sábado, 3 de março de 2012

My part perfect .cap 15

Até que vc vê uma luz branca e fecha os olhos , quando vc pensa que tinha morrido atropelada a pessoa saí do carro e segura seu braço , vc vira para tráz pra ver quem era e vc num conhecia direito mais era lindo ..enfim voltando a realidade
Xxxx:garota vc éh maluca?
Vc: mais ou menos, pudia ter me atropelado se quisesse (vc diz chorando)
XxxxxX:Meu nome é Ronnie ...quer que eu te leve até sua casa ?
Vc: vc é o Ronnie do Falling In Reverse?
Ronnie: sim sim ...eu te conheço , porq o Andy fala muito sobre vc...
Vc: eh talvez vc saiba o motivo de eu estar chorando agora...
Ronnie: haha’ eu sei  sim , mais o Andy é uma pessoa boa..mesmo as vezes sendo frio
Vc: e FDP
Ronnie:quer q eu te leve?
Vc: se não for encomodo?
Ronnie: nada pode contar comigo
Vcs fikaram amigos rápido , no caminho da sua casa vcs dois fikam falando um pouco da vida o outro..parecia com vc e Andy, mais um pouko mais rápido ...Ele te deixa na sua casa e dá o telefone, vc entra e vê a Janie chorando vendo Tv então  vc vai lá
Vc: que foi amor?
Janie: não sei como posso te contar isso
Vc:fala fala
Janie : A Tay..ela...ela tah grávida
Vc fika paralizada e assustada , porque a Tay só inha 16 anos e num tinha um pingo de responsabilidade pra cuidar de uma criança ...
Vc: oque?? Cade ela?
Janie: tah no quarto dela
Vc: e porque vc tah chorando assim?
Janie: como ela vai cuidar da criança amiga? O Ash é um idiota vc sabe....
Vc:amiga é por isso que estamos aqui , para ajuda-la e o Ash vai ter que cuidar dos dois
Vc dá um beijo na buchecha dela e sobe ...Toma um banho e vai comer algun , mais vc num tinha mais fome estava mais frágil do que  um vidro ... Vc só queria chorar mais sabia que suas amigas também precisava de ajuda ...No dia seguinte vc vai ao trabalho , o dia mais chato que poderia ter na semana , tudo parado mais vc fikava toda hora buscando caixas... Termina o trabalho e vc vai andando até sua casa com a janie e Tay .. de longe vê o Andy sentado na sua escada ... as meninas olha estranho pra vcs dois e entra ...
Vc:oque vc tah fazendo aqui?
Andy: quero falar com vc
Vc: pois eu não
Andy: por favor (seu nome) , me de mais uma chance
Vc: mais uma ? nem se conhecemos tanto assim e vc jah fez isso
Andy: me deixa explicar
Vc: tah fala
Andy: aqui fora?
vc: é aqui
Andy: a juliet foi até a minha casa , eu abri a porta e ela começou a me agarrar ...foi quando vc ligou..eu num pudia responder direito porq a Juliet fikava falando um monte de besteira e eu tava nervoso, e não queria que vc viesse por causa da Juliet... (vc interrompe
Vc: nunka mais apareça aqui ANDREW!!
Vc vai indo em direção da porta , quando Andy segura seu braço..e te prensa na parede e diz no seu ouvido:
Andy: eu não  sou perfeito , e vc tbm não é..mais sabe oque é mais importante pra mim?
Vc:oque?
Andy: te amar da forma mais louca e rebelde q  eu poderia amar alguém, eu tentei te tirar da minha cabeça mais não consigui ..por isso nunka te disse te amo
                                                  ---- Respostas para as minhas Cupcakes ----
Ameixa Phoenix:weee voltei (depois de 4 anos) kkkk'tava cm saudades de ver os |Imagines das minhas lindonas , principalmente o seu Run TE AMOOOOOOOO
Rafaelly mahs: calma amore , ele é mesmo um Puto muito ..hmm deixa quieto kkkkkkkkk' (safadenha nois dua aqui kkkkkkkkkk Bjuuu
Manu : kkkk filho da mãe qerida foi foda kkkkkkkkkkk

 ><><><><><><><><><><

3 comentários:

  1. Weeeeeeeeeeee que lindo, to amandooooo <3
    A sua linda eu também te amo cupacake, continuaaaaaaaaa vou morrer de curiosidade aqui.
    Haha' 4 anos? Acho que se passou foi é 4 vidas hahaha (virei gato agora u.u)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKK somos sim s2 nois duas mt safadenhas kkkkkkkkkk
    continuaaaaaaaa logo manolita se num tenho um troço ki anda continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir