domingo, 22 de julho de 2012

All is Perfect .cap 1

 
Tenho 20 anos e moro sozinha,os meus pais morreram faz 3 anos.Além disso o meu namorado também morreu,mais hoje namoro outra pessoa que também era amigo do meu ex.Trabalho e uma loja de roupas,mais hoje estou me mudando para outro país ,não aguento mais ir em velório e a minha vida aqui anda difícil .Então eu e Neytan vamos embora.Em Ohio mora uma antiga amiga minha  ,que esta me esperando aliás vou morar pertinho dela...
(Chegando lá....)
Leti:(Seuuuuuuuuuuuuuuu noooooooooooooooomeee)!!!!!!!!!! : ]
Vc:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!
Leti:que linda que vc está,quem é esse gatinho?
Vc:meu namo
Leti:vem mô entra, vc também gatinho da (seu nome)
Neytan:ok
Vc:nossa oiiiiiiiie Beeeeeeh
Beh:oi deliciiia que saudade <3 Vc:ainda me chamando assim,desda época da escola
Leti:amiga tenho uma surpreza para tuu
 Vc:diz aew
Leti:lembra de quando a genti tinha 5 anos, e nois conheceu a sua primeira paixão?
 Vc:haaan..to lembrando
Leti:então qual é o nome dele?
Vc:Andrew eu acho...
Leti:poisé ele ta aqui em casa
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' ANDYZITOOOO!!
((((CONTINUANDO)))
 Reecontrei uma antiga paixão que marcou minha infancia e adolescia,haha' agora eu tava com todo mundo que eu mais amava.
Andy:Leeeeeeeeeeeeeeeeeex!!
Vc:amore ,como vc ta lindo,nem acredito vc é vocalista da banda BVB eu amu demais ,e nem reconheçi que era vc!
Andy:avá, me da um abração aqui no neguin - te agarrando
Vc:kkkkkkk
Nós comemos na casa da Leti,fizemos a maior bagunça(~que tivesmos q arrumar¬¬') depois fomos na minha casa ficamos fazendo festinha ao redor da minha piscina,fiz alguns cupcakes e assistimos flmes,conversamos muito e tal.Na manhã seguinte acordo com o Neytan fazendo carinho na minha mão.
Vc:oii lindo,é que horas?
Neytan:amor eu nem queria te acorda,porque vc fica linda dormindo mais já é 12h30 
Vc:paputaquepariu,tenho que me arrumar pra ir no estúdio jaja -corre pro banheiro
    Tomei banho,fiz minhas higienes e coloquei essa roupa e make bem pesada ><
  Desci correndo,pulei 4 degraus e fui em direção a cozinha,peguei 6 cupcakes e devorei com suco de laranja(megusta#).Peguei as chaves do carro,dei um beijo no Ney e fui pro estúdio.
Tracey:que linda,nem me convida pra festinha ontem neh?
Vc:Faz parte senhorita ,e aquela vez que vc foi pro um museu mó legal e non chamo?
Tracey:ta bom,então estamos Kits
Vc:vai se fuder!
Tracey:Uiiiiiiiiiiii  ta nervosinha!
 Ensaiamos muitos,o nosso primeiro clip ficou foda tava fazendo muita fama,voltei para a casa tomei um belo de um banho fiz minhas higienes,namorei um poukin com Neytan e fui relaxar um pouco.Mais tarde recebo uma mensagem do Andy dizendo:
Andy (mensagem):Non vi my princess hoje,vem aqui fica um pouco com a gente
><
Vc(mensagem):ont fofo,to indo ai já ,peraa!!
Antes de ir,desci peguei um cokkie,subi correndo lavei a mão e me troquei assim...><
Era a dois quarteirões daqui,peguei a minha bolsa,coloquei o fone de ouvido e um óculos pra ningém me reconheçer,cheguei lá vi uma garota loira mexendo no cabelo do Andy,tirei  óculos, era a juliet ¬¬'nao suportava ela,tinha ela e o Ash comendo que nem um cão ~Like ninja~~
Andy:muito linda,mais 99,9% de emisse não?
Vc:fofo eu non sou ema não
Juliet:quem é ela Andy?
Andy:minha princess,Lexus Amanda
Juliet:nuss...sou sua fã,curto muito sua música ~mentiraa puta~ Cara vc é muito linda pessoalmente nossa!(invejosa,sou bonita em qualquer circunstancia querida#meachei)
Vc:valeu Juli
Andy:vem linda,senta ai relaxa nos non vai te comer
Vc:kkkkkkkk' pensei que iria Andy - OMg venha me possui Sr.Biersack ! (Brizei veii*)
Andy:haha' fofa tem novis?vi o seu video-clip fikou fodástico - aquele sorriso lindo
Vc:ont valeu,tenho novidade sim, sei fazer cokkies agora ,non sei fazer como os da minha mãe mais consigo fazer
Ash:uhhn desse jeito vou na sua casa todo dia ~Like esperto~~
Vc:non vai não! - uahsuahs'deixa o homen ser feliz Lexus !
Juliet: Amanda vc gosta do que? -que tipo de pergunta é essa?ela quer q eu responda:Pênis/comida/música/homem?haha non sei não ein mais ela é puta pra caralho!
Vc:que tipo de pergunta é essa? -querendo matar já ><
Juliet:não,tipo de que tipo de música vc gosta?
Vc:rock neh - dãaa tinha q ser loira memo
Andy:ausahsuu'é logico por isso que eu amo a minha princess - me dando um beijo na buchecha
Vc:aawn ti fofo -dei um selinho
Juliet:haan...Andy vc num tem que ir pro estúdio? - se mordendo de raiva
Andy:vá vá Juliet,to conversando num ta vendo? - tom de estúpido,deu até dó ~mentira~
Vc:calma Andy,coitada ... - querendo ri da cara de Puta fudida dela
Juliet:é neh trata as pessoas como um cachorro - como ela num fosse uma cachorra neh?/
Andy:vai se fuder poha,to conversando caralho vai paputaqpariu! ...contnuando,fofa se vc qiser sai algun dia to livrasso essa semana por causa que o Patrick foi viajar e disse pra nois dar uma relaxada
Vc:nuss..perfect! tipo vou estar livre de tarde,alias Sabado e domig to em casa ,aquele tédio
Andy:mais vc e o Neytan num tem uma rção assim digamos...
Vc:Sexual?
Andy:é mais ou menos
Vc:aushaush' nem,ele é novo ,na verdade é idade pra dar pro mundo inteiro mais eu sou muito ocupada e nem penso nisso
Andy:ksskks' então vc nem é das minha aff's
Vc:Andy vc cresceu e esqueceu que eu num sou puta? - bem direta não? Parey#
 Andy:desculpa ,sério
Vc:ta neh = /
Andy:mais enfim quer sair que dia?
Vc:amanha pode ser ás 16h45 ? 
 Andy:nossa perfeito
Vc:então ta tchautenho que descançar para ir ao shopping amanha de manha
Andy:okay- selinho dnovo awwn ti fofo Parey#
  Fui para acasa sorrindo,quase saltitando de tal feliz ~Like picashu feliz~ , entrei em casa e tava o Neytan mo sofá comendo um cokkie,sentei ao lado dele e dei um beijo.
Neytan:onde tava?
Vc;na casa do Andy conversando
Neytam:Hmm
Vc:que hstória é essa de "Hmm"?
 Neytan:não gosto del,e sinto que ele ama vc
Vc:aff'z para,elenamora e eu tbm seu bobo =d
---------------------------------------------------------
<3. <3'


4 comentários:

  1. *¬* OMFG ~Le Vomita Arco-Iris

    CONTINUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , TA PERFEITO *-----*

    ResponderExcluir
  2. Awnnnnn !! OMFG !!!! ~Le Vomita Arco-Iris²
    Ta muito perfeitoooooooo!!!!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  3. Ta PERFEITO
    CONTINUAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA \*O*/

    ResponderExcluir