domingo, 15 de abril de 2012

My part perfect .cap 40

( Vc sobe , direto vc vai até a gaveta aonde tinha o teste vc olha bem e fala *aain tomara que o outro teste não tenha falhado*vc vai até o banheiro e faz o segundo teste e dá...)

E dá positivo, vc dá alguns toques com o dedo mais fica com o positivo lá (como se adiantasse..tah parey)vc sai do banheiro e começa a chorar,não sabia se era de felicidade  ou não.Vc toma banho,faz suas higienes e coloca qualquer roupa, faz uma make para sair o roxo do seu olho de tanto chorar...Vc sai de casa e fica andando na rua para procurar um lugar que possa pensar,vc não iria contar pro Andy pelo mesnos não agora = / .
~~Enquanto Isso no lustre do castelo (Com o Andy)* ..calma é só uma brincadeirinha..~~
Ash:eei cara porque vc num chama a (seu nome) pra ir na festa lá da minha casa?
Andy:nem, a minha Dark ta dodoí
Jake:aah que bosta
Ash:ela é  tão divertida
C.C:tão linda
Andy:ela é minha namorada seus bando de P.Q.P
Todos - Andy:kkkkkkkkkkkkkkk
Andy:eu vou bate(imterrompido com o celular) Alô?
Vc:amor tem como vc vim aqui na nossa arvore?
Andy:tah
-----Ligação encerrada-----
Ash:que foi cara?
Andy:vou me encontar com a minha Dark, se cuidem ae
Todos - Andy: falow
Andy vai até o lago aonde vcs iam sempre antigamente, ele senta no seu lado e vê a sua make toda borrada ..
Andy:que foi Darkzinha?vc está parecendo o coringa kk
Vc:aconteceu um negocio *chorando*
Andy:me fala o que é poha,num sou vidente
Vc:Andy não é uma hora boa para brincadeiras seu imbecil..estou querendo te contar uma coisa mais num sei se consigo
Andy:então assim, já que vc num quer contar eu vou te levar em um lugar super legal, ai lá vc me conta ta bom?
Vc:ta bom
Andy e vc vai até a sua casa, vcs pegam dois Skates e ficam andando pra lá e pra cá que nem doidos, depois vão pra uma galeria de Rock (avá pensei que ia ser de Forro..parey já)...
Andy:quer fazer uma tatto?
Vc:aham
Andy:pensei que vc ia falar " não Andy tenho medin" *vozinha te imitando*
Vc:ei eu num falo que nem uma puta de esquina
Andy:kkkkkk' boraaa
Depois de um teeempinhu pensando,vc escolhe e vai fazer..Depois de um teeeeeeempinhu² a Tatto ficou pronta,vc nem tinha gritado e nada mais Andy ria das caras que vc fazia tipo *caralho vai de vagar aew pohaa* E como vc era muitoo fã de Paramore fez essa aqui: (eu querooooo)
 Andy:ow ficou fodinha
Vc:depois faço várias
Andy:vicia neh?
Vc:orra , pra caramba..talvez eu faça Riot no outro braço
Andy:eii eu quero um BVB no seu corpo viu?/
Vc:kkkk' claro amor *selinho*
Vcs conversam um pouco , Andy percebeu que vc num queria contar algu..mais deixo quieto essa história.Vc vai pra casa e ele para a casa dele (avá) ..No dia seguinte vc levanta com uma vontade loca de vomitar , vc pula da cama e vomita um arco -iris , vc começa a chorar de novo..Vc estava sosinha nessa situação (por enquanto) , vc faz as hogines de sempre , toma um banho e se troca.Vc vai em um farmacia e compra rémedios de aborto...Vc vai pra casa e sobe pro quarto, Janie acha estranho porque vc nem tomo café...Vc pega o rémedio,abre a embalagem e pega 1....2....3....4....5......6.....7 pilulas, vc coloca na boca e corre até o banheiro para vomita-las..vc cuspe tudona pia, e começa a chorar novamente.Vc decide contar pro Andy tudo oque aconteceu, vc vai até a casa dele correndo ..mais ele não estava em casa vc pega um viloão e começa a cantar e tocar na janela do quarto dele.. (Essa musika)Vc escuta Andy chegando e para...
Andy:Eii amor hoje eu comprei flores para vc, ah eu não sabia oque escolher então peguei rosas vermelhas...lindas não é? ah que tal vc ir comigo em uma festa hoje?..
Vc:Andy!
Andy:vai ser super legal,porque não coloca aquele vestido preto lindo que vc comprou com a Glommy?
Vc:Andy! você é pai!!
 
-------------------------------------------------------------------
Abigail in City Lights:hihi' minha lindona, vc tem que continuar o seu Imagine ..tah tão lindo e vc tem muita criatividade e escreve muito bem (uma coisa que eu num tenho)kk..<3 
Rafaelly mahs:kkk' está amor, vc tah grávida do Andyzito
Pika Shu:ebaaaaaaaa grandão, ai sim ein kkk'eu tbm quero aquela blusa a única que eu encontrei para mim foi de Pika Shu kkk' continuei perfect
Glommy Bear:A criatividade voltar da lua"isso é foda kkkkkkkkkkkk' weeeeeeeeee vc tah grávida do Andrew Dennis Biersack (menina de sorte como consiguiu isso??.tah parey)continuei minha supermegapower fodástica
Leeh Gummy:viu amor, deu positivo..eu mudei todo o Imagine por sua causa kkkkkkkk' brincadeira.. aah tah foda o teu Imagine, Continuaa pessoa continuaa kkk'

5 comentários:

  1. AAAAAAAAA Cupcake supermegapower fodastica Eu sou foda u.u engravidei do andyzito u.u Hehe' nem te conto como eu consegui (66'
    AAAAAAAAA Cupcake de pikachu biersack continuaaaaaaaaaaa ta fodasticoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH MY GOOD EU TO GRAVIDA DO ANDY AAAAAAAAHHHHHHHH
    CONTINUA S2 CONTINUAAAAAAAAAA EU TO SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  3. Awn, muito obrigada minha fofinha >.< muito obrigada mesmo!
    E vc tem bastante criatividade sim, tem até de sobra, sem brincadeira u_u
    Eu adoro o seu imagine, e continua heeim <333'

    ResponderExcluir
  4. aaah, vou postar daqui a pouco ><
    to gravida do Andy!!! *-----*
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA
    (tá chega Dankel!)
    só mais um pouco.
    continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. gravida, gravida o/
    continua continuua *---*

    ResponderExcluir