sábado, 19 de maio de 2012

My part perfect .cap 45 [Voltei]

Continuação...

Vc:I've thought about you ever wanted a chance
to stay on your side
But today I go, move on
I want to be happy, not with you (Eu que fiz essa merda)

Depois que vc cantou a música inteira,todos batiam palmas (eles adoraram) enfim vc canta mais2 músicas pro povo calar a boca e saí do palco,vc dá um abração no Andy e aquele beijo de tirar o folego...
Andy:hmm hoje vai ter 66'
Vc:kkkkk'seu safado! eae como eu fui?
Andy:OMFG vc foi demais,vc ficou linda lá encima,gostosa,muito deliciosa,quase pulei lá no palco pra fazer amor ali mesmo...vc tava
Vc:kkk ta já entendi
Você toma água,se troca e sai de mão dadas com o Andy.Ele te levou até o carro,abriu a porta (que fofinhu)e entrou também(avá#pensei que ele ia ficar só olhando..parey) ele deu partida,udo bem que ele ficava com a mão na sua cocha mais faz parte...chegaram:
Vc:aah cansou,e ainda to grávida..to parecendo uma velha gorda
Andy:nãoo vc ta linda
Vc:você só ta falando isso porq não ta segurando uma bolinha na sua barriga tah?run - sentando no sofá
Andy:credo sua má
Vc:oowwnt me dá um beijo vai
Andy:ai sim hein - bejãoooooooooo 
Vc:amor vamos sair dessa casa chata?
Andy:vamo bora,se troca lá
Vc:Ok
Você tomou um banho rápido,se trocou e desceu...entraram no carro e foi até uma estrada lá...Andy e você sairam do carro e sentaramno meio da estrada...
Vc:e se a gente morrer?
Andy:vc fala como se a gente nunca tinha feio isso neh?
Vc:tah ta seu chato...
 
Vocês passaram a tarde assim,no dia seguinte como vc tinha durmido com o Andy na casa dele.Você acorda e vai direto no banheiro para poder vomitar(vc vomita arco-íris) Andy acorda assustado e pergunta o que aconteceu ,até que vc fala:
Vc:amor hoje agente vai ir pro hospital fazer ultrasson
Andy:ok,toma banho e se troca...
Vc:ta
Vcs tomaram banho,comeram o café da manhã e foram até o Hospital,chegando lá
Dr.:ok,deite -vc deitou
Ele fez alguns exames e voltou pra sala,vc tava brincndo com o Andy quando...
Dr.:tenho uma noticia a dizer...
Vc:pode dizer enão Dr.
Dr.:vc tava com o bebe morto a duas semanas,por isso que vc vomita sem parar
Seus olhos enchem de lágrimas,Andy te abraça e chora também...

Se passam dois meses

A Taylor já tinha voltado,vc fez o sua cirurgia para ira o bebe...Asua vida estava normal,o Andy era um homem bem compreenssivo e empre te trazia flores.Hoje,vc e ele estavam vendo alguns doces,flores e convidados para o casamento que seria dia 17 de dezembro.
 Andy:será que é a hora?
Vc:logico que sim,porque não seria Andy?- cara de brava
Andy:não calma nada disso!só tava pensando
Vc:é bom vc não pensar!run
Andy:é muito cedo ainda,vaos casar ano que vem
Vc:ta bom seu chato,então esse ano ainda temos muito a fazer
Vcs chamaram a Glommy,Y,Tay,Jake,Janie e Ash para sairem ,chegando no local Glommy s´falava sobre o casamento de vcs
Vc:não amor,ainda só estamos noivos.Não vamos se casar
Glommy:ah que dorgas :3aquele fafato do Andy vai ver!se ele ficar te enrrolando ele apanha
Andy:ei ei eu ouvi ta?
Glommy:grande coisa que meda
Andy:kkk'ah só porque eu nao posso fazer nada mesmo.por causa do Yu
Todos-Andy:kkkkk
Yu:ah não ela é mais linda cara..
Andy:sou mais a (seu nome)
Janie:do que eles tão falando ali?-aponta
Vc:deve de ser uma revista play boy
Tay:kkkkkkkkkkkkk
Glommy:ai credo,eu vou matar o Yu 
Yu:oi meninas
Vc:vou direto ao assunto,o que vc Andrew Dennis Biersack tava fazendo com esses noia?
Ash:eee chamou de nome inteiro..simplesmente Fudeo
Vc:cala a boca Ash
Andy:agente tava vendo a fotos de vcs com biquine
Tay:menos mal
Vc:menos mal?que vergonha Andy, eu to feia naquela foto além disso o Yu,Jake e Ash viram e vão ficar me zuando a semana toda...aaaah eu te mato!
Andy:aah porra me salva alguém
Glommy:eu que não,vc mereceu!!
And:obrigado Gaby !! ¬¬
Glommy:kkk Vai (seu nomee)!!

--------------------------------------------------------------------

Gummy:kkkkk' eu também num iria entrar não,nem que a vaca coma o cu do piriquito² kkkkAwwn minha Fallen Angel eu te amo demais linda <3
Glommy:ah eu num sou veadenha não (ta só um poukin)kkkk' ah nem sou exibidinha tanto assim kkk eu também tenho medo de palco amoreco continuei,continuei continuei
Lindsay Cupcake Biersack:Ela é uma cupcake também Aaaaaaaaaa 'seja bem-vinda meu amoor ,eu adrei o seu Imagine e vou divulgar ok?
Rafaelly mahs:Ai Ai Ai brigadaaaaa minha lindona, vc é perfect pra euu
Dankel Sullivan:aiii menina calma,ta ai a continuação pka shu biersack <3

4 comentários:

  1. continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa
    continua continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro encarar um apocalipse zumbi e casar com um deles do que subir em um palco u.u
    AAA Você é veadenha sim, mas é minha veadenha kkk
    AAA Tá perfeito o imagine, ownt eu namoro com o Yu *¬* Ti fofo.
    AA Ela perdeu o baby andy D: AAA Andy seu fandagos de presunto pare de enrolar ela, vou te dá uns tapa se enrolar mais u.u
    AAAAAAAA Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Está perfeito...

    Continuaaaaaaaaaaaaa >,<

    ResponderExcluir
  4. CONTINUA CONTINUA
    CONTINUA CONTINUA
    CONTINUA CONTINUA
    CONTINUA CONTINUA
    continua continua
    continua continua
    continua continua
    continua continua

    ResponderExcluir