domingo, 20 de maio de 2012

My part perfect .cap 46

Voce vai e corre demais, até alcançar o Andy.Ele corre que nem um galo querendo chupa manga (Haaan??)Vocês todos foi pro Mc Donald's ,lá vocês pediram oque queriam (avá,nao foram obrigados a comer oque odiava ...burra) lá vcs fizeram um moonte de palhaçadas,algumas fãs vieram pedir autografo.Foi engraçado a maneira que vc estava feliz,de ser fim de ano,que vc tava com o Andy Biersack há 2 anos da sua vida,um monte de lembranças e histórias para contar há seus filhos.Voces se divertiram bastante,depois vcs foram para a casa.Andy foi para a sua casa dessa vez,vc tomou banho,coloocou o pijama e durmiu...

Semanas depois...

Agora sim era 2012,Andy estava fazendo muitas turnes,isso te procupava um pouco.Mais ele era grandinhu neh,o tempo passou rápido depois de vc ter perdido o BB ,o Andy não podia mais te enrrolar.Vcs tavam 2 meses noivos,enfim vc,Amy,Glommy,Tay e Janie estavam andando pra lá e pra cá ha busca de vestidos de noiva e madrinhas de casamento.O dia já tinha acertado e tal,só faltava as roupas (Que eu vou mostrar só no dia do casório)Andy tava mais animado que vc,acredite se quiser ... Amber ia todos os dias na sua casa,para fazer bolinhos e bagunça claro.Ela era como  uma filha pra vc , Andy adorava a maneira que vc dava atenção para ela (só as vezes).Seus pais te visitavam nos fins de semana.Vc e Glommy estavam super grudadas,Ash e Tay estavam noivos também,a sua vida estava simplesmente perfeita.Até a Juliet ficou feliz quando soube que vcs estavam noivos,estava super perfeito o modo de viver ao lado do amor da sua vida Andrew Dennis Biersack.
Andy:amor arruma a gola pra mim?
Vc:aham, aaaain estou tão feli que vamos casar finalmente.OMG
Andy:também acho.Tipo vamos morrer juntos,quando a gente ter nossos filhos e tal.
Vc:ér.. - seus olhos enchem de lágrimas
Andy:ei não chore Darkzynha, a gente ta juto nessa.
Vc:Andy...eu me sinto culpada,me sinto culpada de ter recusado nosso filho ánascer.Agora ele está morto,enterrado dentro de mim...
Andy:vc sestá se culpando atoa meu amor,a vida continua e é isso...olha entenda,oque passou simplesmente passou.Agora a gente vai se casar daqui 1 semana talvez a gente tenha uma familia.Não chore atoa,eu estou aqui com vc e em poucos dias seremos MARIDO e MULHER.
Vc:foi a coisa mais linda que vc me disse =D
Andy:que nada, eu te amo e quero te fazer feliz pro resto de nossas vidas.
Vc:eu também te amo e também quero te fazer feliz
Andy:então dá o sorriso lindo queeu amo vai...
Vc: : D
Andy:por isso que eu te amo,o seu sorriso é perfeito demais...
Vc:owwnt meu cabeludo eu te amoo muitoo
Andy:ah...eu tbm,amor posso te perguntar uma coisa?
Vc:pode ué
Andy:se eu cortasse o meu cabelo se acha que ficaria fodah?
Vc:hauhsuahs' qualquer cabelo,roupa que vc colocar ,vc vai ser sempre o meu perfeito
Andy:aawn que linda minha Dark
Andy te deu um superrrrr mega power beijo hot e saiu = / Depois de 2 horas convesando com as meninas , Andy te mandou uma mensagem dizendo pra voc ir na casa dele.Vc foi,quando chegou lá tinha um homem super gostoso (brincadeirinha,era o Andy)
Vc:OMGGG!!
Andy:eae ficou bom?
Vc:amoor...vc ficou super lindo,gostoso,bonito,maravilhoso,magnifico,incrivelmente delicioso,sexy ,perfeito,fofo,gato...
Andy:ta eu ja entendi :3
Vc:aain sério BatAndy quero um beijo,posso?
Andy:concerteza gata
 
-------------------------------------------------------------
Bibiih:aah mnha perfect,continuei ow (não ela é cega e nem viu)te amo muito minha cupcake
Glommy:kkkkk'apocalipse zumpi é foda ein..kkkkputz sou a veadinha dela gente...ta perfeito o Imagine porq vc namora com o Yu neh safadenha?kkkContinueeeeeeeeeeeeeeeeeei
Puffy Biersack:ah linda o seu 'My Angel'que tah perfect
Lary Pika Shu:lindonaa , continuei
---------------------------------------------------------
Sério meu esse gif me deixou louca 'uiiiiiiiii' ta parey...Então gente já ta no fim do Imagine,talvez acabe no 47 ou 48 e é isso ai...Tava cansativo de ler e tal.Ainda bem que  vai acabar (ALELUIA o/oooooooooh) eu tva cansada de ver esse Imagine aqui kkkk...é só isso mesmo ninas adios

10 comentários:

  1. Num é só por isso que está perfeito, mas admito que tem a ver u.u kkkk
    AAAAAAAA Ti fofo ela e Andy vao casar e ele nao vai enrolar aleluia o/
    AAAAAAAA o imagine vai acabar D: AAAA noooooooooo num pode acabar D: aAAAAAAAAAAAAAAA
    Eita porra que gif seduzente u.u
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. tbm te amo munha gloomy bear *---------------*
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    ESTA SIMPLESMENTE PERFECT SEU IMAGINE
    CONTINUAAAAAAAAA *-*

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAWWWWW YYYEEAAAAAAHHHHH , Andy fica sexy com qualquer cabelo *O* pqp pqp pqp pqp , morri nesse Gif , roubei ta? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. minha fofa pff e ajuda , é a Gummy , eu perdi o meu blog ele num conecta mais o meu email nem senha , NADA eu perdi , pq eu fui tentar fazer uam conta no gmail , pf me ajuda? divulga ppff

    Link : http://imaginecomandybiersack1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Minha fofa num precisa mais divulgar o blog , eu consequi recuperar \o/ Gummy Nerd :P

    ResponderExcluir
  7. ueheuh' Leitora nova \ô> . Cara' muito perfeito o imagine , pena que eu cheguei tarde dms e o imagine tá chegando no final ;/ . é' Enfim .. Continua que eu to amando dms dms esse imagine *-*

    ResponderExcluir
  8. aaaah, vou casar, que lindo!
    >.<
    continuaaaaaa
    que gif seduzente² *--------*

    ResponderExcluir