domingo, 8 de abril de 2012

My part perfect .cap 35

Vc:eu...me perdoa,foi sem querer
Andy:eu sei agora saí de cima de mim
Vc: '-'
Vc saiu de cima dele e ele levantou para limpar a roupa, vc tava no chão ainda...quando vc olha pro lado Amber estava chorando pakas... vc tenta levantar também mais de tão triste não consegue direito.... (Era uma parte vip então as pessoas que estavam lá jah tinha entrado no camarote)
**Seus pensamentos On**
O Andy está muito diferente,acho que agora ele me odeia...também é tudo culpa minha mesmo!'  de verdade eu sou uma IMBECIL!
**Seus pensamentos Off**
Andy:Amber vamos
Amber:mais e a Dark? *chorando*
Andy: que dark? (o Andy sabia que ela te chamava de dark viu ninas?..)
Vc saí chorando de lá, nem foi pro show..vc não acreditava que Andy te odiava mesmo'.Vc correu como uma louka...  Então vc decidiu ir pra um lugar onde ficasse sosinha...
Vc ficou mais ou menos 1h00 pensando....Até que vc vai pra casa totalmente acabada, não esperava por isso.. esperava por um beijo , sei lá ...qualquer coisa mais não,o destino mudou isso e vc também mudou o destino.
Vc: QUE SE FODA , SEU VIADO !!!!!!!
Vc pega a faca e fez um corte no seu pescoço ...
Tay e Janie volta do show:
Tay:então muito fodaa
Janie:quero saber da (seu apelido) ...num vi ela no show...bom vou beber água....' (Seeeeeeeeeeeeeeu Nomeeeeeeeeeeeeee)
Tay:NÃOOOOOOOOOO
Janie:(seu nome) por favor me escute, amiga não nos deixe ... nos te amamos 
Tay:será que vai da tempo de levar ela pro hospital?
Janie:coloka essa blusa no pescoço dela e segura bem fimer Taylor!... *aponta*
Tay colocou a blusa no seu pescoço e segurou bem firme, Janie te pegou no colo rapidamente e te colocou no carro...ela te levou pro hospital...
Janie: POOOOOOOOOOR FAVOOOR ME AJUUUDE *chorando*
Os médicos te colocaram em uma maca e levaram para Emergencia', Tay foi no banheiro escondida e ligou pro Andy:
Taylor:eu sei que vc é o motivo disso Andy..mais por favor vem aqui, não seja frio como vc foi com ela...por favor eu te peço *chorando*
Andy:quem tá falando?
Tay:é a Taylor, Andy a (seu nome) está aqui no hospital (qualquer nome) por favor vem aqui
Andy:Meerda!
-------------Ligação encerrada---------
Andy pega o carro e dá partida pro hospital onde vc tah...enquanto isso , Tay senta no lado da Janie e abraça ela..
Janie:eu não entendo ela tava tão feliz...
Tay:amiga , ninguém tem a vida perfeita... e creio que saiba o motivo
Janie: ~pensa~ Viado! eu...eu não sei oque dizer *chorando*... ela tava muito feliz longe dele, porque aquela desgraça segue a minha amiga pra fazer sofrer? 
Andy chega no hospital desisperado, Janie vai na direção dele com toda a raiva do mundo...Taylor tenta segurar mais foi inútil...
Janie: eu poderia arrancar a pele que seu corpo habita, cortar as veias que o seu sangue percorre...se eu perder (seu nome) a culpa é sua Andrew!

-------------------------------------------------------------------------------
 Manu:nossa nina que desespero ein..kkkk'
LilihMore: linda ' obrigada viu??por ter colocado os meus blogs na sua lateral ...AAAAAA' vc é demaix... tah ai continuação lindona
Gummy:kkkk' desespero ²
Rafaelly Mahs:Não teima comigo , vc que é a Perfect da vez kkk' num tenha um troço não garotah, se não eu que morro aki  
Glommy: kkkk' se acha que alguém daqui aguentaria 2 meses longe da delicia ??kkkkk' (safadenha eu não?kk)viu continuei só porque vc mandou sua má...pelo amor do Biersack continuei hihi'
Army BVB:hmmmm...então o beijaria muito?kkkk' (eu sem pensar um segundo) kkkk' sério..man não me deixa perto do Andy , se não fazeria loucuras kkkkkkkkkkk' Continuei amor 
-------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. NAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOO OMMGG , Janie num toca neeeleee porra ( só eu posso U.U -Rum) OOMGGG ANDY PF ME PERDOUUAA PF ANDYYYY *snif*

    ResponderExcluir
  2. \oooooooooooo/ Agora to mandando você continuar de novo u.u
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA O QUE EU FIZZZZZZZZZZZ????????? AAAAAAAAAAAAA Andy perdoa eu pf, Janie não mate ele pelo amor do Biersack.
    Cupcake continuaaaaaaaaaaaaaaaa e eu nop sou do mal run'

    ResponderExcluir
  3. COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    COOONTIIINUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. AI NINA PERFECT PERFECT PERFECT KKKKKKKKKK
    CONTINUAAAAA CONTINUAAAAA CONTINUAAAAAA ESTA PRA LÁ DE PERFECT
    VUXE É UMA OTIMA ESCRITO. TADINHA DA TAY E TADINHA DE MIM :(

    ResponderExcluir
  5. atrasei, mas to aqui!
    aaaaaaaaaaaaah andy, me perdoaa! ]:
    por favor meu andy!!
    continuaaaa

    ResponderExcluir