terça-feira, 20 de março de 2012

My part perfect .cap 26

Entramos no carro, Andy deu partida..tudo estava numa boa, eu e a Amber ficavamos cantando "Burzum" só pra irritar o Andy,e consiguimos,depois de um tempo chegamos na festa...A Amber fikou com suas amigas, eu e Andy ficavamos tacando bolinha de papel um no outro,a festa foi ótima Amber se divertiu muito e isso que importava...Mahã dia 24/12/10 era natal(avá Melissa,pensei  que fosse páscoa imbecil) ....Acordei com Andy me fazendo carinho na perna*safadenho*huahsuahs..
Vc:oi amor
Andy:levanta moçinha
Vc:ta bom papai
Andy:hun ja sei que hoje vai ter dois jantar
Vc:Andy...!
Andy:kkkk' ah vai to com saudade
Vc:eu num perguntei *indo ao banheiro*
Andy:tah coloca o cavalo na tela agora ¬¬'
Vc:kkkkkk'
Fui no banheiro tomei água,fiz as minhas hienes e penteei o meu cabelo, tirei o Andy do meu quarto e coloquei uma roupa qualquer(AQUI NINAS) desci... (num coloko mais foto que eu ando com preguiça)
Andy:ii ow lá toda gatenha
Vc:haa' tah cala a boca e vamo
Andy:pra onde dementi?
Vc:¬¬' para ver a Amber
Andy:aaaaaaaah' não vc e Amber tah tipo um grudi' vei,  eu quero fikar com a minamorada posso?
Vc:não no natal kkk
Andy:ah vlw ¬¬'
Vc:brincadeirinha *beijãoo*
Andy: weee' vamo naquela praia lá?
Vc:ok
A gente foi pra paia, Andy não parava de me tarar em pleno Natal, tava com aquela neve da desgraça toda a prraia só estava com uma grande e enorme placa de gelo haha' eu e Andy ficamos patinando,Andy parecia um poste ambulante ...Depois fomos pra casa, jantamos e ficamos zoando e dando presentes...
Andy:bom..eu queria dar uma calçinha super mínuscula mais...como a familia da minha namorada tah aqui eu só comprei isso mesmo, e vou fingir que o pai da (seu nome) não escutou
Todos:kkkkkkkkkkkkkk
Andy te entrega o presente(PRESENTE AKI), depois Andy e o pai estavam coversando eu tava com um super medo acredite! haha'

-------------------------------------------------------------
CONTINUAAA???

4 comentários:

  1. SIM SIM SIM!
    continuaaaaaaaaaa!!!!!
    perfeitoo! ♥

    ResponderExcluir
  2. AI NINA PERFECT SEU IMAGINE ESTA SUPER ENGRAÇADO E MT LGL
    CONTINUAAAAAAAAA ANTES Q EU MORRA AKI
    ESSE ANDY NUM TOMA JEITO MSM MT TARADO :p

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAA cupcake, teu imagine tá perfeito, num num tá mais que perfeito, perfeitamente perfeito (Tá Glommy já entendemos, está perfeito)
    Ai Deus o que o 'meu' pai vai falar com o Andy? #medo.
    Continuaaaaa cupcake da Glommy, te amo tá?

    ResponderExcluir