sexta-feira, 13 de julho de 2012

My part perfect.cap 47

**Voce narrando**

Omg eu estava claro ,muito nervosa.AAAAAAAAAA' eu iria casar no dia seguinte,como vc estaria no meu lugar?nervosa tambem não é?.Poiséeu estou super nervosa,quero minha mãeeeee,hoje eu comprei o resto dos acessórios para fazer mais charminhu kk'Eu e a Glommy enlouquecemos com cada coisa super idiota que vcs nem imaginam hiiiiiii.O meu lindão do Andy quer fazer "Dispidida de solteiro bem hoje" Affz.
Vc:Nem pensar Sr.Biersack!
Andy:ain para de ser chata,eu deixei vc tirar foto com o Yu
Vc:ah nossa grande coisa,por a caso eu apertei a bunda dele e dei um selinho como fez sua fã?hein?disso vc num fala...
Andy:aaaaah BB deixa...vaiiii
Vc:ta bom coisa pretinha minha
Andy:uhhul \o
Vc:ai que medo de vc Andy OMG
andy:que nada ,tchau - beijo
Ele foi todo alegre,tipo era 10h00 da manhã ele podia pelo menos disfarça isso.Minha mãe me ligava  cada 10 min ,isso me fazia ficar nervosa.Eu e a Glommy fizemos Cupcakes e comemos pakas.
Glommy:vou comprar uma Langerie vermelha
Vc:sua fafata...e eu preta talvez,nem sei que cor que ele gosta.Se bem que homem nem liga qual cor,eles só querem tirar mesmo...
Glommy:kkkkkkkk'fato neh...
Vc:infelizmente... : \
 Comprei várias langeries 66' ,e fomos para a casa, ele nao durmiria aqui hoje OMg' (quemedooo)'.Na manhã seguinte eu acordei bem cedo pra tomar um banho relaxante e fazer as unhas,a make,o vestido,sapato e etc...Tomei meu café,fiquei sabendo pela Janie que nem Jake nem Ash apareceria hoje,a não ser lá no casório neh.
Tay:minha princess vai caaaaasar! uhhul!
Janie:vai vai acorda minha filha  Glommy vem aqui e quer te ver lindA,E VC VAI PINTAR ESSE CABELO LOGO ...VAMOS! 
Vc:eu já to acordada jegue!
Tay:kkk 
Janie:vá vá, eu to sendo sua mãe já faz tempo 
Vc:fatto#
  Ficamos tirando um pouco de foto,depois a Glommy veio me ajudar a colocar todas as coisas nos  lugares,conversamos.Depois de um tempo mnos trocamos ás 21h00  .....
                                                                     (Seu vestido)
 
(Sua make e cabelo)
                                                              ----------------------------
                                                                           (Janie)
 
----------------
(Taylor)
 

Enfim  depois de nois se arrumar saímos de casa e tinha vários paparazzis ao meu redor,entrei na limuosine (num sei como escreve essa merda)...Eu estava tremendo imagina...ér um dá pra imaginar essa sensação,a sensação de estar casando com o homem da sua vida,aquele roqueiro mais louco,lindo e perfeito enfim eu estava sem palavras.Cheguei ao local do Meu casamento.(Era tipo uma parte de um parque somente pro casamento de vcs)  *tava a noite viu pessoas*
Quando eu desci da limuosine notei que estava mais nervosa ainda por dentro,olhei para os lados e todos os fãs gritavam do outro lado da grade.
Andy:puxa Ash será que ela vai vim?
Ash:ow idiota claro que sim neh
Andy:OMG eu estou vendo ela cara!!!
Ash:haha' viu eu disse, pena que ela ta casando com o cara errado
Andy:deixa você,depois do casamento vc vai ver....
Ash:nem tenta menti que depois vc e ela vão pra cama
Yu:cala a boca Ash
  Começou uma música linda (Escolha uma música) ,meu pai me guiou até o Andy que estava muitooooooooooooo maravilhoso,foi quando pareceu que pegaram os meus braços e me balançaram (eu finalmente me dei conta que  iria casar)....Depois de todo aquele falatorio,hegou a hora de responder que sim ou não...
xxxxxx:Andrew Dennis Biersack aceita com legitima esposa (Seu nome inteiro) na saúde e na doeçna,na pobreza  e na riqueza até a morte nos separe? (Não sei mesmo se é assim...'burra pra cara***)
Andy: Sim
xxxxxx :(Seu nome inteiro) aceita como legitimo marido Andrew Dennis Biersack na saúde e na doença,na pobreza  e na riqueza até a morte nos separe?
   Juro,passou tudo pela minha cabeça.Eu não sabia se respondia Sim logo e pulava nos braços do Andrew e o beijava como se estivessimos  sozinhos  ou se deixava tudo para trás e saía correndo.Meu coação estava saindo do peito,Andy abaixou a cabeça e depois olhou diretamente nos meus olhos querendo dizer "Acaba logo com isso"
Vc:Sim
xxxxxxx:pode bei....(interrompemos)
*pulei nos braços de Andy beijando incrivelmente como num filme de romance drámatico*
------------------------------------XXXX--------------------------------------------
Gentiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, desculpem pelo susto,principalmente pela demora (èr vão te matar Melissa!) kk'ta parei.Feliz dia do rock e sexta -feira 13 puxa vida (atrazado) mais enfim,ninas desculpem pela demora...Bom sobre exclui o blog eu decidi que não vou , não vou deixar vcs pra trás por causa de uma Droga de viajem, e muito obrigado por terem comentado e ter tido paciencia (muita por sinal)... BVBeijos
                        
                 E todas as leitoras novas, pow eu amo vocês ASHUASUAHSUASH' continuei ai até ... o/
                                        XXXXXXXX RESPOSTAS DAS CUPCAKES XXXXXXX
Glommy:Eu sei besta,é zueira...valeu minha perrfect
Bibiih:Owwnt MINHA BIERSACK LINDA!! continuei
Srtº Hudec: continuei continuei
continuei continuei
continuei continuei
continuei continuei
continuei continuei '...Linda valeu mesmo
 @Juliana_sixxa:ueheuh nada amor,talvez na próxima vc pegue no começo né puxa..mais num faz mal,o inpotante é que voce faz parte desse mundo  de Imagine kkkkk' sou noia liga não
Dankel Sullivan:Pikashu tu casooooooooooou!! Feliz.Feliz !'kkkk (han?)saudade de tu amore ,mega saudade na verdade poxa vida...continuei flor
Thalita Silva:Continuei mô haha' 
Love me pig:oownt continuei flor


 

4 comentários:

  1. AAAAAAAA OMG eu amei meu vestido,a make.Non sei pq quando chega a parte do casamento eu começo a chorar
    Continua amor tá super perfect

    ResponderExcluir
  2. Awn ameiiii o cap. !!
    Perfeito !!
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
    BVBeijos da ursa Goomy :3

    ResponderExcluir