quinta-feira, 5 de abril de 2012

My part perfect .cap 32

Até que vc vê alguém familiar te olhando sem parar,mais vc nem ligou...sentou em um banquinho e pediu uma bebiba,vc bebeu e bebeu sem parar..já estava meio bebada (avá é memoh?)..vc encosta a cabeça no balcão e fecha os olhos,quando vem alguém se aproximando de vc,cutuca o seu brço e diz:
xxxxx: ei vc tah bem?*senta do teu lado*
Vc:p.q.p cutuca o cú caralho (tipo eu no momento 'revoltada'¬¬)
xxxxx:olha só quero te levar pra casa
Vc:não obrigada,ja sei o caminho...aliás quem é vc? *levanta a cabeça*
xxxxx:Synyster Gates
Vc:Omg
Syn:tudo bem, olha...eu estou preocupado com vc
Vc:mais vc nem me conheçe direito
Syn:te conheço sim, nois conversamos no show do A7x e outras vezes...
Vc:ah sim, mais não é motivo de ficar preocupado comigo,sou lixo ...
Syn:não!você nunka,jamais vai se tornar um lixo..porque vc é uma garotah diferente,você é forte (seu nome)
Vc:e vc é cego, olha muito obrigada por se preocupar comigo,me tratar bem..mais acho que não vale a pena *voz de choro*
-------Enquanto isso com o Andy----------
Andy:por favor Janie pme fala aonde ela ta
Janie:olha aqui idiota que maguo minha MELHOR AMIGA , ela não disse aonde iria e realmente eu quero que vc se foda *fecha a porta na cara dele*
Andy:merda! ' *pega o celu*
Andy:Ash cara liga pra (seu nome) só pra ver aonde ela tah
Ash:blz, ainda vcs estão brigados?
Andy:é claro neh idiota
Ash:tah tah
===ligação off========
Andy vai até a balança do outro lado da casa,senta e começa a chorar
-------Enquanto isso com VC --------------
Syn:ei ' amigos são pra essas coisas, e outra...vc vai sair daqui comigo,vai entrar no meu carro e eu vou te levar pra casa.
Vc:não quero ir pra casa,talvez amanhã eu viaje para outro mundo
Syn:kkk' para de drama *te puxa*
O Syn paga as contas da sua bebedeira  te leva até a porta da sua casa e diz:
Syn:eu não quero ver vc mal denovo,qual seja o motivo de você estar assim ...não quero te ver triste novamente
Vc:muito obrigada por tudo que vc me fez hj
Syn:isso é nada
Ele te dá um abraço ,vira as costas e vai embora...vc coloca a mão na cabeça, e ouve alguém chorando,vc vai para o outro lado e tava o Andy na balança chorando muito
Vc:WHAT?

Nenhum comentário:

Postar um comentário