terça-feira, 17 de julho de 2012

Votem

 
1º história- I Fell in Love 

    Você tem 16 anos ,mora no Brasil.Seu pai vive trabalhando,  e você virou uma garota rebelde após a morte da sua irmã Maddie e sua mãe .Você e o seu pai não se fala muito,você só tem uma amiga chamada Katherine que sempre esta com você ,depois que Maddie faleceu. 
(Seu pai):(Seu nome) acorda !!
Vc:pelo menos me chama de filha,poha é sabádo num tem escola
(seu pai) :eu sei,mais é uma coisa inportante
Vc:ok fala - com tom de raiva
(Seu pai):vamos se mudar
Vc:Como assim pai?pra onde?
(seu pai):para os EUA,Ohio
Vc:'-'
(seu pai):vc preferi ficar aqui?
Vc:já sei ta se mudando por causa da merda do trabalho?
(seu pai):não exatamente
Vc:então ta pai,deixa eu me dispidir da Katherine
(Seu pai):para que se ela vai com a genti?...
Vc:sério??
(Seu pai):sim, eu falei com os pais dela
Vc:uhhul,pelo menos....
 A tarde toda eu fiquei tirando posters,colocando roupas na mala e dando tchau por mesagem,para alguns colegas.O meu sonho é gostar de alguém,me apaixonar por alguém.Seria uma nova vida.
****************************************************************
                                                           2º história- Broken Heart

Não sou perfeita,tenho milhares de defeitos como qualquer pessoa,mais tenho um amor que niguém no mundo tem,ele é lindo dou a minha vida por ele .Sim,forçei um pouco.O nome dele é Matt,namoramos á dois anos,ultimamente só ando brigando com ele.Bom primeiramente meu nome é Katie,tenho 17 anos moro com os meus pais que na verdade estão se separando,esta sendo a faze mais difícil da minha vida.A minha querida mãe vai morar em Ohio ,e o meu odiado pai vai morar na Espanha com uma mulher que eu detesto.O único problema é que eu vou deixar o Matt aqui,e esse é o motivo de tanta briga entre a gente.Daqui 2 dias já estarei em Ohio,agora nesse momento estou chorando ,não posso ficar aqui no Brasil com o Matt e a minha BFF .
(No aeroporto)
Sua mãe:Filha e o Matt?
Vc: já era mãe,ele não aceitou o fato de eu morar em outro país - voz de choro
Sua mãe:filha eu ainda acho que ele não é o cara certo pra vc.
Vc:como assim mãe ele pra mim é a minha vida,ele é perfeito
Sua mãe:filha ninguém é perfeito,e bom agora que nòs estamos indo para Ohio vou te contar uma coisa que eu vi com meus próprios olhos
Vc:oque mãe?
Sua mãe: eu vi o Matt te traindo,ontem antes de vc ir pra aula de música
Vc:WHAT??
Sua mãe:sim ele tava beijando uma garota emo
Vc:Puto
Sua mãe:viu ninguém é perfeito
(Senhores passageiros,o voô para Ohio)
Vc:vamos mãe
Entramos no avião,eu entrei super triste,a minha mãe se sentou no lado de uma mulher e eu fiquei no outro lado,na janela,coloquei as minhas malas naquele troço e sentei,olhei para janela e depois pro lado.Quando eu olhei ,quase beijei o garoto que estava no meu lado.
Vc:ops' desculpa eu num vi
xxxxx :tudo bem linda,nome?
Vc:Katie 
xxxxx:Rhun lindo nome...namora?
Vc:namorava,mais e vc?
xxxxx:é eu tbm,meu nome é  Andrew
Vc:goostý
Andy:quer tomar um drink depois do voô?
Vc:sinto muito,estou com a minha mãe.
  Sério eu estava gostando daquele garoto,ele era diferenti.Me entendia e na real ele nem me conhecia e estava me fazendo esquecer do Matt.
*********************************************************
                                                             3º história - All is perfect

Tenho 20 anos e moro sozinha,os meus pais morreram faz 3 anos.Além disso o meu namorado também morreu,mais hoje namoro outra pessoa que também era amigo do meu ex.Trabalho e uma loja de roupas,mais hoje estou me mudando para outro país ,não aguento mais ir em velório e a minha vida aqui anda difícil .Então eu e Neytan vamos embora.Em Ohio mora uma antiga amiga minha  ,que esta me esperando aliás vou morar pertinho dela...
(Chegando lá....)
Leti:(Seuuuuuuuuuuuuuuu noooooooooooooooomeee)!!!!!!!!!! : ]
Vc:AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOR!!
Leti:que linda que vc está,quem é esse gatinho?
Vc:meu namo
Leti:vem mô entra, vc também gatinho da (seu nome)
Neytan:ok
Vc:nossa oiiiiiiiie Beeeeeeh
Beh:oi deliciiia que saudade <3 Vc:ainda me chamando assim,desda época da escola
Leti:amiga tenho uma surpreza para tuu
 Vc:diz aew
Leti:lembra de quando a genti tinha 5 anos, e nois conheceu a sua primeira paixão?
 Vc:haaan..to lembrando
Leti:então qual é o nome dele?
Vc:Andrew eu acho...
Leti:poisé ele ta aqui em casa
Vc:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' ANDYZITOOOO!!
 Reenontrei uma antiga paixão que marcou minha infancia e adolescia,haha' agora eu tava com todo mundo que eu mais amava.
***********************************************************

Votem >>,<<

9 comentários:

  1. Todas parecem muito interresante , por mim vc escrevia todas HUAHAUAH
    Mas como só pode um eu escolho a 2ª
    BVBeijinhos

    ResponderExcluir
  2. nuss gostei de todas , hummm... a 3ª \o/ , gostei \o/

    ResponderExcluir
  3. gostei da 1° \o/ hahaha
    seria interessante, pq as outras seriam mais parecidas com os outros imagines...

    ResponderExcluir
  4. genteem, cabei de fazer um imagine com a7x, entrem e vejam se gostam -> imaginecom-avengedsevenfold.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ain todos estão perfeitos maix eu gostei do 3°

    ResponderExcluir
  6. Owwwnt,amei o final da história...xolei muito
    Gostei de todoos,mais tem q escolher só um,então sou mais o 2º <3 '' D

    ResponderExcluir
  7. Todas são incríveis, mas gostei mais da 3°lol

    ResponderExcluir
  8. eu gostei de dois do 2 e do 3 meuu sao muito pefects :3

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir