quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 11

{Vc: Andy eu..}
Andy: Andy eu nada vemk
Andy começa a te fazer cocegas e vc num aguenta claro aquele palhaço te fazia rir muito...
Vc: aaain kkkkpara andy kkkkkkk
Andy:só se vc falar ‘meu andy lindo’
Vc:kkkkk’ me-meukkkkkkkkkkk a-andy lindoo kkk
Andy para e fika olhando a sua barriga q tava toda vermelha, ele ri e vc tbm...vcs fikam um tempo lá conversando até que o Andy levanta e estendi a mão
Andy:vamo lá fazer algum pra comer
Vc:aain já to indo homen
Andy:kkkkk’ levanta logo preguiçinha
Vc:ooow demonio do meu ódio
Andy:O.O kkk’ tah neh
Vc levanta e desci com  Andy,vcs vão na cozinha e fikam lá tomando sorvete até que o Andy lanbuza seu pescoço
Vc: aaain Andy! Me dá um pano logo , seu flho do coiso viu...agrrr
Andy:não senhorita , deixa comigo...
Ele lambe seu pescoço ( OMS 6’ tah parey )e te senta na pia , ele te pega e coloca vc no sofá e fika te beijando..
Vc: eca eca Andy! Vc me lambeu é um coiso memo
Andy: é mais o coiso aqui te arrepiou todinha hehe
Vc :grr...aain sai de cima de mim
Andy: entendi no sofá não kkk
Vc tira ele de cima de vc e vc fika parada olhando ele:
Andy:tah sobe
Vc vai subindo as escadas e cansada para perto do quarto
Andy:O.O
 Vc:q foi dessa vez?
Andy : não nada
Vcs vão pra cama e cochilam um pouco,depois de 1h00 vcs dois levantam e vão no banheiro...um fika molhando o outro e brincando demais
Andy: tenho q te confessa uma coisa...
Vc: tah fala logo
Andy: eu vi a sua calsinha enquanto vc subia as escadas,eu fiz vc subir primeiro de próposito kkkkkkkkkkkkkkkk
Vc: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’ a próxima  vez não confessa,porque se não eu fico mais ainda ‘sem graça’
Andy: kkkkkkk’ vamo fazer oque agora?te deixei toda molhada
Vc: num sei amor
Andy:eu jah sei 66’
Vc: affs Andy ‘
Vc num ia fazer sempre oque o Andy queria , então vc  resolve ir pra casa  ...tomar umar um banho, enquanto vc tomava..vc fika pensando em cada toque dele que te deixava loka, e sobre suas aflisões contra isso vc deixou melhor esquece-las...
 
--RESPOSTAS PARA AS MINHAS CUPCAKES-- 
Bianca From uk: calma viu? passou aflisão manola kk...tah ai continuação
Kamilah Momsen: brigada linda' seja bem-vinda
Minha Ameixa Phoenix:aaain que demais o Meu imagine é o prefirido dela ~palminhas~kk' e oo nun tem outra ameixa Phoenix ~palminhas denovo~kkk' ah amor vlw mesmo gatona,vc é demais t amo muito mesmo...tah aew a continuação viu?/ bejitos minha Ameixa Phoenix
 Hay Kaulitz Biersack: é isso aew gata , bjão
Rafaelly Mahs:pronto num demorei de postar kkk' medo medo de vc , kkk' parece q vc quer me matar(se bem q num seria ruin..bubu) bjão linda ..ta ai a cotinuação...
><><><<><><><><><><><><><<
Ninas noticias ruins , eu vou fikar um tempo sem postar por causa da net , e num vou ter por muito tempo..mais oow num é por muito tempo entederam? vei, valeu mesmo por vcs lerem  e comentarem viu? mais num vai demorar nada, é pukissimo dias..enfim é isso espero terem curtido o cap. BVBeijos minhas Ninas cupcakes ...amo vcs '   <3

5 comentários:

  1. Ahhh minha Cupcake Ameixa Phoenix amei o capitulo haha'
    Ahhh Continua ta perfeito. Eu te amo mais u.u Yukisses minha cupcake

    ResponderExcluir
  2. Leitora nova po legal minha malhor amiga tem o meu nome legal JANIE kkk' adorei esse capitulo aaaaaah continua amore ta otimo

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    (com preguisa de escrever mais coisas aki por isso q eu puiz so continua)

    ResponderExcluir