domingo, 11 de março de 2012

My part perfect .cap 20

Andy:eu amo você e nunca mais eu vou te machucar dessa forma...eu errei e não quero errar mais
Vc: *vc olha bem nos olhos dele* Andy o mais importante pra mim é que vc seja feliz
Andy: e o mais importante pra mim é que vc me ame
Vc:owwnt' seu lindoo 
Andy:minha fallen angel
Vc: meu BatAndy
Andy: oww ai eu gostei
Vc:kkkk
Vcs dois ficam por um tempinho lá depois ficam andando em um bosque lindo que tinha ali perto..Andy fazia vc rir muito,parecia que o amor verdadeiro dele estava florecendo em vc...Ele te levou até a sua casa, mais vcs dois estavam tão apaixonados que um mandava mensagem pro outro.As semanas foram passando e vc e Andy estavam cada vez  mais apaixonados, um amor completamente rebelde mais feliz.. Vcs aprontavam demais juntos, quebravam regras e se amavam... Mais hoje ele teria que viajar para fazer shows por uma semana e o seu coração aprodecer sem ele ao seu lado...
Vc: *chorando* eu não quero que vc vá
Andy: calma (seu apelido) só vai ser uma semana
Vc: mais eu num quero
Andy: shii' eu vou voltar pra vc , vou estar ao seu lado mesmo distante
Vc: eu te amo
Andy: eu também te amo
Ele foi com os meninos da banda, e enquanto ele ia carregando as malas vc ficava mais frágil ainda...
 Janie: aff' menina é só por uma semana
Vc: eu sei mais sem ele eu não vivo
Janie: olha veja por um lado bom, vcs fikam grudados que nem sei lá oque..se ele agora ele esta dsitante é melhor porque ai vcs não se enjoen um do outro
Vc:isso é impossível, ele disse que mesmo distante de mim estaria ao meu lado
Janie: nunca vi um casal tão apaixonado como vcs
Vcs duas vão para casa, a Tay estava caida no chão perto da escada
Vc: TAAAYLOR NÃOOOO *diz chorando* O.O...
                                                   --RESPOTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES--
Ameixa Phoenix:kk' envia por sedex kkkkk' aah amor eu que quase morri por causa que vc num tava aqui , mais agora a minha a Ameixa voltooo weeeeee
Dankel Sullivan: aaai que linda vc tem um Imagine tbm ' eu nem  tinha visto sorry.. mais eu vou seguir lá e comenta ok? aii brigada lindona, fiko iper mega feliz que vc esteja gostando,alias se não fosse por vcs eu não teria o Imagine' aaai a história do seu Imagine tah demaix contiinuua lá *bubu*elaa lembrou de mim no post dela \o/ aaah eu adoreii a bluzinha amor, e o colar de bigode kkk adoreei
Manu:aaaaaaaaah vc que é a minha pereitah Manuzinha (vc deve odiar esse apelido)kkk' então vou te chamar de Doritos Biersack kkkk Gostou? ...
Rafaelly mahs:oooownt' minha xolona , eu te amoo num xola não ... ta bom? aah' num quero mais saber da minha viciada em Biersack chora run..tah ai a continuação ..
From Birsack Phoenix:  pow eu pensei que vc tinha morrido kkk' ela voltooo weee
-------------------------------------------------------------------------------------
Ninas o mini post de hoje foi porque eu tava sem criatividade mesmo, e para não ficar sem postar dnovo eu postei isso awe...espero que vc's não me matem kkkk me desculpem please... Beijinhuus ninas 

6 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK AI MANOLA NUM ADIANTA EU XOLO MT MSM :p
    AI AMOR ESTOU AMANDO MT MSM
    CONTINUAAAAAAA Q EU ESTOU AMANDO DE+ SEU IMAGINE
    E SOU SIM MT VICIADA NO PUTO DO BIERSACK :p

    ResponderExcluir
  2. ToT AAANDYYY NUM SE VÁÁÁ , O.O me consequiu fazer chorar , serio , eu so mt sensiivel qualquer coisa eu choro , eu chorei 3 vezes no filme Marley&Eu (e eu assisti só uma vez kkk) , ja disse que so sensivel? kkkk por isso todos lá do colé me chaman de Emo -.-

    ResponderExcluir
  3. Voltei e Voltei forever (What?¬¬)
    Ahhhhhhhh oq aconteceu com a Tay? AAAAAA eu quelo meu andy, cupcakee eu te mando um cupcake por sedex e voc me manda o andy ok? (santo sonho)
    Continuaaa cupcakeeeeeeeee, vo chola se voc num continuar bua bua

    ResponderExcluir
  4. kkkkk' gostei *--------------------------*
    manuzinha pois é todo mundo me chama assim '-'
    continuuuua ta perfeito ><

    ResponderExcluir
  5. Ai manola linda continuaaaaaaaaaa
    Ta perfect
    Meu deus oq acontece com a coitadinha da Tay? Ai to mt curiosa CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA ANTES Q EU MORRA MEU DEUS
    ai to amando pakas continua continua continua

    ResponderExcluir