quinta-feira, 22 de março de 2012

My part perfect .cap 28

Andy:ai meu eu gosto mesmo de te tara , agora me deixa ser feliz só um poukin? *carinha de menininhu safadenho* (gente fala sério quando ele tira essa cara de safado?kkk)
Vc:ooownt' ......................nem vem!
Andy: kkkkkkkkkkkkkkkk'
Vcs vão pro parque , o Andy te pega no colo e começa a te beijar , ele te abraça forte e fika falando no seu ouvido umas 20 vezes *eu te amo,eu te amo,eu te amo.....* depois vc senta na frente dele e fika jogando pedrinha no lago e conversando , vcs fikam ali por um tempo..depois Andy te leva pra casa dele , vc toma um banho e depois  ele te deita na cama e dá um beijinho no pescoço,te arrepia toda, depois o palhaço do Andy levanta e fala...
Andy:vamo pra praia rápidão?
Vc:ta bom Sr.Lokura.com kkkk
Andy:kkkkkkk'
Vcs vão pra praia super deserta, e ainda por cima tava muito frio ...Tinha uma casa no fundo vc vai na direção dela correndo e Andy vai correndo atrás de vc...
Andy:EIII TAH INDO AONDE?? *CORRENDO*
Vc:CALA A BOCA E VEM!! *CORRENDO*
Vc para na frente da casa e tenta abrir a janela,Andy só fika olhando depois que vc consegue ele fika meio sem oque dizer...
Andy:ow que forte...Pera ai! oque vc ta fazendo?
Vc:invadindo? dãã
Andy:ah que lindo neh moçinha e se tiver alguém ai?
Vc:não imbecil não tem ninguém aqui tah?e ah tah bom Sr.loukura.com , eu nem digo nada no dia que vc tacou um pino de boliche na cabeça de um cara que tava reclamando do jogo de Futebol americano... neh?/
Andy:kkkkkkkkkkkkkkkk'adimite que aqule dia kkkkk' foi foda kkkk e ele tava reclamando do meu time favorito
Vc:kkk' tah vai foi engraçado mais quase fomos espussos  e eu tive que esperar vc se explicar pro cara Andy ...¬¬
Andy:pelo menos ele parou kkkk
Vc:kkk' vem logo *entrando*
Vc passa pela janela e rpidaente jah abre a porta pro Andy (porq o bicho é grande e não iria passar por uma janelinha neh ninas?/ kkk..) o Andy entra sem entender nada...vc vai pra sala , tinha uma partileira de várias bebibas  lá ..vc pega uma lanterna e pegunta pro Andy:
Vc:oque vc deseja papai, tem vodka,vinho e um aqui que tem nome estranho... ?!
Andy:kkk' pode ser vinho mesmo mamãe...
Vc:pera ai , vc é meu pai e eu sou a sua mamãe?
Andy:esqueçe deixa eu ter minhas fantasias
Vc:kkkkkkkkkkkkk'
Vc toma sua vodka em um gole e depois enche a taça de vinho pro Andy e sobe correndo as escadas, Andy vem atrás de vc ..Vc vai pro quarto e deita na cama e fala:
Vc:eae Andy?? *carinha  safadinha*
Andy: hmmm..
Vc: o imbecil fecha a porta!
Andy:kkkkk' My Rebel' *fechando a porta*
Vc:hihi' meu anjinhuu 
Andy coloka a taça de vinho no criado-mudo e deita no seu lado... vcs dois fikam olhando as estrelas pela jenela, e fika um silencio mortal , mais era aquilo que vcs dois sempre quis ...Ser rebeldes um com o outro mais se amarem mesmo com o maior problema do mundo...Depois Andy senta encima de vc e diz...
Andy:essa é o meu  melhor niver, vc é demais
Vc:ooownt' amor,falando nisso e os seus amigos?
Andy:ah amanhã eles me dão os presentes hj eu quero me diverti com a melhor namorada do mundo
Ele pega uma caneta do bolso e levanta a sua blusa..
Vc: ai menino oque vc vai fazer ein?
Andy:uma coisa
Vc:avá é memoh?
Andy:calada !
Vc:uii' agora maguo
Depois de um tempinho Andy termina e sai de cima de vc , ele te dá um beijo super hot e depois fika bebendo vinho..vc vai até o espelho e Andy tinha scrito (love' na sua barriga.. avá?pensei que isso fosse uma perna..)
 Vc:seu lindenho, vem k *vc dá um selinho*
Andy:vc me iludiu duas vezes!
Vc:que foi o noia?
Andy:disse que ia ter festinha e não teve depois disse "vemk" como se fosse me agarrar ou algo do tipo e só me dá um selinho? ..(seu nome) mentir é feio *biquinho*
Vc:kkkkkk 'aain' que lindo ooownt amor, desculpa tah..vamo sair daqui ai em casa a gente ..(imterrompida)
Andy:weeeeeeeee' quase concluida a missão de BatAndy!
Vc:kkkk'
Andy:vamo logo pika Shu
Vc:kkkkkk' ai meu deus , daqui  a pouko eu vou ser oque ?
Andy:hehe' melhor fica em off..sacomoéné...66'
Vc:kkkkkkkkk' ai num tem jeito ...
Andy:oque vai ser do meu filho? um gay q não vai virar
Vc:ah tah' ai sendo tarado como o pai vai melhorar as coisas?
Andy:tenho certeza que sim ..66'
Vc:kkkkkkkkkkk' aff' nem que a vaca coma cú de piriquito eu vou deixar o meu filho ser tarado desse jeito...
Andy:kkkk'da onde tirou isso?
Vc:da minha mãe
Andy:kkkkkkkkkkkkkkk
 
-------------------------------------------------------------------------------------

5 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAA SrLokura.com kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rachei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Continua cupcake, tá perfect ><

    ResponderExcluir
  2. nem que a vaca coma cú de piriquito??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' continuua continuua *--*

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk vaca comendo cu de piriquito??? , kkkkkkk tenho que diser isso pra minha mãe kkkkkkkkk .

    Eu: maaaaae , eu não vo porra nenhuma pra uma praia nem que vaca coma cu de piriquito !!!!
    Mãe: COMO É QUE É MENINA????? kkkkkkkkkkkkkkk


    Sério , eu disse mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk , odeio praia ¬¬

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH Q PERFECT NINA LINDA SEU IMAGINE ESTA SUPER LINDO EU TO AMANDO
    CONTINUAAAAAAAAAAAA LOGO
    O ANDY NUNCA TOMA JEITO MSM KKKKKKKKK
    [CONTINUAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk' a parte DO PINO DE BOLICHE e a da vaca comendo cú de piriquito , foi a melhores ..tirando que tah demias neh?/Continua menina'kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    CONTINUA PIRADINHA da cabeça kkkk' ri demais aki muito fodástico kkkkkkkkk

    ResponderExcluir