segunda-feira, 16 de julho de 2012

My part perfect.cap 48 *Final*


Depois daquele beijo Andy me carregou ,todos ao redor tacava arroz em nós (coisa de louco : P).Na festa curtimos muito,depois fomos...(TODAS JÀ SABEM NE? ;P 66')........Depois de muito tempo juntos curtindo o verão,na Italia ,voces decidiram voltar.
Vc:amor quero ver a Glommy ,a Janie ,a Tay e principalmente a minha pequena
Andy:já sei a Amber
Vc:ahan! = D
Andy: grrr' vc é minha,a minha MULHER ta? tudo bem enquanto a gente namorava a Amber pudia estar indo lá ,mais agora somos casados
Vc:ei eu sei disso amor,até porque eu sempre fui sua né,mais a Amber pra mim é como uma filha...
Andy:é...eu sei que pra vc  foi difícil ter perdido um filho ,mais sempre vamos ficar juntos
Vc:muda de assunto se não eu choro
Andy:olha quem ta ali - apontando
Vc:GLOOOOOOOOOMMY!
Glommy:vidaaaaaaa! -megaaaaa abraço
Andy:merda,porque eu fui apontar...
Vc e glommy:calado!
Janie:AMIGAAAAAA!!!
Vc:Taaayloor e Janieeee
Tay:queeee saudade,merda estamos separadas de novo buaaaaa
Vc:nada gente,eu amooo vcs pow ,nunca vamos estar separadas
Andy:Ei ! to aqui ainda,acabou o momento EmO de vcs ai?
Glommy:continua ciumento
vc:kkkk 'mais é meuuuu
Janie:aff'z pode ficar
Andy:eu to ouvindo ¬¬
  Ficamos um bom tempo conversando,depois eu e Andy fomos embora.no caminho para a casa nova,o Andy disse para mim fechar os olhos..Quando chegamos a casa era a mais linda de todo o bairro(ta forçei um pouco).
 Vc:nossa Andy que jardim <3
Andy:eu iria ficar mais agradecido se vc entrasse na casa
Vc:kkk'engraçadinhu
  Entramos,realmente a casa era linda demais.

2 meses depois....

Andy:amor onde você ta?
Vc:no banheiroo..
Andy:fazendo oque estamos atrazados
Vc:isso não te interessa,mais como vc é meu marido...e-eu estou vomitando arco -íris
Andy:Senhorita não me diga que vc esta...
Vc:nem pense Andy...AAAAAA to com vontade de novo ..q doorgas
Andy:vamos pro médico logo amor
Vocês correram até o carro e foi pro hospital,chegando lá.
Dr. : (Seu nome) fizemos alguns exames e vc vai ser mamãe
Andy: e sabiaa o/ - escorrendo uma lágrima
Vc:'-'
Dr. :vão querer saber se é menino ou menina agora ou vão esperar até o nascimento?
Vc e Andy:esperar
-----------------------------------------------
Glommy:eu não acredito amiga,nossa ...viu amore é mais uma chance de recomeçar,é uma nova vida.Esqueçe o passado.
Vc: #Fatto
Janie:to muito feliz por você manolinha -abraço
Tay: Amiga,eu já senti a mesma dor que vc,ter perdido uma criança.Mais lembre que tudo agora vai dar certo
V:é a minha vida esta perfeita.Tenho aigas perfeitas,um marido perfeito .E um filho que daqui uns meses vai me chamar de mamãe , owwnt isso é lindo
Glommy:e tão gay
Todas:kkkkkkkkkkkkkkk
-------------------------------------------------

7 meses depois...



Estavamos na casa de Amy,eu tava na janela acarissiando a minha Barriga ,quando eu sinto uma dor incrivelmente infernal dentro de mim era como peguassem tudo que estava dentro de mim.Uma sensação estranha,eu começei a gritar.
**Você Off**
Amy:Andy é agora!!
Andy:AAAAAA' SOCORRO MÃE ! ME AJUDE POR FAVOOOOR
Amy: Menino vira homen e leva a a mulher pro carro logo!
Vc:SE VOCÊ NÃO FAZER ISSO LOGO EU TE MATO ANDREW DENNIS BIERSACK!
Andy:fudeo!
**Andy narrando On*
Fomos para  hospital,ela foi diretamente pro trabalho de parto,eu tava nervoso liguei pra todo mundo da banda,para as meninas .Minha mãe tentava me controlar mais tava cada vez mais difícil,eu não parava de chorar...quando o médico pedi pra mim entrar,ela tava com o bebê no colo...
Vc:Andy é um garotinho - diz chorando
Andy:ah que lindo nosso filho
Vc:que tal se chamar Bryan ?
Andy:perfeito
Vc:ele tem olhos azuis que nem o pai,lindo.Meu mini Andyzinho
Andy:mais a boca é igual a sua,quando ele crescer um pouco vou meter um pircing
Vc:kkkkk

Anos depois...

 Bryan era como o pai,desde pequeno sempre gostou de música,logo vcs tiveram outro filho,dessa vez era uma menina chamada Kristen.Ela era como vc , uma princesa sonhadora rebelde.Os dois montaram uma banda chamada "Obscure",fizeram fama mundialmente.Depois alguns meses,você e Andy já estavam muito velhos,estavam enternados em um hospital.Morreram conciente de que toda a vida valeu a pena...






6 comentários:

  1. AAAAAA OMG super perfect eu amei
    Vai ter outro né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim amor,só não sei quando vou fazer..Tipo vai ter 3 histórias diferente ai vcs vão votar,ai eu começo...

      Espero que vcs tenham gostado <3'
      Kisses' : *

      Excluir
  2. Awnnnn chorei
    Quero q tenha logo essa história !!
    BVBeijinhos da ursa Gloomy :3

    ResponderExcluir
  3. OMFG , nom vo chorar ... nom vo chorar ... AAA NOM DEU *snif* meu deus que lindoooo T0T , vai ter outro imagine? diz que siiim , sério , amei de mais , nom resisto , vou reeler várias e várias vezes *---*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa P-E-R-F-E-I-T-O
    *-------------------------------------*

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaah , que lindo cara ç.ç mto PERFEITO *u*

    ResponderExcluir