sábado, 14 de abril de 2012

My part perfect .cap 39

(Vcs compram , até que vc vê na rua...)

A Juliet ,vc nem liga tanto..mais ela tinha sumido da cidade e agora voltou, vc pega na mão da Glommy e ppuxa ela pra fora da loja quase voando..
Glommy:que foi amore?
Vc:nada só vem..
Glommy:noss..calma
Vc leva a Glommy até a casa dela,respira fundo e vai correndo até a casa do Andy..Vc entra e encontra ele acabado no sofá..
Vc:kkk' que lindo mimindo
Andy:oi gostosa
Vc:kkk' oii tarado
Andy:me dá um beijo neh?/
Vc:ta neh *beijo de tira o folego*
 Andy:uii ela ta que ta hoje
Vc:kkkkkkkkk'
Andy:que um sorvete amor?
Vc:aham claro
Andy foi buscar o sorvete, ele ficou fazendo graça na cozinha, vc ria muito até que..
Vc:aaaaaaaaaaaaaaaiiiiiiiii Andyyyyyyyyy!!!!!!
Andy:QUE FOII??
vc:QUERO VOMITAAAAAAAR
Andy te leva pro banheiro, vc vomita um arco-iris.Ele tava no lado de fora então pergunta...
Andy:vc ta bem??
Vc:acho que não...
Andy:comeu alguma coisa estragada?
Vc:não sei ..nem faço ideia
Vc lava o rosto, e abre a porta com uma mão na barriga....
Andy:aawwn minha linona ta dodoí
Vc:buuuaaaaaaaa....amor eu vou pra casa
Andy:não! vc vai mehorar em primeiro e depois vai pra casa.. *ele vai até a cozinha e busca um copo d'água*
Vc:brigada amor *tomando*
Andy:fique bem..run
 
Vc fica melhor , dá um beijo enorme no Andy.. e vai direto para uma farmacia..Vc compra dois testes de gravidez, vai para casa tremendo de medo de ficar grávida..Vc faz o primeiro teste e dá ( - )..Depois de uns minutos vc toma água quase saltitando de tão feliz..
Vc:ameen deu negativo!!
Vc toma banho , se troca e decide fazer o outro teste amanhã...No dia seguinte vc acorda com um  barulho da  mensagem do Andy dizendo:
Andy(mensagem):boom dia, ta melhor amor?

passa uns 5 min
Vc:(mensagem)aham, to bem melhor..aliviada e feliz..
 Vc levanta, faz  suas higienes e toma banho..vc se troca e desci pra tomar café..
Janie:bom dia vida
Vc:bom dia linda
Janie:eae ta bem?
Vc:uhum, acredita que ontem eu passei mal?
Janie:aain sério?qdó..ce ta bem?
Vc:aham, ontem Andy me deu um rédio e funcionou
Janie:aain que alivio..mais hoje é melhor vc ficar em casa viu mocinha?
Vc:haah' eu sei amor..bom eu vou subir
Janie:ok ' D
 Vc sobe , direto vc vai até a gaveta aonde tinha o teste vc olha bem e fala *aain tomara que o outro teste não tenha falhado*vc vai até o banheiro e faz o segundo teste e dá...
 
--------------------------------------------------------
Pika Shu:eu também quero essa blusa Pika Shu...isso mesmo eu quero ver um bem grandão (super curiosa)kkk' continuaa viu?/
Abigail in City Lights:kkk'eu sou a fofa dela gentee (uhhul) brincadeira amor..eu adorei que vc me chamou de fofa, eu nem consigo ser mal...num é porque eu amo BVB que eu vou me mudar neh poxa...contiinuei my perfect
Kamilah Momsen:que isso , magina Kaah, sempre que precisar vou estar aqui viu?/
Glommy Bear:kkk' aah amor valeu, eu vou te dar de presente ta bom? (vixxi vou ficar devendo)kkkk' e vc moçinha pode continuando o do YU viu?! run vai apanhar jaja (nossa vai bater na Glommy é??..idiota!)kkkk' Continuei minha supermegapower fodastica
 Rafaelly mahs:hihi' valeu amor, continuei lindona <3

5 comentários:

  1. uahsuahsuahs, é vc tem razão! mais vc é minha fofinha mesmo *-*-*-* contia hein :D

    ResponderExcluir
  2. AI MEU DEUS OQ ACONTECEU? EU TO GRAVIDA?
    CONTINUAAAAAAA LINDIA ESTA PERFECT DE+
    CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. aaah, agr eu tbm to curiosa u-u
    vou tentar fazer um lá ainda hoje, se não der amanha, mas vai ser bem grandão mesmo \o/
    aquela blusa, simplesmente perfeita!
    ]eu queroooo!
    continua pika shu', perfeito! *---*

    ResponderExcluir
  4. aaaa eu vou continuar lá sim deixa só minha criatividade voltar da lua, pq ta foda. AAAAAAAAAAAAAAAAAA vei eu quero o meu presente lol oq é? hein hein hein?
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu to gravida? Ownt ia ser lindo ter um baby andyzito ><
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA cupcake continua sua supermegapower fodastica

    ResponderExcluir
  5. PF da positivo pf da positivo , dexa a Gummy aki feliiz vaai *U*

    ResponderExcluir