sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 5

No dia seguinte o seu disertador toca á 8h00 vc pula da cama pensando que tava atrazada , então vc vai pro banheiro faz suas higienes lava a mão e escova os dentes , vc vai direto pro chuveiro ..toma o seu banho e penteia o seu cabelo ainda com a toalha no corpo, vc se troca era 8h30 vc coloca a sua bota e desci...vai direto pra cozinha e a Janie tava comendo cookies
Vc: hmm..amo isso
Janie : pode comer avontade ainda temos bastante tempo
Vc: cadê a Tay?
Janie: tah vindo aew
Tay: oii minhas amorinhas ..nossa que fome
Vc: eu tbm tava
Vcs comem arrumam um pouko da cozinha e saí, vcs chamam o taxi e vão pro trabalho, o Jhon explica tudo que vc tem que fazer e o seu primeiro dia de trabalho estava bem dedicado ... Vc termina tudo e vai pro almoço com as meninas, depois do alomoço vc volta pro trabalho ...em 1h00 seu trabalhob termina então vc vai direto pra casa tomar um banho e se trocar pra ir na festa com o Andy .. vc coloka essa roupa

Vc desci rapidamente , jah era 21h00 ‘ então vc come um cupcake que tava na geladeira..vc percebi que as meninas não voltaram ainda então decide ligar..
Vc: o povin aonde vcs estao?
Tay: ah a gente foi pro shopping depois do trabalho , vc nem espero então agente foi e fikou aqui ...mais jah estamos voltando ok?
Vc: tah , bom só liguei pra avizar que daqui a pouco eu jah vou indo pra festa e vou voltar tarde
Tay: é mesmo já tinha esquecido bye
Vc: viu ainda bemque eu avisei denovo ‘ Bye
========LIGAÇÂO ENCERRADA==========
Vc fika assistindo Tv, e ouve a buzina do carro do Andy..vc desliga a TV e vai correndo entra no carro dele
Andy: ii o lá a menina a animadinha (ele aperta sua buchecha) – e dá partida
Vc: kkk’ ai Andy vc é muito fofo
Andy:¬¬’ eu não sou fofo, eu axo que eu sou o cara mais magro do mundo kkk’
Vc: num falei nesse sentido
Andy : eu sei
Vcs fikam coversando e zuando como se fossem amigos de anos , o caminho da festa foi assim ..ele chega na festa e abri a porta do carro pra vc ( que fofix)
Vc: brigadin amore
Andy: nads , vem o Jake jah ta dando a loka aqui kkk
Vc: ok ‘
Vcs entram e todo mundo fika olhando pra vc e o Andy juntos e zuando como melhores amigos ..
Ash: OMG que linda,perfeita e gost...e linda hein
Andy: ¬¬’ cala boca Ash
Vc: kkk’ tah eu axo que vou considerar um simples elogio
 Ash:pode considerar oque quiser gata 66'
vc: kkkk tah neh
Andy: affs' 
Vcs trés fikam coversando até que...

5 comentários:

  1. OMG Melissa garotah continuuaaaaaaaaa

    CONTINUAAAAAAAAAA
    Please

    xoXo

    ResponderExcluir
  2. hey Meeh volteii , depois de quase um século kkkk'mais voltei

    CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. weeeeeeee eu volteiii
    Continuuua lindaaa

    CONTINUAAAAAAAAA

    Bjuuus

    ResponderExcluir
  4. Oi eu aqui a Ameixa Phoenix ela õ/ e Leitora Nova.
    Continua minha cupcake, só minha cupcake run'(ciuminho)
    Continua minha ameixa to amando *-*

    ResponderExcluir