terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 3

xxXxx:: me desculpe..
Vc:tudo bem ja to acustumada com gente esbarrando em mim...calma ai vc parece o cara que caiu em cima de mim no europorto..nossa estranho...
Andy:poisé é ele aqui em carne e osso...olha sobre aquele dia me desculpa mesmo.
Vc: yeah ' tudo bem , vc mora aqui?
Andy: sim sim , pelo visto eu moro só um pouko á frente da sua casa rs'
Vc: legal..ah o meu nome é (seu nome) ' haha
Andy: lindo nome , quer que eu te leve?
Vc: aaaain ainda bem , tah um frio horrivel aqui
Andy :é mesmo
vc: desculpa a pergunta mais...porque vc tah com esse capuz  e oculos escuro se hj nem tah sol?
Andy:vem vamos entra(mudando de assunto)
anduy coloca seu skate no porta-malas e entra no carro e vc também , vc fika se sentindo estranha por estar no carro de quem não te conheçe nem um pouco , mais era familiar' e tbm pela pergunta não respondida..ele dá partida  e tava aquele silencio mortal até que vc quebra:
Vc: ei pode me deixar aqui ...
Andy:tudo bem , me passa o seu telefone então
Vc: só se vc me responder aquela pergunta
Andy:*disfarçando* qual?
Vc:o porq de vc esta com capuz e óculos escuro se nem tah sol?/
Andy: vc não vai acreditar...
Vc: fala logo se não eu te mato rs'
 Andy:kkkk' ta tah eu falo...eu..eu sou o Andrew Dennis Biersack( e tira o capuz e o oculos)


Continuuua....

=========================================================
Gente me desculpa não ter postado ontem mais eu estava muito ocupada fazendo trabalho da escola ¬¬' ...enfim desculpa mesmo ..é isso BVBeijos

2 comentários: