sábado, 11 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 1

 
Vc: (seu nome)
Banda favorita : BVB
Estilo: From Uk
Melhor amiga: Janie
  Voce tinha 17 anos e morava com seus pais no Brasil ...o seu sonho era mudar de país (Estados Unidos – Ohio ) pra ser certa)*...você já tinha terminado a escola , tava de férias  e ia fazer aniversário logo logo .. suas amigas moravam em Ohio já faz 3 meses...De manhã vc abre os olhos  com o raio de sol no seu traviseiro, vc levanta faz suas higienes e desce..
(sua mãe): bom dia minha punk rock?
Vc: bom dia mãe...
(sua mãe) : filha eu vou trabalhar, tah ? suas panquecas estão ai...
Vc:brigada mãe, é posso te pedir uma coisa de niver?
(sua mae) : claro filha ...
Vc: amm...posso me mudar pra Ohio para morar com (suas Bffs ) aqui:

                                                                          Janie:
                                            Banda favorita: Avenged Sevenfold
                                                                      Estilo:Scene queen
                                                                   Idade: 18 anos
                                                                   Melhor amiga:(seu Nome)
 

Taylor: 
Banda favorita: Asking Alexandria
Estilo:From uk 
Idade:16 anos
Melhores amigas:(seu nome), Janie


(sua mae) :por mim tudo bem , mais logico que tem que me ligar e tal’s , e não se esquece de pedir pro seu pai..
Vc: aai mae brigadinha !!! to iper mega feliz agora uhhul ... Ohio me espera
(sua mãe) :mais louka que eu essa menina ... filha vou indo bjitoos
Vc: tchauu MELHOR MAE DO MUNDO
(sua mãe) : chega de puxa saco que eu tenho trabalho..
Sua mãe vai embora e você liga o som da sala beeem alto era ( BLACK VEIL BRIDES – Sweet Blasphemy(amoo)) vc fika chacoalhando a cabeça e começa a arruma a casa... depois de acaba tudo vc toma banho e liga o Pc e fika ouvindo músicas no fone de ouvido(avá)...vc liga o seu msn e a Janie tava On
Janie: oiiii amor
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vc não  sabe dá novidade eu vou me mudar pra Ohio...
Janie : tah agora eu morri ..kkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA to feliz feliz agora OMG vc vai fikar aqui com a gente ...seus pais deixaram?
Vc: ah eu pedi pra minha mãe hj de manhã e ela deixou só falta o chato do meu pai..
Janie: relaxa ele vai deixar ..e é que dia q vc vai vim?
Vc: axo que no dia do meu niver ...   amor vou indo tchau..
Janie: nossa é mesmo só falta dois dias ...tchau amoree
Vc:tah chega de viadajem agora Janie kkk
Janie: eh mesmo kkk tchau
Vc desliga o Pc e limpa o seu quarto , vc desce e liga a Tv na (MTV) e fika assistindo (avá)’ahsuasuh ...depois de um tempo vai na cozinha ,abre a geladeira e pega um pote de sorvete e vai pra sala de novo...O seu pai  e sua mae chega ...
(seu pai): olá filha
Vc:oi pai
(sua mae): já conversei com o seu pai ..
Vc: e ae?
(seu pai): pode ir sim...
Vc: aiin valeu genteee
(seu pai):amanha como eu não trabalho, eu vou comprar as passagens
Vc: gente valeu mesmo ..
(seu pai) :eu sei que vc vai fazer 18 anos e tal mais tem que ligar pra nós porq a gente só tem vc de filha ..e eu quero contato viu?
Vc:¬¬’ eu sei pai , vou manter contato sim ...

4 comentários: