domingo, 19 de fevereiro de 2012

My part perfect .cap 9

My paDedicado pra novaa Leitora (Aline Camargo) seja bem-vinda ao mundo Biersack hii’

{Ele vai embora e vc apaga as luzes e pega as chaves , vc foi a última a sair da loja então fikou pra fechar ...vc  saí da loja e pega as chaves , vc tranca a porta e vê...}
Vc vê o Andy na calçada fumando no outro lado da rua, vc tenta ser rápida mais foi inútil...Andy te viu , ele corre até vc e vc corre sem distino algum , vc estava com uma vontade de chorar inéplicavel mais lá no fundo feliz por ter visto andy ali ... Vc é puxada porAndy e ele te prensa na parede com uma só mão...
Andy: nunka mais corra desse jeito ..vc pudia ser atropelada...(ele diz no seu ouvido)
Vc: talvez fosse melhor mesmo ...
AnDy: não sei o motivo de vc  estar brava comigo
Vc:o motivo é simples, eu não sei oque aqula idiota tem com vc Andy
Andy: droga ela é a minha ex-namorada eu já disse, eu não gosto dela ...
Vc: então vc gosta de mim?
Andy:claro (seu nome)
Andy te beija como se nunka tivesse te beijado antes, depois vc fala  pra ele q tem que ir.. vc vai pra casa aliviada por saber a verdade ...Vc sobe e toma um banho , vc janta e conversa um pouko com as meninas..depois de um grande tempo vc vai dormi..no dia seguinte vc num tinha trabalho, e nem depois porq era sábado e final de semana vc não trabalhava..era 8h47 , vc levanta e escova os dentes, lava o rosto e toma um banho pra acorda ...vc se troca e desci...
Tay: bom dia
Vc: bom dia catxuda
Tay:eae tmelhoro a dor de cabeça?
Vc: sim sim , to melhor..(vc é interrompida com o seu celular, vc vê que era o AnDy então atende lá fora)
Vc:fala amor
Andy : vamo sair hj , é teu dia de folga queria um lugar bem relaxante
Vc: ui que fofo , ok que horas?
Andy: 13h00 tah bom?
Vc: tah , até lá então..me busca
Andy: tah tchau
============LIGAÇÂO ENCERRADA=========
Vc volta pra cozinha, vc toma o seu café e sobe...vc organiza algumas coisas e desci
Vc: Tay como vc trabalha hj, aviza o  Jhon q o Jake veio e tinha uma guitarra que ele fikou de concerta
Tay:Ok tchau amore
Janie:tchau (seu nome)
Vc: bom trabalho meninas
Janie: aain q ódio só amanha e segunda que é o meu dia de e folga
Tay: ódio 2 kkk
Vc: tchau ninas
Tay e Janie: tchau
Vc decide ligar o som  e limpar a casa, depois de limpar tudo já era 10h30 se desliga o som e corre pro chuveiro , depois vc se arruma...


Era 12h17 e vc escuta a buzina do carro do Andy , vc pega a sua bolsa e desci as escadas .. vc abri a porta e Andy fika tipo O.O*OMG*
Andy:nossa que delici(vc enterrompe ele com um beijo)
Vc:vamo
Andy abre a porta pra vc e entra no carro, ele da partida... lugar era meio longe então vcs falam sobre varios assuntos,filmes,musicas,gosto de cada um e  por fim chegam no local...
Andy:vem senta aqui
Andy sai do carro e vc tambem , vcs fikam vendo o mar era uma vista linda ..andy te ajuda a subir..era um ponte (vista ao mar) vcs sentam e fikam vendo quando o andy começa a cantar

Andy: If you want me to listen whisper
If you want me to run just walk
Wrap your name in lace and leather
I can hear you
You don't need to talk

Let us make thousand mistakes
Cause we will never learn

You're my obsession
My fetish,my religion
My confusion,my confession
The one I want tonight
You are my obsession
The question and conclusion
You are,you are,you are
My fetish you are


You can kiss me with your torture
Tie me up to golden chains
Leave me beggin undercover
Wrong or right
It's all a role play

Vc começa a chorar sem parar mais sem som nenhum , seu rosto fika com manchas pretas  (da make do seu olho) andy á limpa e te deita no peito dele
Vc: eu amo essa música do Cinema Bizarre
Andy: eu seii...
Vc:eu amo vc...
Andy fika em silencio e só olha para o mar , estava aquela tarde profunda de sentimentos ...aquilo que vc nem ele podia explicar,aquilo que em pouco tempo já era de esperar por várias lembranças e momentos...talvez felizes..vc estava completamente confusa mais vc se sentia como nunca se sentiu , vc estava Apaixonada pelo Andy...mais e ele? Ele não falou oque vc queria ouvir  “ eu também te amo” não..ele não disse , aquilo estava  transbordando as suas veias de um ódio inésplicavel..vc estava mais confusa ainda...quais seriam as atitudes dele daqui pra frente? 


 ==========RESPOSTA DOS COMENTS==========
Rafaelly Mahs: sim senhora hjj runn kk' calma nun quero te matar não... tah aew a continuação, eu sei ficou uma bosta mais eu tava sem criatividade no momento ...bejitos 
Bianca From uk: kkk' vaca do ospicio , tadinha da Juliet ...eu amo ela na vida real kkk' é sério, é ponto pra vc Bia kkkkkkk' ... bejitos amore 
Hay Kaulitz Biersack: tah ai a continuação lindona ..fikou uma merda eu sei kkk' mais eu fiz o meu trabalho....bejitoss te amoo
Gothic Dark Rawr: kkk' calma desespero do cão, tah  ai contuação amore ..beijoos
><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><><
Bom minhas Ninas Cupcakes é isso , eu num tava com criatividade..fikei brizando na música do Cinema Bizarre aki e acabei fikando sem oque postar acreditem se quiserem kkk' mó vicio ...Bem meus amores espero que vcs tenham gostado do post de hj mesmo ter sido "estranho" mais hj eu to apaionadinha sabe?...kkk' meu UM  MEGA BEIJO para todas vcs e que tenham um feriado ótimo minhas ninas ... <3

5 comentários:

  1. num fiko uma merda runn' Adoreii..que e vou fazer com esse Andy ??kkk'

    Continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. buaaaaaaa sera q o andy num me ama?! buaaaaaa,

    Ta perfeito o imaginee manolitaaa, vx precisaaaa continuaaarr *---*
    plisssss <3

    ResponderExcluir
  3. Ahh eu amo essa musica do Cinema Biazarre² Seria um sonho mesmo se o Andy ou o Yu canta-se essa musica pra mim na vida real.
    Ahhhhh my cupcake ameixa phoenix, continuaaaaa please.
    Amuh Vuxe viu?

    ResponderExcluir
  4. Ai Ai Ai amo Cinema bizarre principalmente My obsession
    olha naum demora pra postar mais naum hein dona melissa
    e para de acaba em partes criticas antes q eu fique mais estressada doke o normal viu. Rum U.U continua logo hein U.U
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Ahh, obrigado *-*

    Amoo essa música! Ta perfeito!! Continuaa pf! *---*

    ResponderExcluir