domingo, 18 de março de 2012

My part perfect .cap 25

Vc vira as costas e vai embora, na verdade vc num ia trabalhar vc queria comprar opresente pra Amber ...Vc vai na galeria do rock e vê uma parte mais infantil...Vc encontrou uma camiseta do Metallica...Vc comprou tbm vários acessórios para ela, e fui pra casa do Andy novamente..o andy tava na sala jogando.
*entrando*

Vc:Andy a Amber tah com vc? *falando baixinhu*
Andy:tah sim ,durmindo na minha cama porque?
Vc:eu trouce um presente pra ela, u não fui trabalha..eu fui comprar o presente
Andy:suspeitei... possso te dar um beijo?
Vc:claro neh
Andy:que bom *mordendo os lábios - ele pausa o jogo e começa a te agarrar
Vcs fikam lá se eijando até que o seu celular toca..
Vc:Poha! (atende)
(sua mãe):olá punk rock
 Vc:oi mãe
(sua mãe):estou com saudades de falar com vc
Vc:mãe nos se falamos trés dias atrás...
(sua mãe) :eu sei é só pra te irritar, eae vai passar o natal na casa da Amy?
Vc:acho que sim porq?
(sua Mãe): porque talvez eu passe ai tbm ...
Vc: AAAAAAAAAAAAAA SERIO?SERIO?
(sua mãe): Aii capeta para de gritar
Vc: kkk'
(seu nome)é o seu pai num aguenta fikar mais longe de vc, sem receber noticias diárias
Vc:kkk' imagino, mais fala pra ele que eu estou ótima com o amor da minha vida
(sua mãe):ok, bom eu vou indo qe é caro ligação assim
Vc:haha' ta bom tchau
(sua mãe):tchau minha punk rock
------------Ligação encerrada--------------------
Andy:sua mãe?
Vc:é, eu axo que ela vai viajar pra cá ..pra passar o natal e ano novo
Andy:ai sim hein... ai eu conheço ela neh...
Vc:verdade..bom amor eu vou pra casa tomar um banho e mais tarde eu venho entregar o presente pra ela
Andy:ok *beijoo*
Vc vai para casa toma um banho e fika assistindo TV, vc ouve as vozes da Tay, Jake, Ash e Janie eles tavam com um monte de sacola na mão ...
Vc:olá povin
Todos:oiii' (se nomee)
Janie:eu trouce um vestido pra vc
Vc:aain aain sério?
Janie: aqui ow *te entrega*
Vc:ownt' adorei,vlw amr
Janie:num precisa agradeçer vida minha, depois sobe que eu quero te contar uma coisa
Vc:ok...
Vc sobe coloka o vestido que a Janie comprou (vestido aqui) e vai dnovo pra casa do Andy..vc bate na porta e Andy atende com a cara assim O.O...
Andy:OMG' que mulher boa
Vc:kkkkkkkk'
Andy:vem entra delicia *mordendo os lábios*
Vc:aain que menino safadenho
Andy:que vc ama muito quando ele te leva pra cam..*vc dá uma cotovelada nele*
Andy:AUU
Amber: AAAAAAAAAAAAAA' vc voltou
Vc:minha cupcake perfect..eu trouce um presente pra vc *ela pega*
Amber: AAAAAAAAAAAA' METALLICA que massa.. valeu *beijinhu na buchecha* Andy posso colokar pra ir pra festa?
Andy:claro linda
Amber vai correndo pro quarto colocar a roupa que vc tinha comprado
Andy:amr valeu por te o trabalho de ir lá comprar um presente pra Amber *selinho*
Vc:que isso amor
Amber volta trocada ...
Andy e vc: QUE LINDAA'
Amber:(seu nome) brigadaaa..vc pode pentear o meu cabelo?
Vc:claro linda
Vc pentea o cabelo gigante de Amber e coloka ela no carro...

6 comentários:

  1. AAAAAAA serio a Amber é muito fofa *-* Dá vontade de levar pra minha casa (Vai que o Andy vem atrás dela u.u)
    Continuaaaaa Cupcake, tá perfeito viu?
    Te amo um muitão

    ResponderExcluir
  2. kkkk' adorei a ideia da Glommy Bear kkk'
    continuua linda perfeito perfeito *--*

    ResponderExcluir
  3. AI AI AI AI AMOR TA MT PERFECT MT MT MT CONTINUAAAAAAAAA NINA LINDA DE MY LIFE UHU Q FOFIN

    ResponderExcluir
  4. ta perfect² continua *----------------------------*

    ResponderExcluir
  5. adorei a idéia da Glommy² vai q ele vem atrás, num sei né!
    e essa garotinha é mto fofa gnt!! vontade de morder! (o PC?!?!)-qq
    continuaaa, ta perfeito!!

    ResponderExcluir
  6. Gloomy , voce é de maais , muahahaha . Ambeeer , vamo na casa da tia Gummy vamo? (muahahahahaha)

    ResponderExcluir