sexta-feira, 23 de março de 2012

My part perfect .cap 29

Vc:Andy se vc for com essa moleza jah vai passar o seu Niver sem ter darmos a "festinha" ¬¬
Andy  dá um pulo, ele arruma um pouko a cama e vcs dois vão pra casa...Vc deita no sofá vermelho da sala e coloka a colsa no chão , o Andy fica com uma cara séria e te pega no colo..
Vc:AAA' me solta seu cuzão! *dando soquinhus no peito dele*
Andy:cala a boca Pika  Shu *levando pro quarto*
Vc: aaaain'
Andy:  run.. *te coloka no chão e tranca a porta*
Vc:quando vc vai parar de ser safado garoto?
Andy: hahaha'Nunka! *gargalhada monstro*
Vc:kkkk' eu num aguento mais isso...*voz de cansada*
Andy:eu tbm não 66' *ele te joga na cama e começa a beijar a sua barriga* (OMS ! tah parey)"Imaginam como quiser awe ninas, num sei de nada...kkk' "
  No dia seguinte vc é acordada com o Andy te dando um tapa na sua cocha ...
Andy:vamo , vamo levanta pika Shu ...
Vc: é que horas?
Andy: 9h00
Vc: AAAAAAAAAAAAAAAAA' poha, trabalho * desci voando as escadas*
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkk' caraka !
Andy te leva até a sua casa , pra vc se trocar e depois te levar pro trabalho,vc faz tudo rapidinhu  e se manda...(as horas passam..... ' dã não pensei q tinha parado no tempo imbecil...)Vc vai pra casa , toma um banho e como sempre senta no sofá e fica assistindo os clips da MTV...
Tay:oi vida *senta no seu lado*
Vc:oi amore..cadê a janie?
Tay:tah vindo awe...
Janie:oi princess
Tay:falando do diabo...
Janie: eii *dá um tapão na Taylor*
Vc:kkkk
Janie: amores quando vamos sair juntas dnovo?
Vc:que tal amanha?
Tay:perfect!
janie: então é nois..vamos pra onde?
Vc:ah sei lá , andar pela cidade
Tay: perfect!
Vc e Janie: cala a boca Taylor!
Tay:kkkkkkkk'
Vcs trés preparam um monte de besterinha pra comer, porq iriam assistir um fime de terror...
Vc:amor apaga a luz?
Janie:ok
Tay:nãooooooooooooo
Vc e Janie: kkkkkkkkk'
Tay:sério tenhu medo man
Janie:fica quieta, qualquer coisa abraça a amofada
Vc:kkk'
Tay:nossa, eu nem posso abraçar vcs?
Vc:não! na última vez o braço fiko vermelho
Janie:kkkk
Tay:tah vlw amigas(hironica)
*o filme começa*
Tay: AAAAAAA'
janie: Bu!
Tay : AAAAAAA' CARALHOOOO!! *pula o sofá e fica em pé na cadeira*
Vc:kkkk' , volta imbecil
Tay:¬¬ ' vou te bater FDP
Janie: ui que medoo *vozinha*
Vcs assistem o filme aguentando a Taylor gritando de medo, quando a Janie ia acender a luz .. a luz acaba.
Vc: que voodu, QUERO O MEU BATANDY'
Tay:aai poha eu tbm queroo o meu Ash!!!
Janie: se vc gritar  denovo taylor eu juro que te mato
Vc pega o celular e coloka na lanterna..
Janie:gente vamo procurar uma lanterna de verdade?
Vc: nem que a vaca como o cú do piriquito² (dedicado á vcs ninas kkkk)
Tay:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Janie: kkkkkkkkkkkkkk'essa foi kkkkkkk fodah!
Vc:kkkkk' porque todo mundo dá risada disso?
Janie:sei lá talvez porq seja super impossível mesmo kkkk
Tay:gente vai logo to com medo aqui poha , quero o meu Ash!
Janie:vc jah disse isso Tay..
Vcs vão andando com uma segurando a mão da outra, quando vcs escutam um barulho ..
Tay:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA'
Vc:POHAAAA TAYLOOOR VC QUE ME MATAR CARALHO?
Janie:EU VOU MATAR VCS DUAS !
Derrepente a luz volta...
Vcs trés em couro: AMEEN \o/
Depois vcs arruman um pouko da casa e decidem ir durmi...No dia seguinte vc acorda meio tarde , mais tava nem ai porque era sábado mesmo..e as meninas tbm nem trabalhavam, vc faz as suas higienes , toma um banho pra acorda e desci pra tomar o café...
Vc:oi gente
Janie e Tay:oii amor
Vc:que tal fazermos cineminha hj denovo só que chamar os meninos dessa vez?
Tay:sim sim sim
Janie: claro amoreee
Vcs tomam o café, vc pega o seu skate e vai até a casa do Andy até que ....
 
---------------------------------------------------------------------------------------

6 comentários:

  1. até que???????????????? q???
    continuuua porfavorzinho vai *-----*

    ResponderExcluir
  2. Atéé quee?????? eu num vo me aquetar até voce postar isso nem que vaca coma cu de piriquito ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VICIOOO KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Até que???? Até oq menina? OOOOOOO eu vou acabar morrendo Oo Adeus mundo Cruel kkkkkk
    nem que a vaca como o cú do piriquito kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tá muito foda.

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa cupcakeeeee te amooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. volteii! \o/
    até q oq?!?!?!?!
    nem que a vaca como o cú do piriquito eu paro de ler sei imagine!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. Atééé qe Oqe menina ????
    Veý to amando oo Imagine, tá muito Foooda *-* '
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. AI AI AI AI AI AI AMR CONTINUAAAAAAAAAAAA EU TO SUPER SUPER SUPER CURIOSA CONTINUAAAAA. ESSE ANDY Q NUM TOMA JEITO PORRAAAAAA
    CONTINUAAAAAAAAAAAA TA PRA LÁ DE PERFECT

    ResponderExcluir