quarta-feira, 7 de março de 2012

My part perfect .cap 17

{Dedicado a Gummy , nova leitora..seja bem-vinda}

Eu abri o guarda -roupa e pra falar a verdade não teria nada lá pra usar hoje, tava uma noite estranha do capeta então coloquei qualquer uma ....  ~~> a roupa aew
 Desci as escadas e fui pra cozinha, abri a geladeira e comi um Cupcake(como sempre neh Melissa) ouvi o carro do Andy chegando e sai de casa...
Andy: que linda , entra aew
Vc:brigadin
Eu entrei e Andy deu partida,eu fiquei olhando pra janela e nem perguntei aonde iriamos mais nem tava preocupada com isso..
Andy:vc ta bem (seu nome)?
Vc:sim estou porque a pergunta?
Andy:sò pra saber...
Depois de um tempo Andy paro em uma praia linda e e fiquei tipo *O.o*...Agente saiu do carro e andamos até uma pedra que tinha lá e sentamos e o Andy só olhava pra mim, e eu pro mar...
Andy:vc está fugindo de mim (seu nome), eu sei eu errei mais porque não me dá mais uma chance?
 Vc:olha eu não estou fugindo , vc errou feio dessa vez Andy...e sobre chances eu também te dei mais se vc me amasse não teria ficado com aquela vadia ta?/ e outra vc acha que foi facíl pra mim aguentar a Juliet na sua casa?
Andy: pelo amor que temos em um ao outro,não fala dessa garota nunka mais...e eu já disse eu tentei tirar vc da minha cabeça..porque achava que amar alguém era perigoso
Vc:quem disse que nao é?
Andy olha pro mar e depois pra vc e pega seu rosto cuidadosamente e desenha um coração com os dedos ,te beija e vc corresponde...
Andy para o beijo com um selinho e diz:
Andy:quer ser minha pra sempre?
Vc:sim
Andy: deus é bom ....
Vc:oque?ashashauhs
Andy:nao nada , vamos que aqui tah frio pra cacete
vc:kkk
Vcs entraram no carro e vc aliviada, Andy te levou até a porta da sua casa ..quando vc ja tava saindo ele segurou seu braço...
Andy: cadê??
Vc:cadê oque menino?
Andy:meu beijo
Vc:aqui oh
Vc dá um beijo perfeito de tirar o fôlego
Andy: saudade disso
Vc:eu tbm..
Andy:eu te amo
Vc:eu tbm te amo Andy
Vc entra em casa  e vai direto pro seu quarto , toma um banho e fika pensando um pouco...vc vai até o guarda-roupa dnovo e pega seu pijama , se troca e vai durmi...No dia seguinte vc escuta alguém gritando , vc pula da cama e desci quase voando as escadas (aushauhs)*
Vc:OQUE FOI PORRA?
Tay:VAI TER O SHOOW DO Avenged Sevenfold
Vc:E DAI?
Janie : e dai que vai ser aqui na cidade e os meninos do BVB vão ta la tbm AAAAAAAAAAAAAA
Vc: CARALHO VAI SE FODA VER O MEU NAMORADO TOCANDOO , COM O AVENGED SEVENFOLD !!
Janie:oque?
Vc:opa falei demais...
Tay:vc tah namorando alguém da banda amiga e nem conto pra gente?
Vc conta tudo , e as meninas fikam completamente felizes por vc e ele terem voltado...era 8h30 e vcs trés foi tomar café...
Vc:CADE OS MEUS CUPCAKES??
Tay e Janie: kkkkkk
Vc:¬ ¬ '
Janie: acabou porq vc comeu tudo  neh (seu nome)
Vc: nossa que dementi eu sou
Tay : e viciada tbm, zueira amor tem ali em baixo
Vc:aain Valeu kk'
Vcs trés comeram e foram para o trabalho....o dia foi normal de trabalho ,vc estava exausta e foi direto tomar banho e durmi...
                         
                       ---    RESPOSTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES ----
Ameixa phoenix:kkkkkkkkkk' deixa meu andy em paz capeta kkkkkkkkkkkk essa eu ri d+, oownt amor que isso comentar lá é oque eu mais gosto de fazer..Amooo seu Imagine ..minha favorita kisses
Rafaelly Mahs:gatenhaa plese not dies ' \o/ é meio loko mesmo esse Imagine kkkkkkkk espero que vc goste de verdade neh poxa kkk. bjuuuuuuuu
Gummy : Bem-vinda lindonaaaa , tah bom continuei ow (medo)  minha Gummy
Manu: é memo pow a Amy faz parte <3 é a nossa rainha Biersack kkkkk tah ai a continuação minha perfeição ( uii ela rimou) kkk ' bjuuuuuuu
Hay Kaulitz Biersack: Ela voltooo - palminhas-  até quem fim neh garota? ta aew a continuaçãoo 
Kamilah Momsen: ah linda vlw , tah ai a cotinuação ...bjuuu'
-------------------------------------------------------------------------
Ninas pefeitas tah aew a continuação, sim um pouko atrazadinha eu to esses dias...mais num sarei completamente, então quando tenho tempo eu venho aqui no pc e posto (não animal vc vai pra floresta) ' enfim ninas brigada mais uma vez porque serio fiko muitoo feliz..(a próxima vcs me deiem um tapa para eu parar de agradeçer) kkkkkkkkk' não me matem pelo atrazo bjuuuuuu <3

7 comentários:

  1. Awn Cupcake >< Ahhhhhhhh eu amoooooooooooo cupcake, tem um mercado perto da minha casa que vende, então né, to lá todo dia, maior parte do lucro do cupcake é meu u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa lindaaaaa, uiii agr eu namoro com o Andyzito (WHAT? quem me dera fosse real u.u) Se aquele capeta (Juliet) se aproximar de novo, vou mandar exorcisa ela u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaa cupcakeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Até quem fim mesmo Meeh kkkk'
    Continuua perfect
    Adoreii os Cupcakes , vontade aki

    COntinuaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. outra que ama Cupcake aqui *---------------*
    continuua ><

    ResponderExcluir
  4. Tá tipo : OMG PERFECT

    Cupcakes *-* amo muito , uma vez no meu niver taquaram cupacakes em mim ...foi massa , mais depois eu chorei kkkkkk

    Continuuuaaaaaaaa amoreeee

    ResponderExcluir
  5. AI AI MINHA CUPCAKE TA PERFECT DE+ EU TO AMANDO MT MT MT MT MT MT MT MSM CUPCAKE LINDA =>.<=
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LINDA
    E LIGA NUM EU SOU MT DRAMATICA COM ISSO KKKKKKKKKKKKKKK
    CONTINUAAAAAAAAAA CUPCAKE PERFECT

    ResponderExcluir