sexta-feira, 2 de março de 2012

My part perfect .cap 14

Ash:amm..(seu nome) a Tay vai fazer um teste de gravidez
Vc fika paralizada quando a tay sem olhar pra vc pega a mão do Ash e saí,então depois de um tempo preocupada com ela vc decide toma um banho pra tirar esse estress mais num consegue ,vc vai na cozinha preocurar   alguns rémedios pra dor de cabeça e decide ligar pro Andy...
Andy:alô (ele diz com uma voz de bravo)
Vc: nossa era pra eu não ter ligado neh ...desculpa
Andy:tah tah ...fala logo
vc:Droga Andy que foi q vc está estupido?
Andy:NADA...
Vc:tah eu só liguei pra perguntar se eu pudia ir na sua casa?(diz meio chorando_
AndyNÃO..quer dizer não!
Vc desliga o telefone na cara dele e se arruma rápido , vc coloka qualquer roupa pra ir lá ...Não importasse oque for que ele não queria q vc estivesse lá, vc era uma garota decidida e não ia deixar um "Astro do rock" acabar com sua vida por causa da poha do amor que vc sentia por ele (desculpa gente , mais to irritada hj kkk) Enfim vc chega na casa dele ,limpa suas lágrimas  e tenta abrir a porta da frente ...ela tava trancada , vc dá a volta na casa e por sorte tinha uma janela aberta ...vc entra esperando que ele estivesse vendo tudo mais não...Vc vai na cozinha e vê a Juliet bebendo vinho usando uma blusa do Batman ' vc não consegue acreditar e ela começa a rir , vc vira para trás e e Andy segura o seu braço...
Vc:NÃO ACREDITOOO! SEU DESGRAÇADO ...ME SOLTA !!
vc dá um soco no braço do Andy mais parecia q ele num sentia...
Andy:(seu nome) deixa eu explicar
Vc:explicar como foi a tarde divertida de vcs?
Andy abaixa a cabeça e vc aponta o dedpo pra ele e diz:
vc:todos os dias eu disse que eu te amava , mais sabe que vc fez? vc destruiu as minhas palavras ...vc nunka respondeu um só Te Amo...mais hj eu sei porque ...
 A chave  tava do lado de dentrop então vc abre  e saí sem olhar pra trás , correndo muito sem destino algun ....até que vc fecha os olhos e...

 ><><><>><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Bom gente a demora foi porque fiquei muitoooo Doente e agora que estou  me  recuperando, bom MILHARES DE DESCUPAS MINHAS CUPCAKES ' e também queria dizer um pouko sobre o outro Imagine que claro vai ser com o OLIVER SYKES haha' \o/ ...A historia jah ta feita mais o problema é o tempo então eu posto quando eu tiver tempo e sem fikar doente neh ¬¬...gente desculpa mesmo num ter avizado antes mais eu tava supeer mal e também claro neh minhas perfeituxass OBRIGADAAAAAAAA por terem votado ...bejitoos

3 comentários:

  1. Ahh minha cupcake volto weeeeeeeeeeeeeee
    Eu não sabia que você estava dodoi, tadinha da minha cupacake.
    Continuaaaaaaaaaaaaa sua linda, weeeeeeeee vai ter o imagine com o dlç do Oliver Sykes \o/
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa mano q puto(mais o puto q meu deus...kkkkkkkkkkkk)
    Continuaaaaaaa logo menina anda logooooooo
    Se num eu morro <3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que filho de uma mae querida ^^
    continuuuuuuuuaaaa

    ResponderExcluir