segunda-feira, 23 de julho de 2012

All is Perfect .cap 3 (Dedicado para a minha Gummy )

 (MEU NOVO BLOG >> AKiiiie << )
Fui em direção ao banheiro,fiz minhas higienes e tomei banho.Hoje não teria ensaio ~Le feliz pra cacete.
Desci,fz alguns cupcakes,rechiei e comi com gosto!Fui na casa da Leti ,conversamos bastante,depois eu fui pra casa denovo,liguei o som da sala e fiquei dançado e cantando Kiss,até que a campanhia toca,fui atender e era...
 
((((CONTINUANDO))))
 (coloquem ai Joan Jett - I love Rock N' Rool)
Era o Andy,eu abri e ele me segurou pela cintura fechou a porta,tirou o cinto da calça dele,me jogou no sofá e começou a beijar o meu pescoço loucamente apaixonadamente louko.
Vc:ah Andy para!
Andy:não mesmo delicia minha!! - tirando a minha regata
Vc:andy para poha!já fizemos oque vc queria
Andy:vc me ama e não admite
Vc:ta feliz?eu não te amo poha nenhuma vai paputaqpariu (respeito ai a dona Amy,te amo sogra kk #)
 Andy:respeita a minha mãe caraii
Vc:Oh Sorry baby !Maintenant je suis sorti de moi (Agora saí de cima de mim ) 
Andy:kkk' fica falando em Espanhol agora ai? -ele saii de cima de vc
Vc:morei 1 ano na França meu bem,desculpa ai
Andy:me dá um beijo vaiii ai eu vo embora
Vc:quem disse que eu quer q tu vá ein homi?
Andy:hmm 66'
Vc:eu voou tomar banho,ai quando eu descer vou fazer cokkies pra genti,vc prepara um filme ai pra genti
Andy:okay : ]
Tomey banho , fui até o guarda-roupa e coloquei qualquer roupa que tava lá e desci ...>< (essa aqui )
 Andy:Uau roupa de festa?o que tem ai por baixo?
Vc:dãaa calçinha e sutiã?
Andy:kkkkkkkk tomei agora
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Andy:que foi menina???? - correndo
Vc:me chamaram pra fazer clip com a Avril !!!
Andy:não creio
Vc:calado
Andy:acho que vc queimou um cokkie-abrindo o forno

2 meses depois.... (Vc já tinha terminado o Clip)

Andy:ta fazendo fama pra caraiii
Vc:sou fodah meu beem!! -se achando
Andy:foda e linda,vem K - te puxando contra ele
Vc:aain delicia - senta nele com um perna de cada lado
Andy:vc ein...omg muito sexy assim
Vc:

Andy: *Poker face*
Vc:que foi??
Andy:nada não linda
Vc:quero mergulhar ,vamo na praia?
Andy:boraa
 
Brincamos,com a bola.Depois ele não parava de m agarrar.Estavamos namorando finalmente,depois de muitos agarramentos surubas kkk Sai da casa dele,tomei banho,fix minhas higgienes,lavei a mão e desci ><
até que...
-------XXXXX----------------XXXXXXXX----------
  Por hoje é só,não vou viciar se não fika chato neh??kkk' num esqueci eu sou loka genti pow kk
BVBeijinhus ,num esqueçe do meu novo blog,Seguem e comentem lá tbm >< (se puderem logico)
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Manu Sullivan:kkk logicoo se não num tem graça não é verdade??kkk sou loka povi..valeu amor vc que é perfeita viu?/continuei BVBeijos <3'
sOu GaSpArZiNhO : kk sua pervertida continuei fafata
Glommy Purdy Biersack: kkkkkkkkk' vcs são muito fafafata mel deus kkkont ta amando BB ? fofa continuei tah?/BVBeijos
Leticia Biersack (Gummy): aaaaw Yeaaaaah , dediquei há vc amor acerto amor era o Andy kkk ele te possuiu kkk lindaaaaaaaaa BVBeijos 
Cherry Bluee: ont fofa' coooontinuei lindona BVBeijinhus

8 comentários:

  1. Omg' Vc tem que continuar se não eu mato!!

    CONTINUA CUPCAKE

    ResponderExcluir
  2. ÓÓÓ SURUBA de novo, e eu non sou pervetida U.U
    Continua amor tou amando aki,tá super perfeito

    ResponderExcluir
  3. Surubinha *------*
    continua continua continua
    seu imagine eh viciante >.> <.<

    ResponderExcluir
  4. hahahaha isso é vdd [FUCK YEAH] hsuhaushuaush ah brigadin, vc q é perfeita amoree <3 CONTINUAAAAA Kisses da corujinha aquie :3

    ResponderExcluir
  5. Até q...?????Ain!
    Hum brincamos com a bola né? (66' Huahuahaauah
    Pra sempre suruba , pra sempre HUAHAUAH
    Ta amando mtoooo!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  6. (Leitora nova akii) ><

    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa
    Continua continuaaa

    ResponderExcluir
  7. Aww yeah ela dedido pra min *U*

    dark , voce pode me fazer um favor , pode postar no seu blog que ... Bom , minha mae viu o meu boletin e as notas nao foram mt bouas , eu to pelo celular e n da pra postar no seu blog , então , posse demorar até meses para voutar T-T . Então... É isso :(

    XoXo Gummy

    ResponderExcluir