domingo, 12 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 2


 Passa as horas e chega a hora de vc viajar , quando vc chega lá no europorto sua mãe fica mais emocionada que vc por viajar no EUA ...
( sua mãe) : filha se cuida, não vai chegar lá e arrumar um namorado viu? Ai meu deus a minha filhinha punk vai pros Estados Unidos!!
Vc:tah mae chega !! e sobre namorados fica em off... bom chegou a minha hora 
(seu pai) : boa sorte ..(ele te dá um livro que quando vc era piquena ele lia todos os dias antes de vc dormi)
Vc: brigada pai...(diz chorando)
Vc  vai andando meio rápido até o avião , chegando lá vc coloca as suas malas (naquele troço lá)rs’ e senta (pro lado da janela ) e fica lendo as historias que o seu pai contava...o voo foi normal ...chegando no europorto denovo vc vai andando rápido pra encontrar com as meninas logo até que sem percebe um cara mais alto do que um poste tropeça em cima de vc  e o seu livro caí no chão ..
Vc: seu idiota ! cara vc não sabe olhar não?
xxXxx:noss..desculpa sou meio desastrado...
vc: é...legal mais agora saí de cima de mim !!
xxXxx:serio desculpa ...meu nome é Andrew e o seu?
Vc : o meu nome é “ não esquenta com o meu nome” (vc vira as  costas e ele puxa o seu braço)
xxXxx: seu livro ...
Vc: (vc fika meio sem graça mais pega)
Vc vai andando e andando até vê o inconfundivel cabelo AZUL  com Roxo da Janie ...e Fronzinha da Taylor...
Taylor: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ELA CHEGOU !! AMIGAAAAAAAAAAA
Janie:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA COMO VC TAH LINDA
Vc:GENTEEEEEEEEEEEEE !!!
Tudo mundo fika olhando vcs três pularem e gritarem que nem retardadas , mais vc estavam nem aew...depois da (viadagem ) de vcs elas te levam até em casa ..no caminho:
Tay: eaew tah namorando com o Lucas ainda?
Vc: não não , antes da viajem de vcs eu terminei com aquele idiota
Janie: tbm achava a mesma coisa kkk
Tay: kkkk é mesmoo
Chega na casa da Janie e da Tay...
Vc :meu que casa lindaa , adoreii
Janie: poisé essa casa é sua tbm..
Vc :aii gente valeu mesmoo minhas CATXUDAS
Vc entra a casa era mais ainda lindaaa por dentro , as meninas chega com suas malas e a janie começa a mostra a casa...
Janie:e por fim essa é a cozinha.... ah e eu equeci de mostra o seu quarto
Vc:caramba tenho até um quarto só pra mim?
Janie: é todo rosa ...kkkkk zueira
Vc: atah kkk
Vc  entra lá e suas malas já estavam no seu quarto , vc toma um banho , arruma um pouko do seu guarda-roupa e desci...
Tay: eae gosto ? fiz a janta
Vc:nossa eu adoreii mesmo valeu..
Tay:ki bom amore
A janta foi uma palalhaçada vcs só zuavam uma com a outra , depois da janta vcs lavam a louça juntas e escutando a banda favorita da Taylor , vc apaga a luz da sala e sobe (as duas já estavam La em cima) e vc amarra o cabelo pra dormi e deita..No dia seguinte vc  levanta 9:00hs e vai pro banheiro fazer sua higiene , se escova os dentes se troca  e desci
Vc:cadê a Tay?
Janie:tah mimindo ainda kk
Vc: kkk’ dorminhca desde criança
Janie: kkk’ é mesmo ...onde vc vai toda trocada desse jeito mocinha?
Vc:vou procurar emprego...
Janie:que nada essa semana pode fikar sussa , eu e a tay vai ver com o nosso chefe se ele precisa de alguém..
Vc: nossa vcs são demais mesmo..
Janie: que nada amore
Passa os dias e vcs comemoraram sua festa claro (com varios gatinhos e vodka) kkkkkkkk’ (num quero fazer a festa tendeu?*)enfim seus dias com as melhores amigas do mundo estavam incrives...
Janie :amor vai naqule  mercado pra mim?
Vc:sim sim..oque vc quer?
Janie:aqui tah a listinha..
Vc:ok
Vc pega a listinha e seu Skate e vai até o mercado..vc coloca as coisas no caixa e pega a sacola e sai da loja pra pegar o skate rápido ,e um cara fika parado te olhando...
Vc: se tem algum problema garoto?


Continuo ou paro?

2 comentários: