domingo, 19 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 8


Vc vai andando calmamente até que vc vê a Juliet com um pedaço de madeira com ponta ...então ela vai pra cima de você , vc rapidamente segura ele pelo braço e começa a torce
Juliet: aaainnn  aaainn !! AAAAAAii
Vc pega o pedeço de madeira e joga no chão , vc solta ela e dá um murro na cara e fala:
Vc: a próxima vez eu quebro o seu braço MESMO!
Juliet : sua vadia... (chorando muito)
Vc :oque vc disse? - Vc joga ela no chão e puxa ela pelo cabelo , a rua não tinha ninguem e tava aquele tempo Frio , vc e ela só tava um pouco longe da casa do Andy ..então quando a Juliet ia levantar o Andy segura ela..
AnDy:oque ta acontecendo aqui?
Vc: ah ótimo o Heroi da vez chegou gente palmas para ele ( vc começa a bater palmas)  e agora vai mandar essa vaca embora e vai me levar pra cama novamente “Heroizinho”? hahaha’ tah enganado ...dei um murro bem na cara dessa VACA LOIRA do ospicio tah explicado agora?
Andy: (seu nome) !! me espera ..
Juliet:tah doendo andy
Andy : que se foda..!! – ele solta ela no chão e fika olhando vc indo embora
Vc vai andando normalmente mais meio rápido como se nada ouvesse acontecido , vc nem olha pra trás ...vc chega em casa e as meninas estavam na sala enbrulhando um presente (avá  Melissa jura?dã..não tava enbrulhando o papai noel) vc  vai beber água e volta pra sala e diz:
Vc: se o Andy vim aqui fala que eu não to
Tay: ta devendo pra ele?kkkkkk
Vc: OLHA HOJE NÃO É UM BOM DIA PRA GRAÇA OK? – vc vai pro seu quarto e toma um banho pra tirar o extress , vc toma um rémedio pra dor de cabeça e coloca um pijama..
><>< Andy On><><><
A (seu nome) foi embora , então tava eu e aquela Puta que estraga tudo..no meio da rua ¬¬ ‘ eu fui indo pra casa eu nem tava um pouko afim de olhar pra Juliet , eu entei em casa e tomei um copo d ‘água e subi pro meu quarto... na cabeceira da cama tinha uma pulseira da (seu nome) eu apertei aquela pulseira e fikei olhando cada detalhe dela.. então acabei durmindo
><><ANDY OFF><><
===Vc On===
No dia seguinte vc acorda antes do barulho chato do dispertador,vc faz suas higienes e escova os dentes...vc olha pro espelho e fala pra vc mesma:
Vc: sou fodah mesmo durmi com o cara que agora eu mais Odeio  ANDREW DENNIS BIERSACK !! ou talvez amoo...
Vc tenta arruma o cabelo  mais não aguenta e começa a chorar , vc fika sentada no chão do banheiro chorando muito e ouve a Janie gritando..
Janie: AMOR VC TA BEM?
Vc: ESTOUU BEM SIM , BRIGADA AMIGA
Janie: OK, OLHA SE TROCA TEMOS QUE IR PRO TRABALHO JAJA...
Vc: TAH
Vc limpa as lágrimas e vai tomar um banho , vc se troca e desci...vc não tava comendo direito esses dias, então decide comer bastante hoje...Depois do café vc tranca a casa e vai pro trabalho...lá ocorre tudo bem , vc inventou uma desculpa pro Jhon sobre a falta no emprego e ele achou nada demais..deu a hora de vc ir , mais quando vc tava indo alguém entra na loja
Vc: olha estamos fechando
xxXXxx: desculpa eu só quero entregar isso pro Jhon,é que ele fikou de conserta
Vc: amm..ok , olha o Jhon não está no momento mais posso entregar pra ele amanha ok?
Jake: ta, fala que o Jake veio aqui ..brigada
Vc: tudo bem...
Ele vai embora e vc apaga as luzes e pega as chaves , vc foi a última a sair da loja então fikou pra fechar ...vc  saí da loja e pega as chaves , vc tranca a porta e vê...


====================================================
 Ninasé isso brigada mesmo amow vcs ..post rapido hj porq tenho q sair jaja então bejitos para todas ...Ta ai a continuação , amanha tem mais ...

4 comentários:

  1. Amanha? Se ta loka é dona Melissa quer matar a pobre aki do coração?
    Continuaaaa logo se naum eu morro ai tu vai ficar com dor na consiencia pq naum continuou o imagine
    Vai sair no jornal menina morre pq melissa nao postou no imagine

    ResponderExcluir
  2. OMG VACA DO OSPICIO nossa quebrou \o/ ameii Heroizinho kkk' bem feito Andy ponto pra mim kk...

    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAA

    xoxO

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA' OMS oque vai acontecer??vc quer me matar neh Melissa?
    aaaain continuuuuaaaaaaa linda

    CONTINUAA

    ResponderExcluir
  4. Aii meu pai ...vê oque? será quem?oque??
    AAAAAAAAAA' continua menina

    Continuaa necessito dessa continuação amore '*
    CONTINUAA TA DEMAIS

    *-*

    ResponderExcluir