segunda-feira, 5 de março de 2012

My part perfect .cap 16

Vc?amm..não sei se posso te perdoa
Andy:viu?eu acabei de dizer Te amo' e vc nem....
Vc: shii - vc coloka um dedo na boca dele na boca dele
Eu(vc) grudei mais meu corpo no dele e beijei, claro num ia deixar aquela loira roubar ele de mim...se quisesse fazer o mesmo eu faria !
Andy:estamos bem agora?
Vc:dependi , talvez o tempo
Andy:e o beijo?
Vc:só foi um beijo
Vc empurra ele e entra em casa ,e começa a rir...então tampa a boca e sobi, as meninas fikam tipo assim "WHAT???"
Vc vai até  o espelho do banheiro e fika pensando um pouko
Vc *pensamentos ON*
Eu axo q o Andy está mentindo...ele deita com aquela loira denovo e depois comigo e assim vai...aquele filho da mãe querida (Manu essa pra vc kkk) ...axo que estou loka mesmo só pode ser PORQUE EU BEIJEI AQUELE FDP??? grrrrrrrrrrrrrrrrrr
Vc *pensamentos OFF*
Vc toma um banho , se troca e desci para comer...
Tay:se tah bem (seu nome)?
Vc:axo que sim
Janie: (seu apelido) vc e o Andy...oque está rolando?
Vc:eu não sei ainda Janie - vc diz colocando um cupcake na boca
Tay: o menina fãnzinha de cupcake , nunka vi igual
vc: kkkkk' é a vida neh
Vc come e fica assistindo TV com as meninas, depois de 1h00 lá brizando com as meninas , vc decidi ir durmi...
Vc: tchau ninas , vou indo ..
Tay e janie: tchau amor
Vc vai na cozinha bebe água e sobi, vc escova os dentes e deita na cama assim;
Fika pensando no Andy até que o celular começa a tocar..vc leva um puto susto e nem vê o numero mais atendi
Vc:alô
Andy: er..quer da uma volta?
Vc:pra que sairia com vc?
Andy:pra esclarecer as coisas
Vc:mais é Meia Noite
Andy: e dai ..vamo logo
Vc: tah tah ..me busca daqui uns 20 minutos
Andy: ta
-------Ligação encerrada--------
Eu queria mesmo esclarecer as coisas, já tava me irritando essa briga idiota , e nem ser mais idiota desse jeito q eu fui...to cansada disso tudo aguentar aquela vadia me irritando , a Taylor grávida ..num sei mesmo as consequencias disso...
                   -----------------REPOSTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES---------------
Minha Ameixa Phoenix:que bom que vc está amando amor , 4 vidas foi ótimo..#rilitros aqui
tah ai a continuação amor ...espro q tenha gostado e valeu por ter dedicado o post  do Imagine tm pra mim te amoooooooooowww
Manu:kkkkk' é nois Manu 'minha lindona
Rafaelly Mahs: nina linda sempre comentando aqui te amoo demais..tah aew a continuação ...espero q tenha gostadoo.. Bjuuu

><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Olá povin kk' to na noia hj como podem pecebe hii' (tah parei) enfim queria dizer pra quem num viu o meu Imagine do Oli ali do lado , o primeiro aliok? (deixa no vacuo ninas)... kkkk' to sem critividade esses dias ai e sem tempo também...bom é só isso, e novamente obrigada Ninas ... BVBeijos
<3

6 comentários:

  1. Awn cupcake que lindo ><
    Ahhh a Juliet é uma chata Run', deixa meu Andy em paz capeta (What?¬¬)
    Nem precisa agradecer pelo o post, eu que agradeço por ter comentado lá ><
    Teee amooo tbem linda.
    Continuaaaaaaaaaaaaa que isso tá bom ><

    ResponderExcluir
  2. Ah my cupcake i love you e amo esse seu imagine é meio loko mais msm assim amo :P
    Nina linda continuaaaaaaaaaaaa logo daki a poko tenho um enfarto aki :P
    Continua logo nina linda <3

    ResponderExcluir
  3. Leitora Novaaa \o/ OMG OMG OMG continuuaaa , quem mandou parar ??? (-q)

    Bjuusssss Gummy ( hehehe meu apelido , liga num :P)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk' a Amy é muito querida não vamo chinga ela né u.u continua linda

    ResponderExcluir
  5. Volteiiiiiii

    CONTINUAAAAAAAAAAA (tava super atrazada aqui)

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir