (seu nome) , vc está estranha..parece que tah tentando me evitar... olha por favor deixa rolar ok? Se vc quer isso deixa que o tempo resolva
Vc: tah bom vc tem razão
Andy:vc ta insegura neh?
Vc:acho que sim,eu te amo Andy
Andy levanta da cama e vai tomar banho ...vc fika deitada ali pensando muito e olhando para todo lado do quarto , sentindo um calor que transpirava na sua mente...passa alguns minutos e Andy saí do banheiro todo cheiroso..
Andy: minha punk rock
Vc:oownt que fofo e cheiroso, minha mae fala a mesma coisa...mais o pior que eu sou From Uk kkk
Andy : kk’ tah então.. From Uk punk Rock
Vc: nossa quando vc me dizer isso vou acabar durmindo kkk
Andy: kkkkk’ eae oque quer fazer?
Vc: ah sei lá
Andy: agente pode (Andy é interrompido com o celular dele ) ele vê quem é e sai do quarto..vc ecuta ele dizendo * NÃO AGORA* ..vc  fikava ainda mais nervosa e pega a sua bolsa , Andy entra no quarto como se nada houvesse acontecido , ele vai na sua direção e pula em você e diz:
Andy: vc não vai embora , vai? E ;arqque uma sobrancelha
VC: Andy eu...
 
--RESPOSTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES  --
Srtª Yoko Biersack : er.poisé Andy...' AAAA vc que é a minha manolita tah ai a continuação lindaa
..jah Te amo demaix  minha perfect ' que bom q esteja gostando (beijoos)
Ameixa Phoenix : Aaah amor logico que eu vou divulgar o meu IMAGINE preferido e a minha Ameixa Phoenix prefirida..(num tem outra) runn 'kkk tamein Ty amooow pow 
Rafaelly Mahs: ah linda tamein amoo demais o Cinema Bizarre , tenho mó vicio ..eu não paro de escutar tah tipo assim  kkk' desculpa amor pela demora viu?' não me mata kkk...
Camila Camargo: Aaah minha lindah fiko feliz de saber q esteja gostando..AMOW demais tbm essa música My Obsession muito fodona kk' Beijos amore .. boa semana pra ti Nina ...
<><><><><><><><><><><><><><><
Ninas valeu mesmo por sigui aqui (eh eu jah falei isso) mais é sério fiko muito Feliz minhas NINAS CUPCAKE ' eu postei atrazado então Sorry ninas...tah ai a continuação e eu adoro fazer finais criticos Muahahha' kk e desculpem pelo post piqueno de hj só que a minha prima vai mexer ¬¬, pessoinhas beijuus e uma ótima semana para todas... <3

6 comentários:

  1. *...Nova leitora aqui
    Eii Continuua está mais perfeito do que eu imaginava(risos)

    Continua *-*

    ResponderExcluir
  2. Weeeeeeeeeee a minha cupcake ameixa phoenix, o seu imagine também é meu preferido, e você minha cupcake ameixa phoenix preferida (também num tenho outra)
    Ahhh continua linda *-*
    Ty amo tbem <3

    ResponderExcluir
  3. OmG ' Andy eu oque?? aaain que aflisão ²
    kkk' CONTINUAA MELISSA
    pfpfpf

    Continuuua <3

    ResponderExcluir
  4. Continuaaaaaaa biersack
    to amando ta ficando perfect mt mt lindo to amando mt mt mt e naum demora pra continuar se naum morro
    Continuuuuuuuuaaaaaaaa andaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAA' continuua menina
    continuuuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir