quinta-feira, 5 de abril de 2012

My part perfect .cap 33

Andy: (se-seu n-no-nome)
Vc:oque vc está fazendo aqui ANDREW?
Andy:po-por favor me perdoa , eu não fiz nada ela veio me agarrando ..
Vc:vc acha que eu quero ouvir explicações?
Andy:(seu nome inteiro) eu te amo mais que a minha vida e esse amor nunca vai sair de mim *chorando mais ainda*
Vc: run...tomara que saia *cruza os braços*
Andy: por favor ,vc sabe que tem milhares de pessoas que querem acabar com o nosso amor
Vc: ooownt' que lindo.... ah Andy vai se fuder,já te dei chances , e muitas por sinal vc dormi com a Juliet e depois comigo ,e ai num tem nada pra fazer e vai com a "Scout Taylor princesinha do Andy" * carinha de deboche*
Andy: EU NÃO FIQUEI COM NENHUMA DAS DUAS CARALHOO , SE VC PENSA ASSIM ...ASSIM SERÁ FEITO
Vc:ah ótimo
Andy:vc é uma grande e puta confusão! quando eu não dizia que te amava vc ficava toda drámatica,sei lá oque.. e agora que eu estou falando que vc é o amor da minha vida vc não acredita!!
Vc:como acreditar em vc Andy?
Andy: como acreditar em mim? caralho eu te amo
Vc: eu também , mais assim não dá!
Andy: eu não te traí com ninguém
Vc: aham...
Andy: tá é verdade, o amor é um momento..um momento que depois é esquecido, uma besteira que eu acreditei que tivesse em algun lugar no mundo....mais vi que era só mais uma ilusão
Vc: é se vc talvez não ligasse tanto pra razão , se talvez um dia vc mudasse ... se talvez um dia eu parasse de ir pro espelho todas as manhãsantes de vc acordar  e dizer " o amor da minha vida é Andrew Dennis Biersack "... * diz chorando*
Andy e vc fica em um siléncio de 3 min , Andy se aproxima e diz:
Andy:vou sofrer se ficar longe de vc,sofrer mais ainda se o nosso amor acabar aqui ...
Ele te prensa na parede e começa a te beijar até que...
 
..
-----------Explicações ----------------
Bom Ninas Cupcakes, eu postei dois pelo atrazo desses dias awe , e bom... é eu quero agradeçer de verdade quem comenta e segui aqui fico ultra mega feliz realmente..Haaan , eu não postei esses dias porque fiquei sem net , e como a minha casa está em reforma não pude postar.. e outra briguei com aquela minha amiga e num tinha mais lugares para eu postar.... Como eu sou chata deixei vcs curiosas por um tempinhu muahhaha *tah parey* enfim é isso espero terem lido o post e não essa explicação idiota que eu fiz.... BVBeijos

7 comentários:

  1. T-T eeu queroo o meu Andyyyyyyyy de vooutaaa

    ATÉ QUEE??????????????????????

    ResponderExcluir
  2. Awwt qe Lindo,
    a c o Andy falase isso pra Mim haha :3
    Tadinho poxa, como eu sou malvada ):
    Atéé qe ?
    Continuaaaaaaaaaaaa PorFavoooor !

    ResponderExcluir
  3. Ownt meu deus que fofo, bunitinho, perfect *w*
    Continua cupcake, vou morrer de curiosidade Oo

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI Q PERFECT. TADINHU DO ANDY MAIS OQ ELE FEZ TBEM NUM DA PRA PERDOA. MSM ASSIM ESTA PERFECT
    CONTINUAAAAAAAAA CUPCAKE CONTINUAAAAAAAA

    ResponderExcluir