sexta-feira, 20 de abril de 2012

My part perfect .cap 42

E segura bem firme na sua barriga,vc estava fora de si ,fazeria qualquer loucura naquele momento até que...
Andy:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
Ele gritou de outra árvore,vc largou a faca na hora e caiu no chão..Andy te abraçou,ele chorava também.Aquele momento tão tenso que vcs dois já tiveram um dia,mais não era tão sério...
Andy:não faz isso ,não faz isso ,eu to aqui *fala baixin bem perto da sua boca*
 
Vcs se beijaram,ele te deitou no peito dele e se encostou em um tronco...
Vc;como vc sabia que eu estaria aqui?
Andy:(seu nome) eu sou amor da sua vida,como vc é o amor da minha vida e sempre que nois queria ficar longe de todoo o mundo a gente ia pra cá
Vc:Andy,vc salvou nosso filho... como me salvou também,te amo
Andy:também te amo minha Darkzinha
Vc:hihi'amor to com frio
Ele tira a blusa dele e coloca em vc,vcs dois ficaram andando pra lá e pra cá na floresta..Depois vcs voltaram,vc pegou o seu skate e foi pra casa,deu a blusa pro Andy e entrou..vc subiu tomou banho,fez  suas higienes e desceu para comer alguma coisa...Janie como era esperta perguntou:
Janie:aconteceu algo que eu não saiba por aqui ?
Vc:aff' vc parece a minha mãe ¬¬
Janie:ela disse pra mim cuidar de vc, alias hj eu fui até o seu quarto colocar as roupas limpas na sua cama e vi isso *coloca na mesa os remédios de aborto*
Vc: olha senta ai...eu fiquei sabendo antes de ontem que teria um filho,fiz dois testes..mais o primeiro não deu positivo,mais o segundo deu.Eu estava desisperada eu não sabia pra quem contar,então comprei esses remédios mais eu cuspe tudo na pia ..pensando no Andy
Janie:viu (seu nome) ?/ se tivesse me contado desde o começo não entraria nessa fria, se vc não fosse infantil poderia ter dito desde quando descobriu
Vc:ok ja passou ta bom?
Janie:ta e o Andy?
Vc conta todo o resto,vcs duas lavam a louça e vc sobe pra durmi.Em primeiro vc guardo as roupas que Janie lavou pra vc,vc colocou o pijama e foi deitar,se cubri...
Vc:P.Q.P AAAAAAAAAAAAAA'  *corre pro banheiro*
Vc vomita novamente o arco-íris,vc escova os dentes,dá descarga e chama a Janie...
Janie:que foi vida minha?
Vc:aain eu vomitei dnovo,desde o primeiro dia que descobri
Janie:bom talvez vc tenha descobrido um pouco tarde,vc nunca vai saber a quanto tempo o baby ta na sua barriga neh pessoa?/ dããã
Vc:¬¬'eu sei infeliz kkk' mais agora eu num sei oque eu faço
Janie:olha,vamos fazer tudo direitinho ta bom?vamos ligar pro Andy amanha de manhã e vcs vão pro médico e talvez o médico mande vc fazer ultrasson
Vc:valeu Janie,meu vc manja mesmo sobre bebês
Janie:aaain to louca pra ter um kk' bom vai durmi ok?tchauzin *beijo na sua bochecha*
Vc:ok tchau
Vc conseguiu durmi,ás 8h30 Janie veio te acorda..
Vc:aain to cançada amiga
Janie:nem vem,vc vai pro médico lembra?
Vc:tão cedo assim?
Janie:garota é 8h30 ..aai meu deus se não fosse eu nessa casa ,vcs iriam desmoronar
Vc:¬¬noss..nem se achou agora neh?
Janie:kkk' VAI TOMAR BANHOO MENINA!
Vc:grrrrrrrrrrrrrr' mandona
Vc foi até o banheiro,tomou banho,fez suas higienes de sempre e se trocou..desceu e sentou pra Tomar o café,guardou os documentos que precisariam,Janie já tinha ligado pro Andy ,ele veio e levou vcs duas até o hospital...já na sala:
Dr.;enfim, (seu nome) vc tomou os remédios??
Vc:não ¬¬' eu cuspe na pia
Dr.:ok que sorte ein garotinha?
Vc:garotinha?
Andy:kkk
Vc fez ultrasson, tava tudo certo...Vcs trés foram até o parque,zuaram muito..Janie ligou pro Jake vim também,foi mais palhaçada ainda..
Jake:kkkk' ei vem aki tirar foto garotinha
Vc:garotinha?¬¬
Andy: kkk' poker face
Janie:kkkkkkk' 
Vc:não vem me chamar de 'garotinha' run... já basta aquele médico bundão retardado e agora vc Jake?até vc? bubu'
Jake:kkkkkkkkkkk' owwnt olha a carinha dela gente
Andy:ela é a minha garotinha *beijãoooooooo*
Vc:uiii ele me arrepiou 
Todos :kkkkkkkkkkkk
 
---------------------------------------------------------------
Suas bando de desesperadas' acho que eu ia matar o baby neh? run não sou tão mal,apesar de as crianças me odiarem, quem já passou vergonha por causa de uma criança dá um Up' kkkkkkkkkk..tah parey,enfim cupcakes minhas eu vou ficar um tempinho sem postar,vcs conheçem os homens eles são mais chatos que o filme Crépusculo kkk'enfim vou ficar esse fim de semana na casa do meu papis irritante...e miiiiiiiiiiil desculpas por não postar os coments também,e não postar no *Imagine com Oliver Sykes* estou mesmo sem tempo pra net.. 

4 comentários:

  1. AI AI AI AI AI MANOLAAAAA CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAA
    [KKKKKKK PENSEI MSM Q TU IA MATAR O MEU BABY :/
    TADINHU DO BABY NUM MERECIA MORRER KKKKKKK
    CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cupcake cupcake cupcake cupcake cupcake cupcake cupacakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee (CHEGA GLOMMY #okay mimi)
    Ta fodastico, eu pensei que voc ia matar o baby andy Oo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa, eu te amo \o/

    ResponderExcluir
  3. awwwwn, que fofo o Andy! *------*
    pensei q o baby Andy ai morrer :/
    continua pika shu!!!
    *------*

    ResponderExcluir