sexta-feira, 16 de março de 2012

My part perfect .cap 23

E ele vai digirijindo mais olhando pra vc com uma cara estranha ...
Andy:que foi ?vc num ta bem?
Vc:aff' ' Andy to bem , chega de perguntas
Andy:ok
Vc: amm... adorei essas arvores... *olhando tudo*
 Andy: kkk' o meu pai uma vez veio aqui comigo,ai ele queria me mostrar um bicho lá e acabou caindo na lagoa...tive que ajuda-lo kkkkk' deu mó medo man..só tinha 13 anos
Vc:kkkkk' ai Andy... kkkkkkkkkkk'
Vcs chegam no lugar,era um campo lindo ... Andy pega a cesta de piquinique e coloka perto de vcs, ele coloka a toalha no chão e coloka a cesta lá..vcs comem ,guarda no carro novamente e fikam deitados ali por um tempo até que derrepente o Andy levanta....
Vc;andy que foi , eu quero um beijo seu chato
Andy:me pega em primeiro...
Ele corre até os quinto do inferno...

Vc tava de boa, mais tinha que pega aquele palhaço.. Vc corre muito tbm , e ele entra em uma Florestinha e vc grita..
Vc:Andy num tem graça VOLTAAA!!!
vc preocura ele mais não acha, vai ali e aki mais num acha... quando derrepente sente duas mãos geladas no seu ombro..ele te abraça, e beija o seu pescoço...
Andy:vc é a minha vida,por favor não me deixe nunka
Vc:jamais te deixarei...
Ele te prensa na árvore (sua perna fika uma de cada lado) ele te beijava com mais violencia,parecia querer te comer pelos  olhos...vcs fikam lá se agarrando por um grande tempo depois vão para a casa descançar, as semanas foram passando mais grudadinhus claro... e já iria ser natal...Em uma manhã no dia 21/12/10(gente eu deixei em 2010 pra em 2012 vc estar mais velha ok?mais o Andy  só tinha 19 anos e vc 18) vc acorda com uma preguiçinha , mais levanta porque hj seria o show do Avenged'...Vc vai até o banheiro , lava o rosto,escova os dentes,faz as higienes e lava a mão..um poukinho acordada mais morrendo de sono vc se troca e arruma o cabelo...(menos o Oculos e a bolsa)
Vc e as meninas vão até o local do show gritando que nem umas loukas,quando vc vê o Andy de longe vc corre até ele , dá um beijasso e vem atrás dele  ....
---------------------------------RESPOSTAS--------------------------------
Dankel Sullivan:AAAAAA' minha Gates toda safadenha kkk' neh mçinha?(olha quem tah falando...)kkk' continuei weeeeeeee' Continua lá viu? to amando
Rafaelly Mahs:kkkkkkkk' Surubinha kkkkk' ri demais aki,aain linda brigada mesmo..vc que é pra lá de perfect !!
Gummy:ownt' o seu Imagine que é perfeitooooooooooooooo
Hay Kaulitz:kkkk' safadenhu que nem vc kkkk' brink's
Bianca From Uk: kkkkkkkkkk' aki tbm pow..porq só lá?kkkkkkk' tah awe a continuação bjuuuu
Manuzinha:6666'é neh Manu?kkk' ta awe a continuação danadenha
Amaixa Phoenix:Amen ' kkkk eu sei que a Glommy gosta hmmm...kkkk' Menina !! è logico que ele deve ser bom na cama kkkkk' (pensou q eu não ia responder neh?poisé queria saber tbm 6666')kkkk' ow nois m´´o safadenhas neh?kkkkk'tah awe a continuação Ameixa <3e eu não vou perguntar pra Juliet pe melhor eu ir tirar a prova disso 66' tah parey... kkkkkkkkkkk'
From Biersack:pow eu te conheço muito bem sim kkk' minha Fronzinha safadinha kkk  
---------------------------------------------------------
Oii ' ninas.... então consigue postar cedo hj weeeeeeee' e tbm respondi,mais o outro Imagine só a noite ok? então é só isso,a semana tah corrida,ah e eu troquei a letra do blog e o fundo se não fikou bom me falem please  ... é só isso Obrigada pela ateção ninas, BJOKASSSS

8 comentários:

  1. OWNT AMOR VC É UMA FOFUXA MSM. TO AMANDO MT MSM SEU IMAGINE ESTA PRA LÁ DE PERFECT. ESTOU AMANDO TANTO ESSE QUANTO O DO OLIVER ESTA OS DOIS MTS PERFECTS. QUEM NUM LÊ E BESTA PQ É MT BOA A HISTORIA
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MINHA CUPCAKE

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAin CONTINUAAA'
    uai quem tah atrás dele???

    ResponderExcluir
  3. kkkk' eu, safada? maginaa, sou um anjinho! (quem vê pensa ahsushuah)
    pode deixar, vou continuaar!
    AAAHH, show do Avenged! ~morri~ ~vivi~
    conitinuaaa
    que tá atrás dele hein hein hein????

    ResponderExcluir
  4. Hahaha é melhor saber na pratica do que na teoria né? hahaha (66'
    Hahahaha agora ele num tava só querendo comer com os olhos num, queria com outras coisas também hahahahaha. E vem atrás dele... Oq? OQ minina? Vou morrer aqui.
    OMFG!!!!!!!!!!! Show do Avenged, oooooooo morri, num mentira vou fica viva só pra ler (ou ir).
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaa pelo amor do Biersack, Sykes, Shadows, do Phoenix e pelo amor que voc tem na Glommy aqui, se me ama né? AAAAAA eu te amo um muitão, mais que o universo (eita porra =S)
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUEROOOOOOOOOOOOOOO MAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS OMG *O*

    ResponderExcluir
  6. perfeito perfeitinho perfeitão continua se não você vai me matar do coração kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    continuua continuuua ><

    ResponderExcluir
  7. Aiin oque tah atrás dele?a Juliet? ¬¬¬¬'
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Nosss...tipo eumorri neh?eh eu sei, fikei como sempre sem tempo amr

    OMG tah perfect
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir