terça-feira, 13 de março de 2012

My part perfect .cap 21

 
**Vc narrando**
Eu não sabia oque fazer com ela ali sangrando.. então eu pedi pra Janie pegar alguns mediacamentos e coisas para primeiros socorros...
Janie: AAAAAAA' temos que leva-la para o hospital
Eu escutei um carro parando na frente da minha casa, era o Ronnie...
Roniee. oi meni.. Ai meu deus , vem vem !! eu levo ela pro hospital Rápido..
A gente correu que nem loucos até o carro, a Taylor não abria um olho sem se quer se mexia ...Nem sabia mais o que fazer , por sorte tinha o meu amigo Ronnie ali para nos ajudar ... Chegamos ao Hospital.. fomos atendidos rápido , o Dr. fez alguns exames nela e ele deixou eu e a Janie entrar...
Vc: espero que esteja escutando , amor vc vai ficar bem... por favor não me deixe *diz chorando muitooo*
 Ela consegue abri os olhos com um pouco de dificuldade , e fala com um pouko de dificuldade também mais consegue...
Tay: e-eu não s-sei oque ac-con-teceu ....
Janie: vamos chegar em casa e esclarecer tudo mais agora a gente que saber oque vc está sentindo..
Tay: muita dor na barriga.... MEU BEBÉ NÃOOOOOO * diz berrando e chorando desesperadamente*
Vc: shii vai fikar tudo bem , calma Tay calma
O Dr, chega , e pedi para nos se retirar
Vc: espero que ela esteja bem
Janie: será que o bb tah vivo ainda?
Vc JANIE CALA ESSA BOCA MALDITA
Janie: calma vc tbm , só foi uma pergunta
Vc: idiota
* ENQUANTO ISSO... COM A TAYLOR*
Tay: eu estou grávida doutor
Dr: sinto muito...
Tay: como assim sinto muito? * diz chorando*
Dr: vc perdeu o bb
A Taylor fika paralisada não sabia mais oque fazer .. se ela morresse naquele momento ou se falava alguma coisa...
Dr.: sennhorita vc está bem?
Tay: que tipo de pergunta é essa idiota? diz chorando e com muita raiva*
O Dr. saiu, e pediu que nois duas entrasse...
Tay: (seu nome) e Janie eu perdi o meu bb, eu sou a pior mãe do mundo
Vc: Taylor não é a sua culpa ok? vc não deve fikar assim , temos que avizar ao Ash... ele não pode ser o último a saber
Janie: eh verdade .. relaxa amigah estamos com vc
Tay: melhores amigas do mundo *Abraço de vcs trés*
**Vc Off*
Passou 6 dias a Tay jah tinha a cirurgia pra tirar o bb, e Tay só ficava no quarto.. Vc fikava sempre  cuidando muito dela , quando chegava do trabalho, quando saia, tentando animar ela, fazer ela sorrir o maximo possível vc e Janie eram de verdade a melhores amigas que alguém pudia ter.. apesar das brigas e perigos que vcs trés passava.. estava tudo perfeitoo... No dia seguinte ás  ( 9h00 ) vc levanta disposta e alegre , porque sabia que o seu amor iria voltar hoje... Vc faz as suas higienes , toma banho e se troca ..12h00 ele viria ..(roupa aqui ninas)..
 
Vc sai do quarto , e desce .. as meninas estavam na cozinha...
Vc: boom dia lindas 
Janie: bom dia
Tay: oi
Vc: ah minha linda , vc num pode ficar assim a vida toda.. em primeiro não é a sua culpa e segundo que vc tem que seguir em frente tah ligada?  a minha mãe tbm perdeu o meu irmão , e mesmo assim com dor no peito ela seguiu em frente...
Tay: vc tem razão mais eu não consigo me animar sem o Ash aqui
Vc: ele vai voltar hoje
Janie: é verdade tinha até me esquecido
Vcs comen  e fikam no jardim tirando fotos  (vc e Tay)...
 Dá 12h00 e o seu coração quase pula , vc e Tay vão correndo até a porta de entrada da casa de vcs, vcs abrem e sentam na escadinha que tinha ... fimkam ali esperando os meninos uns 20 minutos e chjega o carro do Andy .. Vc vai até lá quase morrendo de tão feliz...
Andy:AMOOOR
 Vc:RAZÃOOOOO
Tay:kkkkk' vcs dois.. ASHHHHHHH
Ash: vidaaaaaa
Tay: amorecoooooooo
Todos: kkkk'
Vc: ai ai me conta como foi tudoo lá na Alemanha...
Vcs quatro fikam na piscina conversando, 16h00 vc e Andy sobe até o quarto .. vc vai na varanda e senta lá...Andy vem por trás e te dá um beijo, ele senta no seu lado...
Andy: eu fiz uma música pra vc..
Vc: oooownt ' meu amor , num acredito 
Andy: sério, aqui tem um violão?
Vc: tem .._ vc pega e dá pra ele (o violão ta gente?kkk) 
Andy: I wanted to die dreaming of you
Please dream of me
Make me the happiest guy in the world with her smile.... (eu que escrevi tah gente ? a merda da letra..)kk
Vc: que lindoo Andy *beijão*..
Andy: vamos escrever músicas?
Vc: claro..
 
--------------------------------------------------------------





5 comentários:

  1. Ain meu deus, tadinha da Tay, ela num podia ter pedirdo o Baby Ash =/ Como será que o Ash vai ficar (ou gicou)? Tadenhos.
    Weeeeeeeeeeeeeeee meu Andyzito voltou *-*
    Continuaaaaaaaaaaa cupcakeeeeee se num eu morro

    ResponderExcluir
  2. aaaaii, que horrível! sou sensível, vc me fez chorar!! :(
    ela não podia ter perdido o baby :((
    lado bom do capitulo: ANDY VOLTOU!!!! *O*

    continuaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaa tay :((
    aaaaa Andy : ))
    varias emoções o/ continuua paixão da minha vida(eita exgerei) continuua linda *----*

    ResponderExcluir
  4. leitora nova akiie, já li tudinhooo, perfeitoo ameiii,
    continuaa amorecoo sz, tay :( tadinha

    ResponderExcluir
  5. OMG ' Taylorrr ... nãoooo puia ter perdido o BB AAAAAAAAAAA ' eu chorei aqui bubu*

    Continua cupcake maggot ioiiwiowqqwewo'
    continuaaa

    ResponderExcluir