sábado, 17 de março de 2012

My part perfect .cap 24

(Vc e as meninas vão até o local do show gritando que nem umas loukas,quando vc vê o Andy de longe vc corre até ele , dá um beijasso e vem atrás dele  ....)

Uma menininha linda...
Amber:oi vc que é a namorada do Andyzinhu?
 Vc:sim..*meio sem jeito*
Amber:vem,deixa eu te mostrar uma coisa...*te puxando*
Andy:ei vai roubar ela de mim?
Amber:ah primo não se mete
Vc:kkkk'
Andy:¬¬' pow maguo
Vc:kkk' ai Andy
 Amber:não importa depois eu falo com vc...vem namorada do meu primo
Andy:*ele abaixa até a Amber* o nome dela é[seu nome] não pode chamar de "namorada do meu primo"
Amber: sorry,brigadin
Ela te leva até o camarim dos caras do Avenged Sevenfold...
Vc:OMG
Matt S. :kk' oi Amber..oi vc tbm
Vc:ah todos se conheçem aqui?
Syn: ah é a priminha do Andy,ela sempre vem nos shows com a gente
Vc:que demais' 
Deu a hora de eles todos (Avenged tah pessoinhas?) iem pro palco,vc fika no Vip lá com a Amber..
Vc:vc tem quantos anos?
Amber:tenho 8 e vou fazer 9 amanha e vc?
Vc:haa que legal' eu tenho 18 aninhos só...
Amber:te achei tão legal e bonita pro Andy
Vc:kkkkkkkkk'caraka deixa o Andy saber disso
Amber:eu jah falei pra ele quando ele me mostrou uma foto sua no celular
Vc: atah...
Amber:me compra um sorvete quando acabar o show?
Vc:claro compro sim..vc gosta de rock?
Amber: sim ,jah nasci com isso..e o Andy me ensinou muitas coisas que eu não sabia..ow eu tbm pinto uma unha de vermelho *mostrando*
Vc:Oowwnt' que fofa
Acaba o show , o Andy vem te dar um beijo...
Amber:hey Andy vc tem bastante tempo com ela ,e ela vai me comprar um sorvete
Vc:deixa eu ir lá amor *selinho*
Andy:ta neh que tem certas Maggots aqui que quer me vê longe
Vc:ANDREW!vc chama a sua priminha de maggot?
Amber:kkk' liga não eu gosto
Andy:viu?/
Vc leva a Amber pra comprar sorvete, a Tay e a Janie já tinham ido pra casa... o Andy leva vc e a Amber pra casa dele...No dia seguinte de manha,vc levanta,lava o rosto e vai pra sala e o andy tava lá perto da  Amber sentada em frente a piscina ...
Vc:happy Birthday !!
Amber:Brigada lindaaaaa...Andy me conta a história do Piqueno Principe?
Andy:mais vc jah sabe ler
Vc: Andy...! >.<
Amber:ok' vou deixar vcs fikarem juntos, deixa que eu leio
 Andy:tem certeza maggotzinha?
Amber:tenho Andyzinhu
Vc:quer alguma coisa linda? eu faço cupcakes se vc quiser alias é seu niver
Amber:ebaaa
Vc vai até a cozinha,pega as coisas no armário e o Andy vem atrás de você...
Andy:vc gostou da Amber?
Vc:eu amei ela...
Andy:ela fika aqui nos finais de semana..
Vc:aain sério?*abre um sorrisão* vou rouba-la de vc Andy..
Andy:que tal termos um filho?
Vc:vc tah loko?
Andy:ah pelo que eu vi vc adora crianças
Vc:eu odeio crianças, mais a Amber me fez mudar de opinião..sei la´é meio cedo pra ter um filho...
Andy coloka as mãos na sua cintura e te prensa na parede, ele te beijava perfeitamente bem...Ele queria mais , e fikava mais excitado com a sua beleza pura...mais não pudia!
Vc:Andy...para
Andy:ok *biquinho*
Vc termina os cupcakes e chama a Amber para rechia-los ...
Amber:weee' tem caverinha 
Vc:uahsuahs' que lindo
Andy: cadê o meu beiojo hein?
Amber dá um beijinhu fofo no Andy e volta ao trabalho..
Vc:amor que horas são?
Andy:8h00
VC:bom lindos da minha vida tenho que me trocar para ir ao trabalho
Andy:mais hoje é sabado
Vc:é que hoje o Jhonny me pediu pra ficar lá com a Tay e ajudar no trabalho *mentira*
Amber:aaaaaaaah *carinha triste*
Vc:eu volto linda *beijinho na buchecha*
Amber:ebaaaaaaaa 
Andy:¬¬' ela gosta mais da (seu nome)... *vozinha*
Vc e Amber:kkkkkkkkkkkk' ciumento
Andy:não sou
Vc:magina...
----------------------------------------------------------------------------------------
Bom gente desculpa novamente mais hj tenho que sair, tive que postar correndo e ainda tem o outro Imagine... e descupem o capitulo rídiculo de hj...Fuii beijosss

5 comentários:

  1. AI AI AI AI DONA MELISSA VC INSISTE EM TERMINAR NA PARTE MAIS LEGAL DA HISTORIA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAA CUPCAKE ANDA

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' continua eu adorei a Amber , continuaaa cupcakeee
    CONTINUAAAAAAAAAAAA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  3. Awn a Amber é muito fofa >< Que lindinha ><
    Continuaaaaaaaa cupcake, eu to amando, ta demais, muito fofo ><
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. aaah' a Amber é muito perfect,adoreeei
    Continuaaaa

    ResponderExcluir