quarta-feira, 21 de março de 2012

My part perfect .cap 27

Eu cheguei perto dos dois e o meu pai começou com assunto de morar junto casamento e tal.
(seu pai) :então Andy , quando vc vai casar com a minha filha?
Andy:não sei Sr. ,dependi muito da (seu nome) ..mais muito bom vc ter comentado isso quer dizer que vc gosta de mim e tal
(seu pai):haa' sim Andy eu gosto muito do seu estilo , sua banda muito irada e tal's... e principalmente que vc ama a minha filha e isso me importa
Vc:haha'
Andy:sim eu amo sua filha *ele olha com carinha fofa*
Vc:me beija logo seu cuzão
(seu pai):kkkkkkkkk'
Ele te d´um beijo supeeer Hot '(que natal hein?haha)..todo mundo olha e bate palmas, com o casal apaixonados que vcs são...No dia seguinte vc levanta e Andy tava durmindo com uma carinha (fofinha* ) vc fikou com dó de levantar ele, foi pro banheiro,fez suas higienes de sempre,lavou as mãos e escouvou os dentes.. depois foi se trocar..
 
Andy claro levanta rapidinho quando viu vc colakando a camiseta...
Vc:ai vc levanta neh?
Andy:conserteza *mordendo os lábios *...e não tivemos festinha ontem rn ' *carinha triste*
Vc chega pertinhu dele e deita ele na cama denovo e fala...
Vc:quem sabe hoje tem...
Andy:Omg' vc me deixa loko
Vc:eu sei
Andy:haha' metidaa...
Vc:tbm sei disso,agora vamo pro prque?
Andy:vc vai fzer suruba comigo lá
Vc:ANDY!!
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'*gargalhada mortal*
Vc:kkk' vc num deixa nunca de ser safado neh?nem no seu niver pareçe o Ash
Andy:kkkkkkkk é mesmo , eh qe sabe eu parendi com ele
Vc:aai que menino besta viu..
Andy:mais vc gosta 666'
Vc:começo ¬¬
--------------------------------------------------------
Continuo ou paro?

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkk hmnnnnnnnnnnnnnn
    continua vai

    ResponderExcluir
  2. OBVIAMENTE...CONTINUAAAAAAA NÉ NUM É LOKA DE PARAR AGR RUN
    CONTINUAAAAAA OU MORRO
    ESSE ANDY NUM TOMA JEITO MSM MAIS É UM FOFIN MSM ASSIM (66´
    CONTINUAAAAAAAA SZ SZ SZ

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk Andy seu safatenho gostoso delicia da Glommy ui (66'
    Continuaa cupcake, tá perfeito ><
    Te amo demais viu ><

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkk, nooossaa. que Andy safado man u_u
    continua amre *--------*

    ResponderExcluir