sábado, 18 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 7

Dedicado para * Rafaelly Mahs*

{Até que Andy olha para traz...}
Juliet : ANDREW DENNIS BIERSACK!! SEU FDP SAÍ AGORA ENCIMA DESSA VADIA
Vc:CALA BOCA A ÚNICA VADIA AQUI É VC
Juliet vai na sua direeção Andy á empurra e fala:
Andy: eu fico em cima de quem eu quero dá licença poha , vc não vê que  quero a (seu nome ) SÓ PRA MIM?
Juliet saí do quarto chorando e Andy começa a te beijar mais você fika com raiva...
Vc: me leva pra casa agora,oque essa poha é de vc?
Andy:minha ex-namorada ce tem certeza? 66'
Vc: vai andy eu to com dor na cabeça
Andy: mais que porra de Juliet viu... filha da puta
Vc: CHEGA !!
Andy:quer durmi na minha?
VC:pode ser...

Andy te leva pra casa, mais o caminho todo te tarando..ele não bebeu muito então pudia dirigir  (ops pra casa dele tah ninas?) Ele abri a porta pra vc , vc passa meio caindo mais ele te segura ....Ele te leva até o quarto com vc no colo dele( que fofinhu) Ele te deita e vai no guarda- roupa ..
Andy: Toma , é mais confortável
Vc: cara se tah loko isso é curto demais
Andy: PARA DE FRESCURA (SEU NOME)
vc: aaain ta bom ¬
Vc coloka e senta no lado dele ,ele fika te secando ...Vc prende o cabelo , e se cobri ( OBS - A cama era de casal tah ninas?)
Vc: sem fika me tarando tah Andrew Biersack
Andy : vc vai durmi agora??
vc: oque vc que q eu faça?
Andy:que q eu fale? 66'
Vc: OMG ' vcs homens só pensam nisso
Andy beija seu pescoço e vai descendo , ele tira a coberta q tava te cobrindo e te beija até a cintura ...Ele apaga os Abajures (num sei como escreve * Burra) e só fika 2 velas no quarto acezas ... (imaginam um quarto bem romantico ok?) Vc jah estava enlouquecendo não tinha nenhuma noção doque estava fazendo... Vc vira ele , e fika encima dele (vc tira a camisa dele e o beija ) vcs estavam como Loukos um encima do outro mais o único problema aonde fikava o "Amor nessa história??" no momento em que vc estava encima de Andy , vc num pensa em nada só queria ele pra vc...Andy vai no banheiro coloka a capa do batman(vcs sabem oq é neh ninas?kk)  e volta , vc tira o seu short e a camiseta do *BoB Esponja* e Andy fika mais louko ainda..vcs fizeram(censurado 'kk imaginam como quiser ok?) ..No dia seguinte vc acorda com uma dor enorme na cabeça vc olha a hora era 12h00 e o Andy não tava na cama , vc (toma um banho e se troca) e desci ..
Vc: Droga!! tenho trabalho ...
Andy: vc tinha trabalho, hj vc vai fikar aqui comigo
Vc: nem pensar eu tenhu que explicar pro meu chefe... aaain tem rémedio  aew?
Andy: tem pega ali debaixo da partileira ..
Vc: ok valeu
Vc come alguma coisa e vai assiste filme com o Andy, vc liga pra Janie avizando que ia voltar umas 17h00 pra casa e que tava tudo bem...Depois vcs dois (andy e vc , não Melissa o boi e o cavalo avá) fikam conversando até a hora de  vc ir embora...Você jah sabia o caminho então vai andando calmamente até que..

           <><><><>RESPOSTA DO COMENTS DA Raffy<><><><>
Raelly Mahs - muito obrigada por ler linda, ainda bem que vc esteja gostando (uhhul pont pra mim kkk) sou louka liga não... tah ai a contiuaçãoo (beijão)
                                                         
                                                               X-X
Oi ninas , não resiste eu fikei com vontade de postar hj (incrivel que pareça kkk) , enfim eu quero pedir pra vcs 'Votarem e seguir se puder' claro só é uma questão de opnião ..Amooow vcs demais e muito obrigada por comentar aqui , TODAS VCS amooo muito ver q vcs leiem omeu blog...Minhas Ninas Cupcakes ' é isso amanhã eu posto mais ok? BVBeijos e muitooo obrigada mesmo <3
= D

6 comentários:

  1. Oque aconteçe Melissa??garotah continuuuuuaaaaaaaaaaa

    ContinuaAAA

    Xoxo

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhh minha cupcake quer me deixar morrer de curiosidae? Se eu morro num tem mais imagine com o Yu u.u
    Continuaaaaaaaa cupcake(Só minhaaa) eu q tenho ciumes, brigada pelo capitulo anterior ddc, e mals num ter comentado D=
    Continua minha cupcake, te amo *-*

    ResponderExcluir
  3. Pq se paro? Hein hein hein?
    Pode continuando vai andaaaaaa viu demora naum. Ta mt bom pra vc parar na hora mais critica
    Anda Continuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to MORRENDO aki
    =(
    eu vou ficar tristinha se vc naum continuar

    ResponderExcluir