quarta-feira, 18 de abril de 2012

My part perfect .cap 41


Ele fica paralizado , vc fica com um medo por dentro não sabia se ele tava feliz ou triste..ele deixa as flores cairem no chão,e abre um sorriso lindo ..ele te levanta,te gira no ar e te beija como se nunca tivesse beijado antes...
Andy:eu te amo mais ainda nesse momento, obrigada por me dá esse presente maravilhoso - te coloca no chão...
Vc:*começa a chorar*Andy,me perdoa..mais eu não quero esse bebe
Andy:O.O como assim (Seu nome)?
Vc:eu odeio crianças,eu não quero ter uma...eu amo a Amber mais eu não quero ter um filho,quero aproveitar a vida...Andy eu não consigo cuidar nem de mim,nem de vc e muito menos de uma criança
 Andy:*começa a chorar* (Seu nome) esse é o melhor presente que vc me deu não desiste dele
Vc:Andy eu quero fazer um aborto
Andy:esse filho é meu também, eu também faço escolhas sobre ele
Vc:viu?/ por isso não quero ter esse filho...ele nem nasceu e já estamos brigando
Andy:não vem com desculpas,vc quer desistir dele..vc quer tirar uma vida
Vc:grrrr' não eu não vou ter esse filho!!
Andy:VC VAI TER SIM (SEU NOME)!! POR QUE VC SEMPRE QUER DESISTIR DAS COISAS, ANTES DELAS COMEÇAREM??
Vc:EU NÃO QUERO ANDY,VC NÃO ME ENTENDE?E QUER SABER EU COMPREI REMÉDIOS PARA ABORTO HOJE
Andy:WHAT?????
Vc:E CUSPE TUDO NA PIA!!PORQUE PENSEI EM VC
Andy:VIU?VC QUER TER ESSE BEBE
Andy coloca as flores na mesinha que tinha no quarto dele ,senta na cama e abaixa a cabeça,vc sai correndo da casa dele...sem destino algun,vc corre como se não tivesse amanhã...talvez amanhã não nascesse pra vc ....Vc não queria falar com ninguém,só queria tirar esse bebe da sua barriga...vc vai até a sua casa,Janie não estava ,vc pega uma faca e seu skate..Vc coloca o skate no chão e vai atpé uma flresta,vc entr na floresta ,corre mais um pouco..pega a sua faca e ...
 
-------------------------------------------------------
Gente desculpa por não respoderem vcs,mais hj num vai dá...e também mil desculpas pelo post pequeno de hj....é só isso,espero  terem curtido o post extremamente imbecil de hoje..tchauzin ninas...

5 comentários:

  1. eee?????
    OH GOD!
    num me deixa curiosa pika shu'!

    continuaa, preciso ler seu imagine!
    *---------*

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS, por favor, não apronta isso denovo, não me diz que vai se cortar denovo, pfv :'( mimi
    continua minha fofinha <333'

    ResponderExcluir
  3. e???????????????????????? OMFG! OMFG! OMFG!
    eu vou tirar o baby andy? Oo
    AAAAAAAAAAA continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cupcake de pikachu biersack sua du mal vou morrer de curiosidade.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI MEU DEUS OQ EU FAÇO?
    AI EU NUM QRO AOBRTAR NUM. CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAA TO MORRENDO DE CURIOSIDADE AKI

    ResponderExcluir
  5. e??????????????????????????
    continua vaiiiiiiii

    ResponderExcluir