sábado, 28 de julho de 2012

All is Perfect .cap 4

Até que eu escuto um barulho lá fora, fui até a cozinha peguei uma faca (loka memoh#) e sai lá fora, tinha uma máscara de palhaço no balanço,eu peguei quando eu olhei para traz era o Ronnie Radke com s braços cruzados olhndo fixamente pra mim.
Vc:ai me deus eu pensei que tinha um assasino aqui
Ronnie:quem é assasino aqui é vc ,com essa faca
Vc:ai nossa desculpe,eu...eu
Ronnie:chega de conversinha
Vc:ha? oque? - ele te pegou no colo,te subiu no quarto colocou algemas nas suas mãos entre a cabeçeira da cama
Ronnie: acordou princesa? -tomando vinho da garrafa
Vc: oque vc ta fazendo
Ronnie:nada ,só mostra pro Andy que vc é minha te beijando
Vc:cara eu nem te conheço , vc só é apenas o Ronnie Radke do Falling Riverse
Ronnie:só isso apenas?? - tirando o cinto
VC:Nãoooooooooooo!!!!! POR FAVOOOOOOOOOOR NÃOOOOOO! - ele tampa sua boca com um monte de pano
Quando vc acorda, ele tava encima de vc nu acarissiando a sua barriga.vc tava super suada...
Vc:Ronnie oque vc quer?
Ronnie: o que eu quero eu já fiz obrigado...
Vc:sai de cima de mim
Ronnie:ah não dá mó tesão fikar encima de vc
Vc:fala logo oq vc quer?
Ronnie:nos namoravos quando vc sofreu um acidente e pensou que eu tinha morrido,olha aqui uma foto nossa  noano passado...

Vc:nossa , mais e agora? eu namoro o Andy Ronnie... e eu amo ele num tem como
Ronnie:eu sei por isso vim aqui, transei com vc para vc non esqueçe que eu te amo
Vc: e que só me queria pra fazer iso! sai daqui!
Ele pegou as coisas e foi embora, vc começa a chorar loucamente, pega um travisseiro e coloca no rosto e começa agritar. COOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOMOOOOOOOOOO EUUUUUUUU SOOOOOOOOUUUUUUUUU IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!AAAAAAAAAA
  No dia seguinte eu só queria ficar na cama lembrando de como era a minha vida, espera!Hoje é o meu niver! fui no banhero ffiz minhas higienes, tomei banho ,me troquei e fui até a mesa do meu quarto , liguei meu NotBook e no Twiiter - tinha um mooooooooooonte de genti me dando Parabéns ..
@Lexus_Amanda: Genti muito obrigada, aaain ficando mais Veia aqui rsrs' enfim galera amanha Show!! o/ bye e muito obrigada...
Fechei o Not , desci , comi cupcakes,cokkies e panquecas rechiadas de caldo de chocolate (megusta#)
 subi novamente e coloquei um vestido.><
 
Desci, tava vários fãs ao redor do meu portão gritando e cantando,peguei o meu carro efui até a casa do Andy. Quando eu entrei tava tudo apagado até que....
Todos: SURPREZAAAAAAAAA!
Vc:ont genti - colocando as mãos na boca 
Andy: uhn vem K princesa minha
Vc:Andy que lindo que vc fez -beijoo
Andy:ali ow, a Hayley W. quer falar com vc
 Vc:oie Hayley
Hayley:parabéns fofuxa, não queria ir com as mão vazias então eu te truce um presente

Vc:OMG ! que lindooo
Ash:eae gostosas?? tbm não queria vim de mão vazias tomaa 
Quando e abro a caixinha é um monte de calçinhas e camisinhas
Vc:Ash isso nun é um presenti muitooo, haam digamos sexual?
 Ash:puxa não reclama é pra vc e o Andy hoje a noite..promete pra mim que vai usar hoje?
Vc:ta neh
Ash:queria que usasse comigo mais fazer oque neh...
Andy:vc não ta muito abuzado não Ash?
Ash:pow cara fiz um favor pro cês ai
Andy:valeu mesmo cara mais agora somi daqui
Hayley:kkk'
Ash:ei Hayley esponja, vc num quer dar uma rapidinha ali no canto não
Hayley:depois okay? (ont imagina a Hayley Nichole Williams com o Ashley Purdy? que fofos)
Ash: ahham 66'
Vc:kkkkk'não creio,aquele é o Yu dlç?
Andy:o que??????
Vc:linduuuuuuuu aqui o/
Yu:oie gostosa
Vc:vc que é gostoso,todo esse músculo ai
Andy:tenho que malhar mais dooorgas - pegando um cupcake
Yu:haha' nada lindona ,e  com toda essa sedução ein?
Vc:ont seu fofo
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Puffy Biersack:OMG não me mateeeeeeeeee
sOu GaSpArZiNhO:kkkkkkkkk vc é sim uma pervertida pelo o Andy parece euu rhum
Cherry Bluue:surubinha dnovo,e dessa vez non é com o dlç do And é com o gotoso do Ronnie R. kkk
Dark Julliane:perfeeita
Manu Sullivan: =d  [FUCK YEAH]ont corujinha continuei my delicia kkk BVBEijos
Gloomy Purdy Biersack:uahsuahsuahsuahsuahsuhaushaush' maliciosa vc não?? vcs só brincaram de bola sem malicia sua fafatenha
 *LuhBlue* Fuckin*: (BEM_VINDA)  coisinha fofa e azuul
Leticia Biersack (Gummy) : Okaaaaay vidona 
-------------------------------------------------------------------------------
 Oiiiiiiiiie genti ! vcs estão bem?? espero que sim neh, bom fiquei esses dias sem postar aqui porque tive que fikar esses dias na casa do meu namorido que me irrita bastante porque a minha mãe estava mudando o  quarto...Então é isso e me desculpem pelo o post de meerda que eu fiz..BVBeijos

10 comentários:

  1. AAAAA CONTINUUAA my love tá tipow mtu perfeito

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAA tem que continuar se não eu morro aqui,tah supermegapowerultra Fofuxuuuuuuuuuu <3# aaain sério eu estou adorando o Imagine, e bom o meu estou pensando em parar de postar , vou viajar para Argentina : K
    Nem sei mais.Mais enfim eu vim falar do seu Imagine' e não do meu neh (áva sérioooooo??¬¬Idiota) Adorando demaiss aqui Meh,tomara que você cotinue se não eu te mato,iper saudades de você..Aposto que vc pensou que eu morri neh ??kkkkkk' fatto# isso sempre acontece não é? kkkkkk' Ai amor que saudade de você nossa...você nem Imagina o quanto eu senti saudade aqui...Então sobre a minha viajem,acho que vou fikar 3 ou mais anos por lá,por causa daquela minha tia loka que eu te apresentei,sabe? então vou ver ela lá,ela esta muito doente,talvez eu só fique esse ano aqui : / Minha vida aqui financeiramente ta osso kkk' mais enfim, continue com o Imagine, eu quero terminar logo o meu, exclui o blog e ir viajar sem pesos na conciencia sabe?kkkk'é vc sabe muito bem sobre isso neh Meh?? LOL

    Continua coisa linda,iper saudades de Ti aqui \o/

    ResponderExcluir
  3. putz e esse Ronnie safado aí ein?! credo kkkkkk continuaaaaaaaaaaaaa, beijoss

    ResponderExcluir
  4. HUAHAUAHAUHAUAHAU é sei ... Com a bola sem malicia HUAHAUAHA
    Ai esse FDP do Ronnie (desculpa Ronnie , eu amo vc S2 não mas q o Andy)!! Caralho só matando ~Le frase da minha mãe
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA pq ta perfeito *-*
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  5. coooooontiinuuuuuuuua
    surubinha com o Ronnie *0000000* esse imagine ta mto bom u.u se eh que me entende
    cooontinua continuaa
    continua se nao vou surta u.u

    ResponderExcluir
  6. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ta perfeito man :333

    ResponderExcluir
  7. [Leitora Nova]Continua please??? Tá PERFEITO...

    ResponderExcluir
  8. LEITORA NOVA *-*
    COONTUNUAAAAAAAA P.F. T.T

    ResponderExcluir
  9. Passando aqui pra divulgar o meu Imagine com Andrew Dennis Biersack *-* http://imaginecomandrewdbiersack.blogspot.com.br/
    [Continua Pelo amor do Biersack,tô brisaando akii]

    ResponderExcluir