quinta-feira, 3 de maio de 2012

My part perfect .cap 44

Andy:aahh' que preguiçaa amor
Vc:tudo bem então..eu venho outra hora
Andy:domi comigo? - biquinhu
Vc:èeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh não'
Andy:noss..agora maguo ..puxa ,puxa
Vc:ah' amor é que amanha vou sair com as ninas cedo
Andy:só um poukin? - biquinhu²
Vc:ta bom ' seu bobo
 Vcs dois subiram,vc ajeitou o travisseiro,se cubriu e deitou.Andy puxou o seu coberto e veio pra cima de vc,ele colocou os seus braços para cima e começou a beijar seu pescoço....
Vc:noss...e ainda disse que tava com sono neh?kkkkkk
Andy:calada.... - te beija
Vc:nem vem Andy,eu to GRAVIDA lembra?
Andy:merda..eu vou ficar 9 meses sem diversão ¬¬¬¬¬¬¬
Vc:kkkkkk' receba besta
Andy:kkk' ah sério mó sem graça
Vc:esta dizendo que não quer esperar??
Andy:éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh não..Vigança'
Vc:kkkkk
 Ele deitou e te puxou pra durmi bem grudado,depois de um grande tempo..vc levantou da cama e foi até a cozinha ,pegou um copo do armário e encheu até a metade de água...sentou num banquinho e começou a dar leves goles,até que vc senti uma mão quente tocar suas costas...
Vc:já sentiu falta? - vira pra trás
Andy:concerteza,sabe...as pessoas reconhecem quando vira e abraça o travisseiro
Vc:kkkkkkkkkkkk'amor eu vou indo ta?
Andy:mais é 12h30, ta muito tarde
Vc:sério,eu tenho que arruar algumas coisa ainda
Andy:ta já entendi num quer ficar comigo..tudo bem ,mais cuidado ein
Vc:kk' ok, tchau
Vc dá um beijo nele e sai,vc vai correndo correndo até a sua casa,sem parar.Vc chega super cansada,senta no sofã e liga pra Glommy.
Glommy:alô Verdinha
Vc:kk'oi Gaby,tem como vc vir rápido?
Glommy:ah eu já to na sua rua boba...
Vc:então veeeeeem'!
----Ligação encerrada----
Não demora muito e ela chega, vcs duas se abraçam e a Janie desce..Vcs ligam o som e ficam que nem loucas,comen besteiras,gritam que nem retardadas e vc aproveita pra bagunçar também....
Vc:vou fazer um penteado bem Bunitu em vc
Jane:nem vem (seu apelido)
Glommy:kkkkkkkkkkkk
 Vc:AAAAAAAAAh
Glommy:que foi (Seu nome)???
Vc:acho que eu vou morreer.ME AJUDA!!!
Glommy te ajuda pra ir até o banheiro,ela fecha a porta e vc vomita litros...Vc toma um banho e coloca o seu pijama pra deitar,elas arrumam tudo e preocupadas pegam dois colchões e colocam no chão do seu quarto pra ficar com vc até vc pegar no sono.Dia seguinte,9h37 da manhã,Glommy vem te acorda...
Glommy:amoora linda  acorda vai...vc tem show hj
Vc:owwnt até  acordando é uma fofinha
Glommy:rsrs' vem a Janie já fez o café
Vc levanta,faz suas higienes de sempre e desci...Pega um cupcake e coloca bem devagar na boca, senta na cadeira (avá,pensei que fosse um tapete vuador ¬¬) ' .
Janie:ta melhor?
Vc:acho que sim, não acordei de madrugada pra vomita..então acho que to bem
Glommy:e ta preparada pro show?
Vc:aham
 Depois de muita palhaçada de vcs trés ,Andy ligou pra chamar vcs trés para ir até a casa dele...Lá tava o Yu e Jake, cada uma foi com seu amore,Andy apagou a luz e vcs ficaram assistindo um filme...
Yu:então que os jogos começem...conte-me que medo da nisso?
Todos - Yu: kkkkkkkkkkkkkkk
Andy:noia
Glommy:ei meu namo num é noia
Vc:só é drogado
Jake e Andy:kkkkkkk
Depois do filme , vcs foram até a praia...jogaram volei e depois cada casal foi pro seu canto... Deu 16h00 (faz de conta ta gente?¬) e vcs foram pra casa,vc tomou um banho bem relaxante,se trocou e ligou pro Andy te buscar...
Andy:Amor vamos?
Vc:*respira fundo* vamos...
 Vc chega no local aonde seria o show, vc vai até o camarim e fica aperando a mão do Andy..
Andy:aau ' assim eu vou ficar sem mão
Vc:kkk' desculpa amore,só que num sei se eu consigo
Andy:consegue sim Darkzinha
Deu a hora,vc beija ele ,pega seu violão e senta na cadeira de fente pra plateia (que tinha muuuuuuita gente) ...
 
---------------------------------------------------------------
Abigail in City Lights:haha' valeu amor, o seu Imagine que tah perfect viu?/
Puffy Biersack:Seja bem-vinda lindona : ]
Gummy:kkk'nosso coala kkk adorei# AAAAAAAAA to mega atrazada no seu Imagine (nao me mate please) o/ 
Gothic Dark Rawr:kkk' éh percebi que vc demorou neh moçinha? (parece eu.. -q) 
Rafaelly mahs:Owwnt' vc que é MY LOVE <3 te amow demais Rafa
Glommy:haha' eu tbm Te amo e vc nem precisa dizer que me ama ,porq eu ja sei (exibida eu não?...) kkk' zuera' Continuei continuei continuei (entendeu?)kk' vou divulgar sim amore
Pika Shu:AAAAAAAAAAA saudade da minha Pika Shuzinha (haan?) AAAAAA' valeu o seu tbm ta fodâstico..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiii ,Olá : ] ta eu parei de falidade aqui -palmas- ,então neh gente miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiil desculpas minhas Ninas Cupcakes (não me matem) sério mill desculpas pra vcs , o porque é simples (Tempo) a gente não se combina sabe... Enfim tbm queria divulgar o Imagine da minha favorita ameixa phoenix (Imagine aqui) ' valeu pela atenção..Adios o/
 


5 comentários:

  1. kkk claro que num vou te matar minha Cupcake mais liinda <3 , OMG continuuuaa , caraai se me botassem pra cantar pra humonte de gente , eu num entrava no palco nem que vaca coma cu de piriquito (kkkkkkkkkk amooo <3) ,morro de medo XD

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Sua cupacake veadenha run' fica me deixando curiosa run'
    Eu sei que você me ama u.u pessoa exibida u.u
    De boa, se eu tivesse que cantar na frente de todo mundo, nop cantava nem que o Yu casasse comigo u.u Medo de palco do carai.
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA Continua continua continua, brigada por divulgar. Te Amuuh exibidinha u.u

    ResponderExcluir
  3. MIGOD me ajudem please ?
    fiz um imagine e não sei se ficou legal ç.ç
    http://andybiersackmylife.blogspot.com.br/
    olhem please
    e se quiserem eu continuo se não eu excluo essa bosta U_U
    sou nova nesse bang de imagine ;s

    ResponderExcluir
  4. AI AI AI AI Q PERFECT
    CONTINUA CONTINUA CONTINUAAAAAAAAAAA AMR CONTINUA ESTA SUPER PERFECT MY BABY

    ResponderExcluir
  5. awwwn Pika Shu!!
    vc non tinha q parar agora! u-u
    continua logo, preciso ler seu imagine logo! :3

    ResponderExcluir