quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

All is Perfect .cap 8

Trilha sonora -http://www.youtube.com/watch?v=0G3_kG5FFfQ  quem não gosta ignora por favor,eu amo a Avril <3
Ronnie:oque está fazendo?vc é loka garota?
Vc:sei lá,devia ter deixado
Ronnie:jamais! eu te amo BB minha
Vc; awwwn seu fofo - dei um beijo nele
Ele saiu do banheiro com minha faca e desceu a escada,fiz minha higiene,tomei banho,e me troquei *ROUPA AQUI* desci e fui em direção a cozinha,Ronnie ficou me olhando de cima á baixo com cara de malicia, haha safado!
Ronie:vai aonde?
Vc:no super-mercado porque?
Ronnie:nem pensar que va com essa roupa senhorita Lexus!
Vc:hahaha manda em mim agora?
Ronnie;simvai no casamento da Paty hoje?  (garota qualquer)
Vc:não sei com que vestido mais vou sim
Ronnie; vai com qualquer um amor...
Vc:okay,bom vou lá no super-mercado namorido...já volto -beijo nele
Peguei minha bolsa e fui no super-mercado,quando eu encontro o Andy conversando e abraçando por traz uma garota morena ,parecia a Juliet Simms (AAAA ela ta morena,pelo menos eu acho nér..rsrs) ela tava perfeita,tipo assim PERFEITA mesmo,infelizmente ele me viu e quis se mostrar que tava todo feliz,e muito gato com a Juliet....Ruuuuuuuuuunf' peguei um carrinho de compras e fui á procura das coisas...quando alguém me cutuca ¬¬
Andy; nuss...não vai falar mesmo?
Vc:Ruunf porque eu falaria com você?
Andy:pelo simples fato de eu não ter te traído com aquela garota que vc viu com seus próprios olhos
Vc:aff vc me ama tanto assim pra ficar me seguindo?
Andy:eu não te segui,eu tava aqui em primeiro....álias -ele te prensa na parede-eu estou louco pra ver oque tem de baixo da sua mini-saia...haha
Vc:esquece querido,sou do Ronnie agora!
Andy:aah jura? sabia que vc não tinha esquecido daquele cretino
Vc; então...como ta sua vidinha com a vaca vádia?
Andy:não xinga ela!  ela é minha Fallen angel
 Podem achar besteira mais meus olhos lagrimejaram quando eu ouvi isso,ele me chamava de FALLEN ANGEL,eu quis chorar e ele percebeu...uma lágrima escorreu no meu rosto pálido....deixei o carrinho lá mesmo e sai correndo na rua que nem uma louca sem destino...quando eu paro e olho o céu
 Ele veio atras e me puxou,me beijou loucamente quando vem a Juliet e começa á chorar,eu empurrei ele e começei a chorar,larguei minha bolsa e cai no chão...pensei que eu tinha desmaiado ou morrido mais infelizmente só cai no chão.
Andy:eu cansei disso,porque voce me deixou Lexus?
Vc:eu tentei te esquecer por um momento Andy,quero ser feliz com quem quer me fazer feliz,vc somente me fez sofrer quando estávamos felizes...quando saia fogos em nossos beijos,quando eu tremia os joelhos ao te ver,vc simplesmente quebrou nossa promessa
Andy:eu te amo Amanda,eu nunca te trairia assim,e se vc me amasse de verdade saberia
Vc:é na verdade eu sei,vc nunca foi meu amor! -sai correndo para casa
Ronnie tentou me segurou,mais eu empurrei ele e mandei ele ir embora....Começei a chorar,peguei meus comprimidos e tomei 20 tudo de uma vez...peguei um violão e começei a cantar -http://www.youtube.com/watch?v=r_8ydghbGSg  eu não conseguia nem cantar direito,mais cantei para meu sofrimento acabar por alguns momentos.... chorei, e peguei uma faca depois que acabei a música,cortei meus pulsos até dizer chega. Não queria mais aguentar a dor de amar,então eu uis dizer Adeus ao mundo.quando eu apago e não vejo mais nada....
----------------------------------------------------------------------
Oi gente?tudo bem com vcs?espero que sim,porque comigo não!!! bom tenho uma confissão á dizer , Cortei os pulsos,depois da briga com minha mãe....tomei um monte de remédios e fui parar no hospital,fiquei  3hrs lá... e bom estou com uns negocios pra fechar o sangramento e tal,pelo menos eu me recuperei do negocio do meu Ex-namorado,que ele se foda e o mundo tbm...... Bom não vai dar pra responder...tchau



Xoxo Meh Cupcake


4 comentários:

  1. Ai meu deus! Melissa voc ficou louca? Se cortar? Tomar compridos? Devia te matar por fazer isso run'
    Continua assim que der ok? Te amo minha cupcake *-*

    ResponderExcluir
  2. eei flor vc pode divulgar o meu imagine?
    http://imaginecomandrewbiersack90.blogspot.com.br/
    dá uma passadinha por lá e dá uma lida.
    espero q vc goste
    BVBeijos

    ResponderExcluir