sábado, 18 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 6

Dedicado a minha Ameixa Phoenix (☠Srtª Baby Vampire Biersack☠)

Vcs Trés ficam conversando até que chega uma loira , ela senta perto do Andy e comenta sobre vc ...

Ash:gente vcs num vão Beber não? vou ser o único aqui? poxaa...
 Vc:kkk' pega um copo de Vodka pra mim?
ash:claroo gata
Andy:¬¬' Juli dá licença , vou conversar com os meus amigos agora
Juliet:¬¬' brigada por me exclui AndY!!  Prazer (seu nome) 
vc: Prazer Juliet 

Ela saí e o Andy senta bem perto de você e começa  puxa assunto , e o Ash chega com a vodka...Vc bebe em um gole e os dois fikam assim O.O ...passam uns 40min e vc tava jahmeio bebeda 

Andy:vem vou te levar em um lugar...
Vc:pra casa não pelo o amor de Deus 
Andy:calada (seu nome)

Andy te leva pra um quarto , ele te deita e tiraa suas botas ...e te cobri vc sem entender nada fika só olhando..ele tira a camisa dele e senta na beira da cama e começa a fumar ..

Vc:aaain fala sério q vc me trouce aqui pra me ver durmi?kkkkkkkkkkkk (vc  tava meio lokona)
Andy:não quero q vc faça merda lá em baixo
VC  vai bem no ouvidinhu dele e fala:
Vc:amorzin eu não vou fazer nada lá , nem aqui
Andy não consegue se controlar com a sua voz doce no ouvido dele então ele te joga na cama e começa a beijar seu pescoço até que ....

Continuuo ou paro?
  ======================================================
Bianca From Uk : tah ai a continuação lindaa ....
Gothic Dark Rawwr: kkkkk' até que fim voltooo neh menina (vai apanhar Runn) kkk' te amow
Planet hayle Oficial: AAAAAAAAAA' ela tah viva ~palminhas~ kkk tah ai a continuaçãoo
(☠Srtª Baby Vampire Biersack☠) : Tah aew a continuação my favorite ..Eu que estou com ciumes ruun kkkk' TE AMooo

      xXXXxxxxxxxxxxxxxXXXXxxxxxXXXXxxxXXxx
Oii ninas eu sei  post piqueno hoje mais num tive muito tempo , era pra mim ter feito ontem pra postar hoje mais como ontem teve aula¬¬' a Prof FDP passou trabalho de  Carnaval...enfim Minhas Ninas Cupcakes é isso próximo capítulo eu fasso mais grande ok? BVBeijos 

3 comentários:

  1. oi leitora nova aki
    continuaaaaaaaaa pelo amor de deus
    oq aconteceu
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa antes q eu tenha um piripake aki
    continua continuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. ooo' moça continua Rún'
    (Andy todo safado neeh) haha'

    CONTINUaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Xoxo

    ResponderExcluir