sábado, 10 de março de 2012

My part perfect .cap 19

Ele te leva até o seu quarto e te deita na cama e começa a beijar o seu pecoço enlouquecidamente ,ele levanta e tira a camisa dele e os sapatos,ainda te beijando ele tira a sua blusinha e sua saia....E tira a calça, vc tenta desviar os olhares de prazer do Andy mais não consegue porque cada vez mais ele te queria só pra ele... Voltando a realidade safadenha(da onde eu tirei osso?) sem percebe vc e ele só fika de rupas íntimas (imaginam como quiser)... A noite foi longa , no dia seguinte vc acorda com o Andy dando beijinhu na sua buchecha...
Andy: amor acorda fiz o cafè *ele te dá uma xicara linda*
 
Vc: Ooownt' Andy , adoreii...meu perfect
Andy: eu sei, agora se troca antes que eu tire o coberto
Vc:kkkk' aonde vamos? *tomando o café*
Andy:vamos ir ao um lugar que quando eu era adoslecente eu ia ...
Vc:quando vc fikava triste ou feliz?
Andy: triste, mais promeo que vc vai adorar
Vc levanta e toma banho, depois de um tempo Andy sai do quarto e vc vai se trocar ...vc desceu e Andy pegou na sua mão e te levou até o carro e deu partida, depois de um grande tempo no carro ... ele chegou..
Andy: aqui estamos 
Vc:OMG' que lugar lindoo amor
Andy: tão gay neh?
Vc: kkkk'para seu chato
Andy: tah parey
 Vcs fikam andando , e jogando pedrinha na lagoa e logo ali perto tinha uma balança de pneu(eu sempre caia gente kkk') vc se encaixa e o andy fika balançando vc *ownt que fofin*... vc fika olhando para cima e era perfeito olhar aquelas árvores daquela forma...Depois de um tempinhu vcs dois fikam sentados de baisxo de uma árvore contando o passado de cada um...
Andy: ai depois eu virei as costas e ela fikou com mó cara de bunda 
Vc: kkkkkkkk' ai ai Andy, que cara de pau vc foi num acha?
Andy: eh axo kkkk' a minha mãe disse a mesma coisa
Vc: falando nisso quero conher ela
Andy: ótimo amor, tomara que vc goste dela..
Vc:se ela for que nem vc eu não gostar kkkk' 
Andy: ¬ ¬' vlw ein
Vc: bincadelinha meuse amolizinhu
Andy: para de viadajem
Vc:^.^ rsrs'
Andy: vem quero te mostrar outra coisa - ele segura a sua mão
Vc: nossa aqui dá pra ver toda a cidade 
Andy: é eu adoro esse lugar
Vc: awwn' você consegue me fazer tão bem
Andy: eh eu também sei disso sou foda
Vc: e modesto
Andy: vemK - ele te puxa pra mais perto dele e te beija

                 ----------------------------------------------------------------------------------
Gente Mil desculpas mais hoje não vai dar para responder  vcs ninaas ...Fui correndo postar hj porque não vou ter mais tempo ... tchaau BVBeijos

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAA CCCCCCCCuuuuuuupppppppppccccccccaaaaaaaaakkkkkkkeeeeeeeeee vou morrer do <3, desculpa não ter comentado antes fiquei na casa de uma amiga, sem net =S na proxima vez q for no mercado eu compro e te envio um por sedex hihi.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. aaaaah, que perfectt!!
    *-----*
    Cupcake, lembrei de vc lá no meu blog!!
    >.<

    continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito perfeito perfeito *---*
    continua por favorzinho....

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH AMOR XOLEI AKI
    MT PERFECT
    CONTINUAAAAAAAAA CUPCAKE LINDA
    TA PERFECT E TO XOLANDO MT :P
    CARA TO AMANDO MT CONTINUA

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAA' continuuua Meeh
    Cupcake lindaa, tah perfeitoo

    Continuuuaaa

    ResponderExcluir