sábado, 7 de abril de 2012

My part perfect .cap 34

Até que vc empurra ele e diz:
Vc:não Andy...não dá assim
Andy:droga (seu nome) eu não sou perfeito...sim eu erro,mais eu erro porque eu sou humano. e se vc não quiser me perdoar a vida é sua
Vc:então tah
Andy abaixa a cabeça e limpa as lágrimas,ele vira as costas e vai embora...Vc entra em casa logo em seguida, vc vai até a cozinha e devora um cupcake e a Janie e a Tay vem atrás de vc...
Tay:amigah quer conversar?
Janie:vc ta bem , aonde foi?
Vc: EU NÃO TO BEM, EU FUI PRA UM BAR BEBER ATÉ A MORTE ...E NÃO QUERO CONVERSAR!!! ah ALIAS NÃO QUERO COMER POR UM ANO... *chora*
Vc sobe as escadas e vai direto pro seu quarto,joga a bolsa no chão e cobre a cara com o travisseiro e começa a chorar...depois de uns minutos vc liga o rádio e tava tocando ' Ritual ' (BVB -avá pensei que fosse Shakira..tah parei) ....Vc desliga a rádio e taca o controle no chão, vc toma banho , se troca e vai abrir a janela...vc abre e fica olhando a rua e acaba adormecendo...No dia seguinte vc acorda com um pouco de frio..
Vc:meerda...
 
 Vc fika um pouco deitada quando escuta o Ronnie lá embaixo:
Ronnie:DELICIAAAAAAAAA
Vc dá um pulo para voltar pra cama, vc faz as suas higienes e se troca (roupa aki) vc desci rindo, abre a porta pro Ronnie e fala:
Vc:aai garoto eu te mato
Ronnie:kkkkkk
Vc:entra ae
Ronnie:não na verdade queria te chamar pra sair agora
Vc:ok
Ronnie:meu vc tah fodástica com esse short
Vc:kk' tah na próxima vez  me lembra que tenhu q usar uma roupa mais adequada
Ronnie:NÃO!quer dizer 'não...num precisa assim tah ótimo *morde os lábios*
Vc:aff vc tá parecendo alguém que eu conheço (Andy)
Enfim fomos ao Shopping e ficamos zuando e tacando pipoca nas pessoas que passava...depois fomos pra uma balada super legal e divertida mais não consiguia tirar o An...Andy da minha cabeça...

2 mêses se passaram...

**Vc Narrando na parada**
Bom...sim foi triste me separar do Andy mais tipo ,se passou um dia após o Ronnie ter vindo lá e eu liguei pra ele mais não atendeu,eu ia na casa dele mais ninguém atendia . e assim eu vou seguindo a vida,que mudou muito pro sinal agora trabalho com música.. Omg' virei cantora!mais enfim voltando a realidade eu e as minhas Cupcakes (Jannie e Tay) estamos indo ao um show chuta???? (A7x o/ )
Tay:dessa vez eu dou um beijasso no Matt
Jannie:garota e o Ash como fica?
Tay:sei lá
Vc:kkkkkkkk' e vc Jannie , tá sosinha que nem eu e ainda já faz uns 4 anos quase
Jannie: ce tah de brincadeira neh?... eu peguei o Jake,digamos...nas horas vagas
Tay e vc: kkkkkkkkkkkkkkkk
Jannie:foi bom gente 66'
Tay e vc² : hmmmmmmmmmm....
Jannie:aai gente assim fico sem graça
Vc:Fuck Yeah essa é a intenção...
Depois de eu ter dito isso, na fila do show sinto um cabelinho na minha perna..antes de eu gritar eu olhei pro chão e era Amber..
Vc: MAGGGOOOOOOOOOOOOOOOOT *abraçãooooooooooo*
Amber:DAAAAAAAAAAAAAAAARK (era como ela te chamava ok?..)
Vc:caraka quanto tempo nois não se vê?
Amber: *carinha triste* desde quando vc se separou do Andy
Vc:isso não inporta mais amor... pelo menos podemos se falar ainda
Andy: Amber vem aqui !! *bravo*
Amber: xau Dark
Vc:tchau Maggot
Vc fala isso e levanta e sem querer acaba atropeçando em cima do Andy...
Vc: eu...
----RESPOSTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES----
Leticia Biersack:owwnt' ela uer o Andy de volta ....poisé amor nem sempre é oque queremos *tah parey* tah awe a continuação  My Sedução' (uii que gay)
Pika Shu: My Sullivan continuei amoreco... Te amooo demais Pika Shu da minha videnha <3 kk
Manu: continueeeeeeii amoreeeeeee
Army BVB:haha' se ele falasse isso pra mim eu num ia oensar duas vezes pra atacar ele de beijos kkkkk' (sério..muito tenso)mais calma amor vc num é malvada não.. é que traição é fodah'tah awe a continuação linds
Ameixa Phoenix:num morre não Glommy, poxa sem vc num tem Yu : /
Rafaelly mahs: hihi' vc que é perfect Rafa... continuei linda
Janie: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' que saudade de tu vidona, continuei amoreco <3
--------------------------------------------------------------------------
Ninas cupcakes um milagre aconteceu... a reforma acabou (AMEEEEEEEEN) ' enfim pelo menos uma noticía boa com todo esse tempo de Imagine kkkkkkk' mais enfim agora eu voltei pra casa e o 'Imagine With Andrew' voltooooooou tbm.. (aain que demais) *felicidade de piriquito vivo aki* (What??.. ah pergunta pra Sabrina oque é isso q eu num sei dizer..só arranjo amigos mais loukos q o Andy) enfim é isso Beijasso My Cupcakes <3

6 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa omg omg *--*
    eu..?? o que eu e ele dissemos? kk' aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa continuua

    ResponderExcluir
  2. New Leitora >,
    Omg ' Continuaa

    Curiosa aqui

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMMMGGGGG O QUE ACONTECEEU?? ELE ME BEIJOU????? O QUE ACONTECEEEU??? FIKO BRAVO??????// OOOMMMMGGGGG

    ResponderExcluir
  4. AI TU Q É PERFECT CUPCAKE LINDA. CONTINUAAAAAAAAAAAAA AMR ANTES Q EU TENHA UM TROÇO AKI KKKKKKKKKK
    TA PERFECT DE+ AMR CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Oo 2 meses sem o Andy Como ela consegue? Num posso ficar 2 segundos sem ver uma foto dele Oo (viciada em Andy ^^)
    AAAAAAAAAAAAAAAA Cupcake, estou mac mandando você continuar isso, se nop eu morro Oo
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O que vai acontecer? O que eu (ela) vou (vai, a tu entendeu) falar.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUA PELO AMOR DO BIERSACKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Sooomos 2 Linda, Concerteza pularia no Braços
    Dele, sem nem pensar, e Beijaria muito *-* '
    Poise, traição é muito Foda msm.
    Ai, Eu oqe ?
    Continuaaaaaaaaaaaaaaa ......

    ResponderExcluir