sábado, 21 de abril de 2012

My part perfect .cap 43 *( Christian te amow )*

Vc:to com veigonhaa
Andy:Omg é tão sexy vc falando desse jeitinhu
Vc: kkkkkkkkkkk' OmG mesmo neh Andy,vc não pensa em outra coisa
Jake:sabe é que ele é super carente
Vc:kkkkkk'
Andy:¬¬'olha quem ta falando,teve que esperar as atitudes da Janie para namorar se não ia ficar solteiro..ops'contei pra tudo mundo
Vc:kkkkkk' meu Andy é maaal
Janie:kkkkkk' amor sério vc tomou agora
Jake:avá ¬¬
Todos - Jake: kkkkkkkkkkkkkkk
Vcs foram embora,a janie  foi durmi na casa do Jake...incrivel que pareça ela confiou em deixar vc sosinha em casa,vc foi tomar um banho,depois fazer suas higienes (isso cansa aff' ¬¬..tah parey) e se trocar..
 
Vc desceu, penteou os seus cabelos longos e escuros ,colocou uma pulseira que o Andy tinha te dado de presente ...colocou os fones de ouvido e foi andando calmamente até a casa do Andrew...
Vc:tic tooc Andyyyyy
Andy:entra rélogio -abre a porta
Vc: quelo um beijinhu - biquinho
Andy:*te beija* O.O 
Vc:que foi seu doido?'
Andy:vc ta muito lindaaa com essa roupa 
Vc:ah eu sei brigada 
Andy:kkkk' minha exibida
Vc:queee nem sou 
Andy:aé não é ,seiii -te pega e te gira no ar
Vc:Andyyy vou ficar pelada desse jeito meninoo!!
Andy:ah que nada, essa nem é a intenção -para de te girar
Vc:sua hironia me enlouquece
Andy:só a hironia? 66'
Vc:kkk como consegue ser tão safado
Andy: vc não me respondeu,entõ eu não vou responder
Vc: não ,não é só sua hironia que me enlouquece...é esse seu jeito lindo de ser,tarado de ser kk, me enlouqueço cada vez que eu acordo e te vejo no meu lado ,cada beijo que vc me dá..
Andy:ta agora vc deixou sem graça..brigado ¬¬'
Vc:kkk' me responde
Andy: ta bom, oqu me deixa safado desse jeito é porque eu não consigo olhar pra vc diretamente nos olhos,porque vc é só minha ,minha darkzinha perfeita que apareceu pra mim..
Vc:oownt seu lindo
Ele te dá um beijasso e senta na cadeira do lado do pc dele...
Andy:vem k
Vc: ruun.oque ta fazendo amor? -senta nele com uma perna de cada lado
Andy:to organizando as papeladas do show
Vc: ah nãoo vai ter outra túrne?
Andy: mais essa vc vai poder ir
Vc:fuck yea 
Andy:kkk
Vcs se beijaram bastante,enfim neh vcs se pegaram até a boca fazer bolha (caralho..kkkkk)' depis sebiram e deram uma cochilada ,até o cavalo do Ash acorda vcs..com o celular
Andy:porra mais nem posso durmi com a minha Dark mais !
Vc:kkk
Ele atende , e corre pro banheiro ,vc não entende nada mais levanta e arruma a cama...e senta em uma poltrona esperando ele..
Andy: amor eu vou fazer show agora ,me ajuda a arrumar a roupa
Vc:noss And,pensei que vc tinha responsabilidade
Andy:grr vai logo 
Vc pegoua roupa pra ele,ele se trocou no banheiro,pegou o carro e saiu que nem um maluco...vc voltou pra casa, a Janietava sentada no sofá tomando Milk -shake vc sentou no lado dela e ficou assistindo Bob Esponja ...
Vc:vamos andar um pouco ,aqui ta chato demais aff'
Janie:ah eu pensei que vc amasse bob esponja
Vc:esse episódio eu já assisti  
Janie:kk' então boraa
Janie foi lá se trocar  e vc também, as duas foi até uma praça e ficou conversando sobre relacionamentos ,depois foram comprar roupas..
Vc:Omg nãooo
Janie:que foi doida
Vc:eu não chamei a Glommy ,sem ela num tem graça
Janie:nossa valeu ein
Vc:aah ua ciumenta - liga pra Glommy
Ela vem correndo e te abraçando ,vc dá um mega beijo na bucheha dela e ficam pulando que nem loucas e gritando..
Janie:vcs tão bem
As duas: aham AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Janie:ah não fala sérioo
Glommy:ooww lá morrendo de ciúme
Vc:kkkk vem bora gente
Vcs comem muitos cupcakes (ah eu não resisti neh puxaa)  depois sentam em um jardim e ficam zuando muito...
 
Vc:ah a que eu mais gosto é Moster Mash
Glommy:sua banda prefirida é Mifists?
Vc:aham... (é logico neh, amooooooooooo demais poha..ta parey)
 Glommy:deixa o Andy saber que não é BVB kkk
Vc: kkk' acho que ele sabe,alias BVB não é pario para os Mifists
Janie:kkkk'pior que é verdade
Vc:gente é zuera , eu amo a banda do meu namo neh, aain sou foda como ele é tbm...e odos do BVB são demais, não viveria sem Perfect Weapon ou Sweet Blasphemy que é a minha música prefirida
Glommy:kk eita que amor
Vc: falando nisso como ta seu namoro com Yu
Glommy:ta bem sim, alias vamos fazer um show juntos..quer dizer eu vou participa em uma música
Vc:nossa que foda veii, amanha eu vou cantar a minha primeira música
 Glommy e Janie: aaaah que demais!!
 
Depois de muito tempo,vcs foram para casa... já estava de tardizinha , vc foi até a casa do Andy ele tava desmaiado no sofá, vc deu um beijo na buchecha dele e fez um lanche pra ele comer (avá pensei que era pra infeitar a sala - q) ele levantou e te deu um beijo e deito denovo...
Vc:Andy acorda seu besta kkk
Andy:ah amor estou mó cansado...
Vc: então ta eu vou curti com a Amber
Andy:ta já levantei 
Vc: kkkk
--------------------------------------------------------------------------

Happy B. Day Christian



8 comentários:

  1. HAPPY BIRTHDAY CC *-------------------------* õ/õ/
    MELHOR BATERISTAAAAAAAAAAAAAAAA #parey u_u
    enfim, continua ta muito perfeito <333'

    ResponderExcluir
  2. Nova leitora *

    Continua (Happy B. Day Chris)

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' eu volteeeeei MELISSA!! (eu to viva ...avá sério?) kk' OMG eu tava supeeeeer atrazada mais recuperei ....ontinuaaa, eu te amo vai continua kkk']

    continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Escrevi errado,mas é CONTINUA TAH?é vc entendeu,estou meio mal's kk

    ResponderExcluir
  5. AI AI AI AI AI Q PERFECT CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAA MY LOVE ESTA MT PERFECT MSM AMR

    ResponderExcluir
  6. lol eu to namorando o Yu *0* Minina eu já disse que te amo? Digo de novo u.u EU TE AMO CUPCAKE U.U
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua Continua Continua Continua

    ResponderExcluir
  7. continuaaa *---*
    muito perfeito demais! fodaa! \o/

    ResponderExcluir